1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto de cabelos azuis - Imagine Na Jaemin (NCT DREAM) >
  3. 12 - Saída de amigos.

História O garoto de cabelos azuis - Imagine Na Jaemin (NCT DREAM) - 12 - Saída de amigos.


Escrita por: taegii_ e nenoofairy

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem?💚🌱

Boa leitura💚🌱

Capítulo 12 - 12 - Saída de amigos.


Fanfic / Fanfiction O garoto de cabelos azuis - Imagine Na Jaemin (NCT DREAM) - 12 - Saída de amigos.

2 semana depois.

 

Duas semanas se passaram, e o colégio estava uma loucura, Yuko nunca conseguia ficar comigo, pois tinha que ajeitar as coisas da festa chata. Ah! Em falar naquela desmantelada da Yuko, ela e Soobin estão ficando, é incrível o jeito que essa menina conseguiu tirar um pouco da timidez desse garoto. Essa japonesa, consegue te corromper. Mas o querido Soobin, continua o mesmo conosco, menos com ela, conseguiram entender? Espero que sim.

 

Minhas aulas com Chan, eram todas as quartas-feiras, e eu estudava com Jaemin, nas sextas. Eu gosto de estar com os dois, Christopher é um cara inteligente e legal, e Jaemin, é um cara engraçado e gentil. Os dois tem grandes qualidades, e me tratam muito bem. Sempre depois das aulas, Chan me leva para casa, e Jisung sempre implica com o australiano.

 

Era aula vaga, Yuko e eu, estávamos na quadra, arrumando as coisas para festa, que seria esse final de semana. Eu só estava auxiliando mesmo.

 

─ Eu acho bem cafona colocar uma faixa escrito "festa da primavera", sabia?─Falo e Yuko apenas ignora meu comentário. ─ Está bom agora?─Pergunto

 

─ Um pouquinho mais para esquerda...

 

Minha amiga diz analisando a grande faixa, enquanto ela analisava a enorme faixa, eu, ajustava a faixa, até a japonesa achar que está bom. Enquanto eu, estava em cima de uma escada velha, com chances de cair, até que não seria uma má ideia, eu podia fingir alguma fratura no corpo e não aparecer na festa!

 

Tô brincando, é óbvio que eu não iria ou vou fazer isso.

 

Bem... talvez.

 

É meme! É meme!

 

─ Quando terminamos aqui, você vai me pagar um lanche, tá?! E agora Yuko?─Pergunto já sem humor.

 

─ Hmm...─Pensa. ─ Tire a faixa! Vou pegar mais gliter!

 

─ Mas o que?! Volta aqui! Sua... sua...

 

Nenhum xingamento não tão ofensivo, passou pela minha cabeça, Yuko apenas me ignora e sai, me deixando sozinha, tá vendo? É por isso que eu surto!

 

Desatei as cordas da faixa dos pequenos pregos, e desci, pegando a escada e colocando-a no outro lado,  essa escada já estava me irritando com o barulho irritante dela.

 

─ Que incrível! A escola tem dinheiro para fazer festas estúpidas, mas não tem dinheiro para comprar uma escada nova?!─ Subo na escada.

 

─ Enfim, a hipocrisia!

 

Ouço uma voz, viro o meu corpo, me encontrando com Jaemin, na hora que me virei, me desequilibrei, caindo, mas antes de eu chegar no chão, em um movimento rápido, senti Jaemin me pegando, e caí em cima do corpo do garoto, nossos rostos estavam próximos, e eu o encarava constrangida.

 

─ Nem sempre eu posso ficar te salvando, sabia?─Jaemin diz com um sorriso maldoso, no canto dos lábios.

 

Eu já estava pronta para rebater Jaemin, mas Yuko, surgiu das cinzas, ela poderia aparecer em qualquer momento, menos nesse! Menos nesse!

 

─ S/n! Voltei com o pode de gli.─Ela mesmo se interrompe arregalando os olhos, e o mesmo sorriso que Jaemin deu, segundos atrás, estava estampado no rosto da japonesa.

 

─ Não é isso que você está pensado!─Falo.

 

A porta da quadra é aberta e vejo a figura de Chan. Puta que pariu, em universo...

 

Rapidamente saio de cima de Jaemin, e me levanto.

 

─ Ui, que climão.─Diz Yuko subindo na escada e tirando a faixa.─ Vou terminar isso na sala de artes.

 

─ Eu posso te ajudar.

 

Acho que não foi uma pergunta, e sim, uma desculpa para Jaemin sair. Ele estava com uma expressão indecifrável no rosto. Yuko só deu de ombros, e aceito a ajuda de Jaemin. Os dois saíram me deixando a sós com Bangchan.

 

─ Estava te procurando, e me falaram que estaria aqui.─ Sorrir.

 

─ O que quer?─Pergunto sorrio de volta.

 

─ Queria saber se não estava afim de ir hoje no cinema, comigo.─ Coça a nuca.

 

─ Está me chamando para um encontro?─Perguntei com um sorriso sem mostrar os dentes.

 

─ Eu diria uma saída de amigos... topa ou não?─Ele diz brincalhão e finjo pensar.

 

─ Eu vou dar uma olhada na minha agenda.

 

─ Se estiver tão lotada assim, eu chamo outra pessoa.

 

─ Seria que horas?─ Pergunto.

 

─ Umas seis e meia, está bom para você? Te encontro em frente ao cinema.

 

─ Tudo bem!

 

Respondo e Chan passa a mão em meu cabelo, e sai, ele sempre teve a mania de fazer isso, e nunca entendi, mas gostava. O carinho que Chan tinha por mim, era fofo. Segui para sala de artes, não iria ficar sozinha.

 

No corredor, vi Jaemin saindo da sala, e fui até ele. Afinal, ele queria falar comigo. E segurei o braço do menino.

 

─ O que você queria falar comigo, naquela hora?

 

─ Nada...

 

─ Fala Jaemin.─Insisto.

 

─ Eu queria saber... se você... se você, não está afim de sair comigo hoje.

 

Ele diz neutro, colocando as mãos no bolso de sua calça, e eu fiquei sem saber o que falar, já que, Bangchan me convidou para sair primeiro, e estava sem graça de falar com Jaemin.

 

─ Não vai dar... eu já tenho um compromisso para hoje a noite...─ Respondo sem jeito.

 

─ Ah... sério? O que você vai fazer que é mais importante do que eu?─Ele pergunta fazendo um bico.

 

─ Vou sair.

 

─ Com quem?

 

Eu não ia conseguir falar que vou sair com Bangchan, não queria chatear Jaemin, mas também, como Yuko diz, sou uma péssima mentirosa!

 

─ Com o Chan...

 

─ Chan!Chan!Chan!

 

Ele faz uma voz fina. Poderia ser engraçado, mas ele está... irritado?

 

─ Vocês dois vivem juntos agora! Ai eu te chamo para sair, e você não pode, porque vai sair com o Bangchan!

 

─ Ele me convidou primeiro que você, e não entendo por está tão revoltado. ─Falo calma. ─ Quando você está com a Soyeon, e eu não surto como você.

 

─ Eu já te expliquei sobre a Soyeon! E você surta sim...─ Debocha.

 

─ Diferente de você, o Chan não se desfaz de mim! Muito pelo contrário!

 

O garoto não fala mais nada, só passa por mim, e segue seu rumo, será que fui, tão direta assim? Legal, agora estou me sentindo mal, e nem era para eu estar assim, mas eu odeio a sensação de estar brigada, me deixa com um peso nas costas.

 

Entrei na sala de artes, e Yuko estava sentanda de perninha de chinês(Autora: não sei como se fala ai na sua cidade/estado;-;). Analisando aquela maldita faixa enorme! Cheia de gliter e purpurina.

 

─ É festa da primavera, ou de carnaval?─ Debocho da mesma.

 

─ Você não entende!Precisa de um tcham! Saca?─Me encara e eu a olho sério.

 

─ Não. Esquece essa faixa! Vai fazer uma hora que estamos ajeitando isso!─Reclamo.

 

─ Qual é a parte que você não entendeu, que eu quero um "tcham"!?─ Abre e fecha as mãos. ─ Tem que está tudo perfeito.

 

─ Blá, blá, blá...─ Suspiro cansada. ─ Eu vou para casa, tenho um compromisso mais tarde.─Falo.

 

─ Compromisso? Com quem?─Yuko pergunta interessada.

 

─ Com o Bangchan.─Digo dando de ombros, caminhando até porta.

 

─ Hmm...─ Faz uma cara maliciosa. ─ Vai que é tua!

 

─ É só uma saída de amigos, tá legal?!

 

─ Engraçado... minha mãe disse isso para um cara antes... e sabe o que é mais engraçado ainda?─Ela pergunta mas eu já e estava entediada.─ Que esse cara, é o pai! Que incrível, não é mesmo?─ Diz irônica.

 

─ Tchau! Japa!

 

Reviro os olhos fechando a porta da sala, mas consigo ouvir a japonesa rir baixo.

 

QBT

 

Eram seis e dezenove, e eu estava quase pronta, só ia colocar os meus tênis, e ir. Daqui para o shopping não é tão distante. E como Chanyeol irá me dar uma carona, pois, vai para uma reunião na casa de uns de seus amigos. Vestia uma blusa amarela, e um short jeans escuro de cós alto, terminei de amarrar os meus tênis, e fui para frente do espelho, para ver como fiquei. Tirei algumas fotos, e talvez, se eu tivesse coragem, postaria em minhas redes socias.

 

Sou daquelas pessoas que só atualizam uma vez na vida, e outra na morte o meu feed, mas é a vida.

 

Desci e fui para sala, encontrando Chanyeol colocando seu relógio, e minha mãe varrendo o tapete.

─ Não chegue tão tarde, ouviu mocinha.─Minha mãe diz.

 

─Tudo bem mãe, não se preocupe!─Digo para a mais velha.─Vamos.─ Falei pegando as chaves do carro em cima da mesa, e seguindo para a porta.

 

─ Abusada...

 

Saímos de casa, e entrei na parte do carona, Chanyeol logo começou a dirigir, cantarolando uma música qualquer. Não tardou, e chegamos no shopping, desci do carro, fazendo a volta, e fui até a sua janela.

 

─ Esteja aqui, as nove e meia para me buscar. ─ Falei.

 

─ O que? Eu já fiz o favor de te trazer!

 

─ E vai fazer o favor de levar de volta.  Idiota. Não tenho dinheiro para uber, e o propósito que você tirou carteira foi esse!─Olhei para o horário no meu celular. ─ Tchau, se não vou fazer o menino esperar.

 

Falei saindo e entrando dentro do shopping, sem dar chances de Chanyeol falar outra coisa. Cheguei em frente ao cinema e fiquei procurando por Bangchan. Será que eu cheguei cedo demais? Ou será que ele está atrasado? Ou será que ele me deu um bolo...

 

─ Olá menina do afogamento.

 

Ouço uma voz rouca perto do meu ouvido, me viro e era Chan, abraço o mesmo de lado.

 

─ Chegou faz muito tempo?

 

─ Não, não.─ Responde. ─ Vamos comprar os ingressos?

Fala e assinto com a cabeça, fomos para a fila, e Chan escolhe um filme de terror, assim que compramos, fomos comprar pipoca, refrigerante e algumas guloseimas. Seguimos para sala do cinema. Havia uma funcionária na porta da sala.

─ Os ingressos por favor.─Pede e Bangchan os entrega.─ Obrigada! Tenham um ótimo filme, casal.─Diz com um sorriso.

Por que toda vez, que estou com ele, ou com o Jaemin, as pessoas acham que somos um casal?Nunca viram amigos saírem juntos? Achamos nos lugares, e sentamos nas cadeiras confortáveis, ainda estavam passando os trailers, e eu já estava comendo, na verdade, nós! Já estávamos comendo.

O filme começou, e particularmente, não gosto desse tipo de gênero, até porquê, me estressa a burrice dos personagens, e querendo ou não, sempre levo sustos, e eu odeio levar sustos. Do nada, ficou tudo em silêncio, aquele suspense bem básico, e do nada, boom! O monstro aparecer coorrendo atrás do protagonista.

Isso me fez, um susto tão grande, que me agarrei no braço de Chan, por instinto. Logo que eu percebi o que estava fazendo, me soltei do braço do australiano, que deu uma risadinha baixa. Quando eu menos esperava, Bangchan passou um de seus braços em volta do meu pescoço, e me puxou para perto novamente. Não falei nada, também, nem iria conseguir, por causa da vergonha. 

QBT

O filme acabou, e saímos do cinema, peguei meu celular, e mandei mensagem para Chanyeol. Fomos para frente do shopping.

─ Enquanto seu irmão não chega, eu fico aqui com você. 

─ Quer carona? Eu peço meu irmão  te deixar na sua casa.

─ O adotado?─Brinca. 

─ Não, o outro adotado. ─ Rimos.

─ Não precisa. Eu pego um uber.─Ele coça a nuca. 

Ficamos mais alguns minutos o orelhudo do meu irmão chegar, e logo o mais velho chega buzinando, então Chan me abraça se despindo, vou até o carro e paro na janela do carona.

─ Faz um favor?─Peço. 

─ Tá escrito gênio da lâmpada na minha testa?!─Fala revoltado e reviro os olhos. 

─ Pode dá uma carona para o meu amigo?─Pergunto. 

─ Ele veio sozinho?─Pergunta e assinto. ─ Então pode voltar sozinho também!

─ Deixa de ser sem coração! É só uma carona, o que custa?

─ Gasolina? Etanol? Álcool? Quer que eu continue?─Reviro oa olhos. 

─ Depois eu te dou o dinheiro. ─Me viro chamando o Chan com a mão, e o mesmo veio até mim, sem entender.─ Entra aí. 

─ O que? Não precisa S/n, sério. 

─ Entra logo!

Digo e o garoto entra no banco de trás. Colocamos os cintos de segurança, e Chanyeol deu partida. Bangchan deu as coordenadas de seu endereço, paramos em um sinal vermelho. Fiquei distraída com a movimentação da rua. Até que uma imagem, chama a minha atenção, Jaemin, Soyeon e mais outra menina, saíram de uma lanchonete, e atravessaram a rua.

Meu mundo parou, o sorriso de Jaemin me prendeu, de todos os sorrisos, o do menino de cabelos azuis, é o meu preferido. Ver o quanto ele estava feliz na companhia de outra pessoa, apertou o meu coração, mas mesmo assim, fiquei feliz de ver que ele está bem...

Saí de meu transe, quando o carro voltou a se movimentar. Não demorou muito e chegamos na casa de Chan, saí também, e o acompanhei. 

─ Normalmente, é eu que te deixo em casa.

─ Hoje mudamos um pouco a rotina. ─Rimos. ─ Obrigada por Chan.

─ Até amanhã, S/n.

Ele passa a mão em meus cabelos, e me viro para ir embora. Bangchan entra dentro de casa, e Chanyeol segue para a nossa.

─ Nunca mais me peça para ser o seu motorista, de seus encontros! Segurar vela é muito ruim!

─ O que? Foi só uma saída de amigos! Não um encontro!─Bufo.

─ Grande diferença! É só uma outra forma de dizer encontro.

─ Só dirige, e para de tagarelar no meu ouvido...

Digo cruzando os braços, e fazendo um bico.

─ Mimada...

Seguimos para casa implicando um com o outro, eu não sei por que ainda insisto em ficar perto dele...

Dia seguinte. 

Cheguei na escola mais cedo do que o esperado, fiquei sentada em um dos bancos, ouvindo minha playlist preferida. O dia estava ensolarado, era um ótimo dia para tomar uma bela casquinha de sorvete.

─ Bom dia!─Yuko diz animada do que o normal. 

─ Bom dia... o que aconteceu de tão extraordinário?─Pergunto retirando os meus fones.

─ Eu... ah! ─ Dá um pulinho de alegria.─ Estou namorando com o Soobin!

Fala alegre e abro minha boca em um perfeito "o".

─ Tá falando sério? O Soobin? 

─ Sim! Sim! Dá para acreditar?!

─ Não. ─Rio.─ Eu jurava que seria difícil, pois ele é um cara bem reservado. 

─ Entenda minha cara amiga  S/n... quando eu quero! Eu consigo.─Se gaba.─ Ele é tão fofinho...

Yuko iria falar sobre até pelos cotovelos, aguentar alguém bêbedo é chato, mas já aturaram amigo ou amiga apaixonado? É pior ainda! A japonesa me deva detalhes de seu pedido de namoro. E eu ouvia tudo. Tiro a minha atenção de minha amiga. Quando vejo Jaemin entrar acompanhado de Soyeon, e da mesma menina de ontem. 

O que ela está fazendo aqui?

─ Pare de olhar tanto! Toda garota nova que entrar, e ficar junto com Jaemin, você vai comer com os olhos?─Yuko indaga. 

─ Eu já vi ela antes, não entendo, porquê ela está aqui.

─ Já odeia a menina? Deixa ela! Vem, vamos para a sala.

A garota me puxa, mas mesmo assim, aquela outra menina de cabelos longos, em um tom ruivo, não saía de minha cabeça. Desde quando Jaemin, tem tantas amigas assim?

Continua...

 


Notas Finais


Obrigada por ler 💚🌱
Obrigada pelos comentários e favoritos💚🌱

Pessoas, talvez o próximo capítulo demore um pouquinho para sair, pois, semana que vem, vou para o interior. Mas vou tentar não demorar! Ok? Espero que entendam.

Adoro ler os comentários de vocês, obrigada mesmo, isso me anima demaaaais hihi.

tem alguma army aqui?? COMEBACK DOS PATRÕES, EU TÔ NO CHÃOOOO

Até o próximo capítulo💚🌱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...