História O garoto da rua de baixo: JIKOOK ABO - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook Namjin Vhope Etc
Visualizações 288
Palavras 2.711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê meus anjos tudo bom ? Espero que sim.
Gente que trailer foi aquele que Ibighit lançou ontem ? Tô impactada até agora ❤️😱 simplesmente maravilhoso o Jin. Nem tenho o que comentar. Tô muito orgulhosa por tá dando mais valor a voz do Jin. E cai entre nós, que voz maravilhosa né meus anjos ?

Hoje tô trazendo outro capítulo e tô trazendo ele cedo também. Tô querendo posta um mais tarde pois vem coisa boa por aí.
Desculpa se tive erro e se tive ficado uma bosta esse capítulo. Mais foi o que consegui pensar no momento. E isso boa leitura e bjs no core ❤️^_^

Capítulo 19 - Eu amei


Fanfic / Fanfiction O garoto da rua de baixo: JIKOOK ABO - Capítulo 19 - Eu amei

"Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração... Eu quero estar com você."

Jimin P.O.V


E em questão de segundos tudo escureceu. Não vi mais nada só senti algo me segura. Acordei e vi alguém me chamar olhei em volta e vi tudo branco até meus olhos pararem no de Jungkook.


-Jungkook? - pergunto olhando pra todos os lados - O que aconteceu ?

-Você passou mal e eu trouxe você pra cá - disse

-Obrigado por isso - digo tentando sentar.

-Eu te ajudo - disse

-Obrigado. Você tá com uma cara meio ruim - digo olhando para seu semblante.

-Não foi nada. Só acabei bebendo um pouco ontem - disse

-Bebeu ? Por que ? - pergunto.

-Porque achei que ia perder uma pessoa que é muito especial pra mim. - disse - E essa pessoa é você Jimin.- disse e eu olho pra ele meu assustado

-Não tô entendo mais nada - digo.

-Descansar a enfermeira disse que você precisa descansar o máximo. - disse - Ela disse que você tá com insônia e não dormir a dias.

-E eu não dormia a dias mesmo - digo - Mais não muda de assunto.- digo fazendo uma cara séria

-Deixa isso pra lá Jimin - dise - Você precisa melhorar, depois falamos disso tá?

-Não Jungkook. Você vive fugindo das coisas - digo- E eu tô cansado disso - falo vejo lágrimas caírem. - Tô cansado de fugir. Tô cansado de falar pra mim mesmo que não sinto nada por você. Mais eu sinto. E isso dói - digo tudo e sinto braços me abraçarem.

-Não fala mais nada - disse

-O que tá fazendo ? - pergunto confuso.

-Uma coisa que eu devia ter feito a dias - disse e tomou meus lábios. Um beijo calma mais sedento. Como eu senti falta disso.

-Jungkook - digo assim que ele separou o beijo.

-Fique quieto só deixa eu sentir seu cheiro - disse me abraçando mais.

-Jungkook não tô te entendo - digo perto do seu pescoço.

-Não entenda bebê- disse - Só deixa eu ficar assim por um tempo. Eu tava com saudades de você.  Do seu cheiro, seu sorriso de tudo - disse e vejo lágrimas caírem nos seus olhos.

-Você tá chorando Jungkook? - perguntou me afastando pra ver ele melhor.

-Não. Foi um cisco que caiu - disse

-Conta outra né - digo rindo

-Sabe Jimin eu tô chorando porque achei que já te perder. Você não sabe o quanto eu gosto de você pequeno - disse- Desculpa por te sido um babaca. Eu não quero ficar mal com você. Não quero te perder nunca - disse e sinto lágrimas caírem nos meus olhos.

-Jungkook -digo e sem pensar duas vezes puxei ele para um beijo. Ele não precisava dizer mais nada aquilo já dizia tudo.


Jungkook ficou conversando comigo até minha omma chegar. Foi bom passa um tempo com ele e ele me fez ri apesar de tudo. Quando minha omma chegou Jungkook falou que amanhã voltava pra me visitar e antes de sair ele me deu um selinho. Eu fiquei rindo igual um idiota e nem liguei para o que tinha acontecido a dias atrás.

-O que tá acontecendo entre vocês dois filhos ? - perguntou minha omma assim que Jungkook saiu.

-Nada omma. Somos amigos - digo

-Sei amigos - disse -  Contra outra Jimin. Pode me fala tudo.

-A omma. A gente tá se conhecendo melhor - digo -Mais eu tô com medo de tudo.

&Você tá gostando dele né ? - perguntou minha omma.

-Sim. - digo - Mais e tudo tão estranho. E ótimo fica com ele sabe, mais as vezes sei lá.

-Filho acho que você não deve se preocupar com isso - disse - Deixa as coisas acontecerem sabe, vocês dois são jovens. Eu conheço o Jungkook e ele e um bom garoto apesar de tudo.

-Mais omma mas não quero ser mais um da lista dele - digo e vejo lágrimas caírem dos meus olhos.

-Jimin olha - disse minha omma secando as minhas lágrimas - Como amiga da omma dele eu sei que você não é mais um na lista dele. Se tem uma coisa que vi em todos esses últimos anos e que Jungkook nunca se importou com um ômega ou beta. - disse passando as mãos sobre meu cabelo - E você não. Esse menino ficou aqui ontem até saber que você tava bem. Se ele não sente algo por você não sei o que é isso. E claro vocês eram amigos  quando criança mais as coisas mudaram. Mais eu acredito que as coisas vão da certo filho. Só espera e verá.

-Já falei que você é a melhor omma do mundo ? - digo dando um sorriso.

-Eu sei que sou - disse - Agora descansar. Vou pegar algo pra você comer.


Fiquei o resto do domingo com minha omma. No final do dia meu irmão trouxe a Jennie pra me ver. Eles ficaram comigo até a parte da noite. Apesar deu estar hospitalizado eu tava muito feliz em ver eles. Em torno das 20 eles foram embora e me deixaram sozinho. Aproveite que eu tava melhor e tomei um banho. Logo a enfermeira veio e me deu os medicamentos, e aproveitou e falou um pouco comigo, ela era realmente bem simpática. Depois disso os remédios fizeram efeito e acabei dormindo.


*****

Já fazia 3 dias que eu tava no hospital. Jungkook veio me visitar nos últimos dias e ficou bastante tempo conversando e até trocamos alguns beijos. Já era quarta-feira e o médico me deu alta. Jin veio me busca pois minha omma estava para o trabalho.

-Jimin - ouço Jin entra pelo quarto - Já está pronto?

-Sim estou - digo - Só tô terminando de botar essas coisas na mochila.

-Quero te levar num lugar - disse Jin

-Um lugar ? - pergunto meio sem entender

-Sim. Você vai gostar- disse

-Ok- digo - Já estou pronto.

-Vamos então. Namjoon está nos esperando lá fora.- disse


Sair do quarto onde estava e dei tchau a enfermeira que acabou virando uma amiga. Jin me ajudou até o carro afinal ainda estava meio fraco sobre os medicamentos e por não ta comendo direito nos últimos dias.Chegamos no carro e ao entra no banco de trás vi o Jungkook.


-O que tá fazendo aqui ? - pergunto.

-Como você teve alta e aquele dia não terminamos nossa conversa por que não hoje ? - disse e sorriu.

-Jimin não fala nada pra tia Somin- disse Jin- Pois eu avisei que ia apenas te leva pra casa então segredo.

-Pode deixa Jin - digo- Mais a onde vamos ?

-Um lugar que você vai gostar pequeno - disse Jungkook.


******

Namjoon dirigiu até o parque. Depois Jin e Namjoon nos deixaram no parque e falou que ia nos buscar depois. Jungkook me ajudou a sair do carro e me ajudou me levando até um lugar na parte do parque eu não conhecia.


-Onde está me levando Jungkook ? - pergunto

-Calma já estamos chegando - disse.

-E que eu tô cansado- digo fazendo bico.

-Vem eu te carrego- disse e assim me pegou no colo.

-Não precisava disso - digo com o rosto no seu pescoço.

-Claro que precisa- disse - Você está doente.

-Pra sua informação já tô bem - digo

-Se você estivesse bem você conseguiria ficar em bem sozinho - disse me botando no chão e quase que eu caio no chão. - Viu nem consegui ficar em pé sozinho- disse me segurando pela cintura.

-Que seja - digo com um bico

-Não faz esse bico Jimin - disse Jungkook mordendo os lábios.

-Por que ? - olho para o mesmo e dou um smille.

-Por causa disso - disse e me puxa para um beijo. E parece que sempre que nos beijamos casa segundo nossas línguas brigam por mais espaço. Como é bom sentir os lábios dele nos meus.- Agora você já está avisado.


Seguir o resto do caminho em silêncio até que paremos de frente pra um lago e Jungkook me puxou pra sentar no meio das suas pernas. No começo achei estranho mais era confortável. Até que ali e bem bonito, não era uma das parte que eu mais ia afinal era longe mais valeu a pena.


-Já estamos aqui - digo - Agora pode começar a fala.

-Você é muito curioso bebê- disse

-Você que não me fala as coisas - digo - Desde do dia do hospital que você não me fala o que você tanto queria falar no sábado. - digo - Só fala que um dia fala ,mais quando em ?

-Calma - disse dando um sorriso- E que e complicado fala disso. E não sei por onde começar.

-Começa falando. Já vai ajudar- digo dando um sorriso debochado.

-Engraçado você em - disse - Mais ok você venceu- disse e pediu pra eu olhar para ele - Sabe eu sei que fui babaca com tudo nos últimos dias, e eu sinto muito. - disse e abaixou a cabeça e continuo a falar - Eu sinto muito por tudo. Você é uma das melhores coisas que aconteceram nesses últimos tempo. E quando você desmaiou aquele dia nós meus braços eu senti coisas que não sentia a anos e aquilo me bateu de um modo que não sei nem como descrever. - disse e vejo que já saia lágrimas nos meus olhos- E eu tive medo em te perder Jimin. E acontece que pode soar estranho um alfa que era metido a festa é bebidas dizer que gosta de você. Mais é a verdade. Eu gosto muito de você…- cortei o mesmo e puxei para um beijo. Não precisava de mais nada agora sei que ele sente o mesmo por mim. Eu tô muito feliz nunca imaginei que ia ouvir isso dele. O Jungkook parece que você não resistiu a meu cheiro.

-Não sei nem o que fala - digo separando o beijo.

-Não fala nada bebê- disse - Só vamos aproveitar esse momento. - disse - A tenho uma coisa pra você.

-O que ? - pergunto olhando para o mesmo que tirar algo do bolso.

-Comprei isso pra te dá no sábado- disse abrindo a caixinha e mostrando um cordão lindo. - Era de pedido de desculpas.

-É lindo - digo e mais um vez lágrimas caíram. Era simplesmente lindo aquele cordão escrito Love.

-Então você gostou ? - perguntou

-Eu amei - digo - Obrigado Jungkook.- digo e ele coloca o cordão em mim. 

-De nada bebê- disse - Quer comer alguma coisa ? - perguntou.

-Não tenho muita fome - digo

-Você precisa comer Jimin. Você não comer direito desde a viagem que eu percebi. - disse - Eu não quero te ver mal sabia?

-Ta. Vou comer então - digo

-Então vem - disse e Jungkook se levantou e logo estendeu a mão pra mim e assim seguimos de mãos dadas até um lugar para comer. E realmente meu dia tava sendo ótimo passa com ele.


*****

Fomos até uma lanchonete que tinha ali perto e compramos bolinhos de arroz. Eu não tava com muita fome mas Jungkook fez questão que eu comece os bolinhos de arroz. Já eram 17 horas, então Jin ligou avisando que vinha me busca afinal minha omma logo estaria em casa. Jungkook não desgrudou de mim por nem um segundo. Vi um lado dele que acho que poucos conheciam. Posso dizer que não tem mais volta porque eu já me apaixonei nesse alfa por completo. Como e bom pode está perto dele.

Jin apareceu e nos levou pra casa. Durante o caminho Namjoon e Jin perguntava sobre nossa relação. Falamos que apenas se gostamos e que a gente tá deixando acontece. Não que eu não queira namorar o Jungkook. Mais não quero toma decisão precipitada, e acaba me arrependo. Logo estávamos no meu apartamento. Me despedi de Namjoon e dei um beijo rápido no Jungkook. Jin falou que ia fica comigo até minha omma chegar e que queria detalhes de tudo. Namjoon foi pra casa do Jungkook e ficaria lá até Jin liga para o mesmo busca ele.

Cheguei no meu apartamento e logo me joguei no sofá. Senhora Joy apareceu logo depois e me abraçou, disse que era bom me ver novamente. Falei com Jin que ia tomar um banho e já voltava. Entrei no meu quarto e vi o Teddy correndo na minha direção.Como sentir falta do meu pequeno. Ele estava todo feliz que nem deixava eu entrar por esta pulando e latindo.

Depois de ficar fazendo um carinho nele fui para o banheiro toma um banho. Como é bom sentir a água quente cair sobre mim. Sair do banheiro peguei uma boxe azul e botei uma blusa vermelha que ia até metade das minhas coxas e fui pra sala novamente. Não demorei tanto no banho pois sei que Jin que fala do Jungkook e eu quero desabafar também.


-Jimin senta aqui e conta tudo - disse Jin assim que pus o pé na sala.

-E Jiminie. Também quero saber - disse senhora Joy.

-Então - me sento no sofá e comecei a falar tudo que aconteceu e vejo os dois me olhavam com cara de surpresos a todo momento.

-Uau. Esse Jungkook e um fofo- disse senhora Joy.

-Tem que ver pessoalmente. Aquele garoto e um pedaço de perdição- disse Jin.

-Se o Namjoon ouvi isso - digo.

-Nem ouse falar disso - disse - Mais meu Namjoon e mais bonito.

-Não posso dizer o mesmo - digo

-Ele tá todo apaixonado Jin - disse Joy.

-Né. Nem parece o menino que conheço de algumas semanas.- disse Jin.

-Nem mudei tanto assim- digo - Só que ele me faz feliz e acho que isso me animou ultimamente.

-Bota anima então - disse Jin

-Vou preparar algo pra vocês comer- disse Joy.- Afinal precisa se alimentar Jimin.

-E ela tem razão- disse Jin- Você não comia direito desde a viagem. Por que isso Jimin ?

-Nada- digo mais sim tinha um porque.

-Sei conta outra- disse Jin - Vou te ajudar Joy. -disse e foi para o cozinha com a mesma.

Fiquei na sala vendo tv e pensando em tudo. Realmente cheguei num limite com meu corpo. Eu já estava anêmico e mais magro que nunca. Todos tinham razão, eu precisava comer. Ou ia ficar doente de novo. Se appa estivesse aqui ele não ia gostar de nada do que tá acontecendo.

*****

O resto do dia foi resumido em : Jin falando de Jungkook e como fazíamos um casal bonito. Joy me entupindo de comida. Minha omma chegando logo depois preocupada. Minha irmã feliz em me ver. E realmente o meu dia hoje tinha sido ótimo.

Jin já tinha ido embora, e eu já estava deitado na minha cama conversando com Tae e Hobi por vídeo chamada. Os dois falaram que amanhã iriam vim me visitar e perguntaram se eu tava bem e eu disse que estava tudo ótimo. Depois de desligar a chamada com eles vi que chegou um mensagem e era só Jungkook. Antes deu abri a mensagem eu já estava sorrindo feio idiota.

Mensagem ON

JK❤️: Tá bem bebê? - 22:20

Jm : Sim. - 22:20

JK❤️: Que bom - 22:21

JK❤️: Já comeu ? - 22:21

JK ❤️: Você tem que se alimenta bem - 22:21

JK ❤️: Não quero ninguém doente de novo - 22:22

JM: Você tá falando que nem minha omma - 22:22

JK ❤️: Só me preocupo - 22:23

JK ❤️: Você e uma pessoa muito especial pra mim - 22:23

JK ❤️ : Não quero te ver como te vi naquele dia - 22:24

JM : Eu tô bem Kookie. - 22:24

JM : Já me alimentei e já vou até na escola amanhã. - 22:25.

JK ❤️ : Gostei desse Kookie. - 22:25

JK ❤️ : Como queria ouvi isso agora no meu ouvido - 22:25

JM : Você e um safado - 22:26

JK ❤️: Desculpa não consigo resistir - 22:27

JK ❤️ : Amanhã vou te fazer uma visitinha no colégio- 22:28

JM : O que ? - 22:28

JM : Tá doido ? - 22:28

JK ❤️ : Não. Só quero passa mais tempo com você - 22:29

JK ❤️ : Tenho que dormi - 22:29

JK ❤️ : Beijos bebê - 22:30

JK ❤️: Até amanhã. Boa noite ❤️

JM : Jungkook como assim me buscar amanhã ?- 22:31

JM: Já vi que você desligou a internet - 22:50

JM: Boa noite então ❤️ - 22'51

Mensagem OFF

E assim sair do celular e resolvi dormi pensando em tudo que rolou hoje. Botei a mão no meu pescoço e o cordão ainda estava ali. Me senti seguro e gostei tanto do colar que só tirei para toma banho. E realmente aquilo me fez se senti protegido mesmo longe do Jungkook. Quando vi logo tudo escureceu eu dormi serenamente pensando no Jungkook.





Continua......




















Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️^_^
E aí o que acharam ?

Quem puder dá uma olhada nessa Fanfic dês de já agradeço.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/descendants-of-the-sun--jikook-13921070


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...