1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto de programa:: Taekook >
  3. Os chifres do Taehyung

História O garoto de programa:: Taekook - Os chifres do Taehyung


Escrita por: marixco

Notas do Autor


˚꒰:: Avisos¡!

₊Fanfic de minha autoria, sem plágio!

₊Não tenho a intenção de ofender ninguém que aparecer nessa fic.

₊Nada além dos nomes dos idols condizem com algo real, tudo fictício.

₊Boa leitura☁️

Capítulo 1 - Os chifres do Taehyung


Kim Taehyung::

. Havia acabado meu trabalho um pouco mais cedo que o esperado. Por isso, resolvi fazer uma pequena surpresa para o meu namorado, levando chocolates e flores para o mesmo. Namoramos há sete meses, mas ele nunca demonstrou sinais de que um dia, iria finalmente se assumir.

. Minha família já sabe que sou bissexual, e ninguém me apoiou, exceto meu irmão. Mas pelo o que parece, a família de Hoseok não sabe que ele é homossexual, o que me deixa nervoso, já que queria conhecer a família dele.

. Mas mesmo assim, ainda irei continuar com ele. Hoseok me faz bem, por isso sempre que posso levo presentes para o mesmo. E dessa vez, não irá ser uma exceção. Não costumo ser gentil com as pessoas, muito pelo contrário. Só fasso isso pois ele é a única pessoa que me entende. E também pelo fato de que toda vez que dou presentes para ele, nossa noite termina na cama.

. Tenho as chaves da casa de Hobi, por isso, um pouco depois de sair do meu trabalho, já estava na casa dele. 

—Hoseok!?—Não obtenho resposta.

. Resolvo subir no quarto de Hobi para ver se ele estava lá. Mas a cada passo, era possível escutar gemidos, cada vez mais altos.

. Isso me deixou preocupado, mas não queria tomar decisões precipitadas. Chego na porta de Hoseok, e uma brecha dela estava aberta.

. Era possível ver ele fodendo uma garota. Ela gemia, enquanto ele segurava seus cabelos num rabo de cavalo. 

. Já eu, não sabia se chorava, se fazia um escândalo, se batia no Hoseok. Minha cabeça estava a mil. E eles lá, fodendo na cama em que EU costumava dormir com Hobi. Com o MEU Hobi. 

. Não sou uma pessoa impulsiva, não queria fazer algo no qual me arrependeria depois. Mas também, não conseguia pensar com aquela mulher gemendo feito uma prostituta.

. "Prostituta..." penso comigo mesmo. Talvez essa devesse ser a resposta para meu problema. Desço as escadas e pego meu carro, logo indo a uma balada muito conhecida por todos de Seoul. Pelo simples motive de que nela, estão os melhores acompanhantes de luxo, as melhores bebidas, e o mais importante, os melhores garotos de programa. 

. Pretendia fazer com que Hoseok pagasse com a mesma moeda. Até porque, chifre compartilhado não dói.






Notas Finais


˚꒰:: Oioi¡!

. Espero que tenha gostado do primeiro capítulo da fanfic. Peço desculpas por qualquer erro ortográfico ou de pontuação.
. Caso tenha gostado favorite e comente! Isso me ajuda a saber se está gostando ou não.

Até mais¡!☁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...