História O Garoto das Doces Flores (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jensoo, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 102
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee

Ah irei chamar o Jin de omma ou Jin mesmo ok? Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Park Jimin on


Estava em meu novo quarto no Castelo, era enorme e bonito, as paredes eram brancas mas com um rosa bem clarinho, o piso era escuro, com uma cor preta. Uma grande janela com uma cortina bege, havia duas pequenas escadinhas brancas que permitiam acesso até a cama que ficava em um pequeno palco branco, em frente o pequeno palco havia uma televisão na parede, tinha um closet e um banheiro. Era perfeito.

Porem ainda nao estava tudo perfeito para mim, estava preocupado com meu omma, iríamos buscá-lo no início da noite. Está tudo acontecendo tão rápido, vamos ser felizes? Espero que sim, Jungkook hyung é muito legal comigo, espero poder trabalhar por muito tempo com ele. O appa dele também é legal e divertido, não é um velho rabugento como pensava. Levantei da cama que estava deitado e fui me lavar e assim o fiz, depois de alguns minutos demorados saí do banheiro e fui para o closet onde haviam algumas roupas de presente e as minhas que não eram muitas. 

Coloquei uma blusa de lã cor vinho, com gola alta, calça skinny preta, um par de sapatos também pretos, brincos prateados, um colar também prateado com um pinjente de asas, alguns anéis e passei um gloss de manteiga de cacau em meus lábios e saí do quarto. Faltavam alguns minutos para ir buscar meu omma, caminhei até a saída do castelo onde provavelmente Jungkook hyung estaria me esperando, eu acho.

 Tirei minhas conclusões assim que o vi, ele usava uma calça preta não sei exatamente o tecido mas parecia brim, uma blusa vinho de linho por baixo de um blazer preto e um sapato preto. Ele me encarou e sorriu me fazendo retribuir o ato, pude perceber um relógio prateado em seu pulso esquerdo e um brinco discreto em uma das orelhas. Me aproximei do mais velho e o cumprimentei. 

- Sua Alteza Real.. - me curvei suavemente logo me recomposto ouvindo sua risada baixa.

 - Para com isso, irá me fazer rir. - sorriu fraco me guiando até uma limousine preta, uma porta foi aberta por um dos mordomos e Jungkook hyung falou para que eu entrasse.

Já dentro do carro conversamos um pouco e logo chegamos em minha antiga casa, suspirei e Jungkook segurou minha não acariciando a mesma.

- Eu vou com você ok? - assenti e saímos do carro indo até a porta da casa abrindo a mesma.

- Omma...? - enguli em seco quando vi meu padrasto - N-não era para o senhor estar t-trabalhando? 

- Resolvi voltar mais cedo para brincar com meu ômega e meu filho não posso? - me encolhi quando ele olhou para Jungkook ao meu lado - Está dando para o principezinho alfa do Reino? Quanto ele lhe paga? - abaixei meu olhar para o chão.

- Tenha mais respeito, você pode ser preso por insulto à realeza sabia? - Jungkook disse seco me colocando atras de si.

- Humpf, bando de mimados, Jimin va para seu quarto.

- Ele não vai a lugar algum. - Mordo meu lábio inferior me segurando para não interferir, omegas não podem interferir uma conversa, debate ou discussão entre alfas. 

- O que está havendo aqui? - era meu omma, de olhos arregalados em um dos degraus da escada.

- Seu filho está dando uma de vadia agora, já não lhe bastava Hoseok? Agora um Príncipe mimado?! - me olhou com nojo.

- omma... - sussurro olhando pra ele com um olhar choroso.

- Respeite este ômega, ah, o senhor está  preso por abuso sexual e desrespeito a realeza. - fui até meu omma abraçando o mesmo que retribuiu.

- Ah que tão um acordo?  Você fica com a vadiazinha e eu fico livre com meu ômega, o que ac- - soltei um grito fino quando Jungkook seu um soco em meu padrasto que caiu desmaiado.

- Vocês estão bem? - assentimos - Ótimo, SeokJin certo? - olhou para meu omma que confirmou - Por favor, arrume suas coisas Jimin ajude ele e explique tudo, irei chamar a polícia.

Fomos até o quarto de meu omma e expliquei sobre a proposta enquanto ajudava ele. Ele ficou receoso no início mas logo ficou feliz, afinal, não é todo dia que você tem a chance e trabalhar para a realeza. Depois que arrumamos tudo fomos até Jungkook que estava nos esperando encostado na limousine.

- Vamos? - assentimos e entramos no veículo.

[...]

Conversamos um pouco e cjegamos no castelo, a porta da limousine foi aberta por um mordomo e saímos do veículo sendo recebidos pelo rei que sorria.

- Jungkook meu filho trouxe o meu mais novo cozinheiro chefe?

- Sim, sim, appa lhe apresento Kim SeokJin, o omma do Jimin. - Jin se curvou delicadamente e voltou a sua postura normal.

-  Vossa Majestade, é uma honra poder cozinhar para a realeza. - Nanjoom estendeu a mão para Jin que retribuiu o ato sendo surpreendido por um beijo mas costas e sua mão o deixando corado.

- Eu que estou honrado em poder trabalhar com um cozinheiro incrível e ainda junto com um jovem florista - rimos - Venha, irei lhe mostrar seu quarto e o castelo. Jungkook pode ficar com Jimin? - Jungkook assente - Ótimo, até mais ver..

Eles adentraram o castelo enquanto eu e Jungkook caminhávamos até o jardim. Está tudo tão maravilhoso.. acho que vai ser legal essa nova vida...






Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...