1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Boné Vermelho >
  3. Aviso.

História O Garoto Do Boné Vermelho - Aviso.


Escrita por: RooseViell

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR.

Capítulo 19 - Aviso.


Fanfic / Fanfiction O Garoto Do Boné Vermelho - Aviso.

Já quero ir pedindo desculpas pro ferro ser melhorzinho. Enfim…

 

Eu sou a Roose, e eu não gosto de fazer isso com vocês, eu sei como é ruim você ir na esperança de ver um capítulo e no fim não ter mais nada. Bom, a demora não tem justificativa… eu To ciente disso. Eu estou sim com a vida complicada no momento (na verdade minha vida sempre foi complicada) mas eu entrei nisso sabendo que criar uma fanfic é uma responsabilidade. Vocês são importantes pra mim e eu acho que isso mexe com sentimento.

 

Olha… quero dizer que é difícil escrever quando se mora sozinha praticamente aos 16 anos e você mesma se sustenta.

 

Mas não estamos aqui pra falar dos meus problemas certo?

 

Eu vou tentar escrever nesse final de semana amores! Quero risos de vocês… Já estamos chegando na parte em que o Heitor começa a se tocar não é mesmo?

 

Além disso eu queria mesmo que vocês interagissem comigo. Me mandem msg pv

 

E talvez! TALVEZ SE VOCE FOR O REI/RAINHA DA MALANDRAGEM. Voce me tira um spoiler…

 

Enfim gente, é isso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...