História O Garoto das Flores Doces - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, Jay Park, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Jensoo, Jikook, Markson, Namjin, Sulay, Taeyoonseok
Visualizações 7
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá espero que gostem!!

Capítulo 1 - Docinhos de Leite com morango


 

 

Park Jimin...

Acordei sentido que algo diferente aconteceria, apenas não sei o que aconteceria. Afastando esses pensamentos, me levantei da cama caminhando sem pressa até o banheiro, e após um banho não muito demorado coloquei uma roupa leve e confortável. Fui até o quarto de Jin, meu omma e sorri vendo o mais velho dormir como se não se importasse com nada, fui até a cozinha e preparei o café para o mais velho, meu padrasto e meu irmão mais velho. Depois de tudo arrumado fui até o pequeno jardim em frente a casa e peguei minha bicicleta pedalando até minha pequena lojinha de flores e doces. 

– Bom dia Hoseok.– cumprimentei o mais velho sorrindo que logo me abraçou depositando um beijo casto em minha bochecha. Hoseok trabalhava comigo e podia contar com ela para tudo, éramos como irmãos grudados um no outro – Comofoi seu encontro com Taehyung ontem? – Hoseok tinha encontros em alguns noites com um ômega que filho do braço direito do rei.

– Bom dia Minnie.– ele suspira e percebi ter algo estranho – Foi normal... Ele está estranho Minnie.. parece não querer mais minha presença.

– Como assim? Por que acha isso? – pergunto confuso, conhecia um pouco Taehyung para saber que ele tinha uma certa atração por Hoseok e não se afastaria tal fácil, apenas não sabia o tipo de atração. 

– Estávamos numa praça ontem ele disse que queria ficar um tempo sozinho, e antes disso quando fui abraçar ele, ele simplesmente me afastou.– ele fecha os olhos e abraço ele.

– As pessoas precisam de tempo as vezes Hoseok, fique calmo e agora temos que trabalhar.– me separei do abraço indo até o balcão após abrir apequena porta e as janelas brancas.

Hoseok foi até uma estante de flores cuidando das mesmas enquanto eu colocava alguns docinhos numas mesinhas em frente a vitrine. A loja tinha tons claros, a portas e janelas eram brancas assim como as paredes que tinham algumas flores penduradas no teto e nas janelas. O balcão era marrom claro com um vidro que permitia a vista de flores doces, ou melhor, doces de flores em formatos delicados, cada uma com um sabor e aroma diferente. Hoseok atendeu alguns clientes e logo foi até o segundo piso buscar algo que não sabia o que era. Um cliente passou pela porta e reconheci o mesmo, era o príncipe Jeon Jeongguk, ele vem todos os dias na loja comprar lírios e docinhos de leite com morango. Já até mesmo sabia o que iria pedir.

– Bom dia, deixe-me adivinhar, hm...  Lírios e docinhos de leitel com morango, certo? – o príncipe sorri para mim enquanto caminhava em minha direção.

– Vejo que já sabes o que quero.– ele ri e eu sorrio – Desta vez gostaria que colocasse mais docinhos, meu irmão e eu vivemos elogiando seus doces. Você quem faz os doces?

– Não é tanta coisa assim... Sim eu faço os doces, eu e meu omma.– coro levemente colocando os docinhos num saquinho branco com detalhes rosas logo preparando uma cestinha casatnha  com os lírios. Coloquei o saquinho sobre alguns lírios e entreguei ao mais velho – Aqui está.

– Desejo conhecê-lo um dia.– ele sorri e eu rio, ele paga já sabendo o valor – Obrigada. Tenha um bom dia.

– Para o senhor também..– me curvei em forma de respeito e logo me ergui vendo o mesmo sair da loja, sorri bobo ainda sentindo seu cheiro de menta com chocolate mas logo ouvi alguém me chamando e despertei de pensamentos – Ah, o que foi Hoseok?

– Você estava olhando o nada como se fosse um bobo apaixonado. – ele ri ao me ver revirar os olhos – Jiminnie está apaix- – não deixei ele terminar de falar e comecei a correr atrás dele corado.

– Seu bobo! – e foi assim por um longo tempo.

 

Jeon Jeongguk...

Assim que saí da loja entrei em meu carro e fui para o castelo deixando o que havia comprado no quarto de meu irmão que estava estudando. Fui para a biblioteca e me sentei numa poltrona me lembrando do ômega da loja. Cabelos loiros, pele clara, olhos castanhos claros lindos e baixinho. Rio e me lembrei de seu aroma, era algo misturado com docinhos de leite e morango, ele me lembrava lírios... Ainda não sei por que.

– Jeongguk, meu filho você está bem? – ouço a voz de meu pai e balancei minha cabeça.

– Ah, sim, eu estou bem.– sorri para ele, meu pai é Kim Namjoon, o rei, e o dono das maiores terras espalhadas pela região sul da América do Norte.

– Está pensando novamente no ômega dos doces?– eu suspiro afirmando e ele sorri – Gostaria de conhecê-lo, conheço apenas seu omma de vista.

– Ah sim... Seu aniversário está próximo, poderíamos pedir para que ele e seu filho preparassem os doces. Já liguei para a loja e eles disseram que vão preparar tudo relacionado aos comes e bebes. 

– Eu lhe disse que nâo iriamos comemorar nada esse ano Jeongguk. – eu rio e me ajeito na poltrona.

– Me avise sobre isso mais cedo ano que vem.

Nós rimos e ficamos um tempo conversando até nos cansarmos,entao flmos cada um para seu aposento. Iria novamente na loja amanhã...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...