1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto de cabelos azuis - Imagine Na Jaemin (NCT DREAM) >
  3. 14 - Uma garota apaixonada.

História O garoto de cabelos azuis - Imagine Na Jaemin (NCT DREAM) - 14 - Uma garota apaixonada.


Escrita por: taegii_ e nenoofairy

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem?💚🌱

Boa leitura💚🌱

Capítulo 14 - 14 - Uma garota apaixonada.


Fanfic / Fanfiction O garoto de cabelos azuis - Imagine Na Jaemin (NCT DREAM) - 14 - Uma garota apaixonada.

•S/N ON•

Tiramos todas as teias de aranhas, tiramos a poeira das coisas, e varremos tudo. Jaemin as vezes fazia algumas palhaçadas, mas conseguimos de fazer metade do "serviço". A única coisa que se passava em minha cabeça antes, era as várias formas que eu poderia matar Na Jaemin. Minha meta de não ir para a diretoria foi um fracasso, quem sabe eu vou bem com o assassinato dele né? Lição de hoje:"Nunca brincar de guerrinha de água na escola, você pode acabar limpando uma sala macabra!"

É sério, quando Jaemin abriu a porta daquela sala, me deu um pequeno medo...

Depois de terminar de varrer e tudo mais. Me sento na mesa já cansada, mas já faltava pouco para eu sair daqui.

─ Eu vou pegar mais água para jogarmos no chão, pegue mais sabão!─Jaemin diz saído.

─Não! Não me deixa aqui sozinha! Eu vou com você!─ Saio correndo indo até ele.

─ Tá... Vamos primeiro pegar o sabão, depois pegamos mais água.

Ele revira os olhos e seguimos para a sala onde tínhamos pego os outro produtos. Entramos na sala e começamos a procurar pelo maldito sabão, que não achávamos em lugar nenhum. Jurava que havia uma prateleira cheia deles aqui!

─ Não acho essa merda!─Jaemin diz.

─ Nem eu!

Assim acabei de falar a porta da sala se  fecha, fazendo um estrondo, a luz se apaga, o que fez eu me assustar e automaticamente dar um grito.

─S/n tá tudo bem?!

Ouço a voz do Jaemin mas não consigo enxergar naquela escuridão toda. Fiquei batendo contra o ar e andando em passos cegos, para encontrar o Na ou o  interruptor de luz. Eu não tinha medo do escuro, pelo o contrário, mas ficar nessa situação era bem... desconfortável?

─ Aí! Você acertou meu olho doida!─Ouço Jaemin.

─ Problema, eu quero sair daqui, ainda bem que eu te encontrei, cadê seu celular?─Pergunto.

─ Deixei em meu armário! Não iria usar ele mesmo!

─ Agora você precisa! Que legal em...

─ Ué, e cadê o seu celular madame?─Não o respondo.─Viu!

─Aish...─Me sento no chão. ─Pior que está... não pode ficar!

Sento Jaemin se sentar ao meu lado e  suspiro fundo. O garoto dá uma risada curta, e fico sem entender.

─ Qual é a graça?─Pergunto.

─ Dá primeira vez que ficamos em um armário, sozinhos, nos beijamos...─Ele diz e coro. ─ Podíamos fazer isso de de novo, né?

─ Aquilo foi por causa de uma brincadeira...─Falo.

─ Então a gente podia fazer de livre e espontânea vontade, não acha?

Minha vontade agora, era de dá um "sumidão", eu estava com vergonha das coisas que Jaemin disse. Mas ganhar um beijo de graça, de um garoto que sabe beijar bem, não custa... Sinto Jaemin se aproximando do meu corpo, cada vez mais e mais. Sua respiração se misturava com a minha, meu coração estava acelerado, ele ia mesmo fazer isso? Que bom que está tudo escuro, assim ele não podia ver minha cara de despero.

O garoto se afasta rindo alto, e fico frustada e com uma pequena raiva.

─ Para com essas brincadeiras sem graças, Jaemin!

─ O que foi? Queria um beijinho do Nana? Vem cá, eu te dou...

Ele diz fingindo me beijar e afasto o mesmo de mim.

─ Sai seu idiota!─ A luz voltou fazendo eu me levantar para abrir a porta.─ Essa droga não abri!─Falo fazendo força puxando a porta.

─ Deixa eu tentar!─ Diz o menino de cabelos azuis tentando fazer força mas também não conseguia abrir a porta.─ Deve estar enferrada!

─ Se nós dois fazermos força acho que conseguimos...

Falo então eu e Jaemin começamos a fazer força puxando ela, eu já estava perdendo as forças, até que Jaemin tem a brilhante ideia de empurrar a porta. Então começamos a fazer força para frente. Ele na verdade...

─ Tá quase...─Fala empurrando ainda mais.

A porta abriu fazendo eu e Jaemin cair no chão, na verdade Jaemin cair no chão, eu caí em cima dele, isso mesmo. Eu estava super constrangida por estar naquela situação, afinal, quem não ficaria?

─ Já pode sair de cima de mim...─Ele fala.

─ Aah... e-e d-des-culpa!─Falo gaguejando e logo saindo de cima dele.─ Vamos voltar, temos que terminar de arrumar as coisas!

Pego um balde, e uma garrafa de sabão líquido, saindo na frente do garoto, vergonha, era isso que eu sentia, eu nunca pensei que iria passar por isso em minha vida, mas tudo tem sua primeira vez, e espero que seja a primeira e última!

Fomos nós tanques que tem atrás do colégio, enchemos os baldes e voltamos para sala, jogando água e sabão, e esfregando tudo.

─ Jaemin!─Chamo e logo o mesmo me encara. ─ Gosta muito da Soyeon, né ?

Pergunto fingindo indiferente e então o menino começa a ter um ataque de risos, o que me deixou confusa. Não sabia se ele estava rindo pela pergunta ou por eu ter feito ela.

─ Tá rindo de que? Palhaço.

─ Por que essa pergunta? Tão aleatória...─Me encara e não o respondo.─ Mas respondendo sua pergunta, gosto sim, gosto muito. Como amiga.

Faço um "o" com a boca. Eu nem sei porquê  eu fiz essa pergunta, de onde eu tirei tanta cara de pau para faze-la. O que está acontecendo com você S/n?

─ Somos como irmãos. Ela é a minha noona.

─ Não  parece isso...─Falo baixo mas ele escuta. E dá um riso fraco.

─ Isso é ciúmes? Se for, me sinto muito honrado...─ Debocha. ─ Acho que todos do colégio já sabem, menos você né?

─ E sobre o que seria?─Pergunto.

─ Soyeon é lésbica! E ainda por cima  namora... ela estava receosa de contar aos pais, por isso, passei um tempo com ela. Ela ficou bem... abatida.

─ Nossa. Eu não sabia... ─ Ele sorrir para mim.

─ E mesmo que ela não fosse, eu já gosto de uma pessoa. 

Fiquei sem saber o que responder para ele, e voltamos ao nossos afazeres, terminamos de limpar toda a sala. Guardamos os produtos nos lugares e fui pegar minha mochila em meu armário. Enquanto Jaemin do entregar a chave para a coordenadora. O menino não demora, com sua mochila nas costas.

─ Eu já vou indo, Nana...─Falo fechando meu armário.

─ Eu te acompanho!

Saímos da escola e fomos em direção ao caminho de minha casa. Jaemin fazia algumas palhaçadas no meio do caminho. E falávamos mal daquela coordenadoria chata. Não tardou de chegamos em frente a minha casa.

─ Obrigada por me acompanhar, até amanhã Jaemin!

─ É... S/n...─ Ele parecia querer falar alguma coisa, mas excitou em falar. ─ Nunca mais te vi com o moletom que eu te dei.

─ Amanhã eu uso ele! Sem falta!─Sorrio.

Jaemin chega perto de mim, e me dá um beijo demorado na minha bochecha  esquerda. Fico paralisada, sem saber o que fazer. Ele se afasta e me encara por breve segundos. 

─ A gente se vê amanhã. 

Me despeço dele e entro em casa encontrando Jisung sentando no sofá jogando. Vou até a cozinha e volto não encontrando minha mãe. 

─ Sung, cadê minha mãe?─Pergunto.

─ Foi resolver não sei o que no centro...─Responde dando de ombros.─ E ainda bem que você chegou!Eu estou morto de fome! Esquenta logo a minha comida...

─ Folgado, Deus te deu dois mãos e dois braços! Faça você sozinho! Eu posso esquentar a comida, mas só porque eu estou com fome! Mas não se acostuma não!

Digo pegando uma almofada e tacando no mesmo e colocando minha mochila no sofá, sigo para a cozinha. Peguei a comida que estava na geladeira e coloquei no micro-ondas e fui para sala e fiquei mexendo no meu celular.

─ Qual é teu lance com o menino que te trouxe?─Jisung pergunta do nada sem tirar os olhos da TV.─ E outro loirinho, cadê ele? Quem sempre te trás é ele.

─ E desde quando te devo satisfações, garoto?

─ Sou seu irmão mais novo!

─ Exatamente, meu irmão, não meu pai, e sou mais velha que você!

─ Aí que tédio... E seu contar pra mamãe que tem garotos te trazendo em casa,hm?

O micro-ondas apitou, sinalizando que a comida já estava pronta, e antes de eu ir tirar, me levantei e respondi o mais novo.

─ Aí que tédio... E se eu contar pra mamãe que você fica vendo pornô de madrugada,hm?

O mesmo não me respondeu nada então só disse um "Foi o que pensei" e fui para cozinha colocar nossa comida. Eu Jisung víviamos assim, na base do chantagismo, nós dois fazíamos merda, mas ele fazia mais... o que sempre foi uma vantagem para mim.

QBT

─ Se mudar?!

Minha mãe diz surpresa depois da notícia dada pelo meu irmão mais velho. Park Chanyeol irá se mudar senhores, é isso mesmo... ele vai embora! Eu sempre sonhei com esse dia, agora só falta o Jisung, e virei em casa em plena harmonia e paz. Amém!

─ E vai para onde?─ Meu pai pergunta. 

─ Para um apartamento, no centro. 

─ E você acha que trabalhando no seu emprego de meio período vai adiantar?─ Minha mãe fala.

─ Eu sei me virar. E apartamento, vai ser compartilhado. 

─ Compartilhado?!

Acho que minha mãe vai ter um treco se Chanyeol falando. 

─ Sim, com um amigo da faculdade, o Baekhyun...

─ Se ele quer ir, deixa ele ir mãe. ─Falo.

─ É! A S/n, por incrível que pareça, está certa.─Jisung fala, e encaro-o com olhos cerrados.─ Quer ajuda para fazer as malas irmão?

Direciona seu olhar para o mais velho. O jantar continuo rolando, com minha mãe tentando convencer Chany que era uma ideia ruim, e eu e Jisung super apoiando e brigando as vezes. Terminamos de jantar, e a louça ficou para Jisung, subi para o banheiro e escovei meus dentes, e fui para o meu quarto. Já deixei as coisas do colégio separadas, e fui me deitar.

Assim que coloquei minha cabeça no travesseiro. A imagem do garoto de cabelos azuis, veio em minha mente. O nosso primeiro beijo, sobre hoje... fiquei refletindo bastante sobre. Um sorriso bobo surgiu em meus lábios, em lembrar do dia que ele me deu seu moletom, e me ajudo com meu probleminha...

─ Para com isso, S/n... 

Me cobri por inteira ao pensar do jeito que estou pesando no garoto. E me virei para lado, tentando dispensar esses pensamentos, e tentar dormir. Aí Na Jaemin, por que penso assim em você?

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler💚🌱
Obrigada pelos comentários e favoritos💚🌱

Pessoas, leio os comentários de todos vcs!!! E tento responder todos, na medida do possível!!!

Até o próximo capítulo💚🌱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...