História O Garoto Do Busão! - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Yoonmin
Visualizações 77
Palavras 1.183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bônus de final, pessoinhas.

Agradeço a todos que acompanharam a fanfic!

Esse capítulo é para quem gosta de putaria, então, se você não gosta de +18, o que você ainda está fazendo aqui?

Espero que gostem!♡

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
<3

Capítulo 23 - Bônus: 5 anos depois.




É, muito tempo passou depois que Yoongi e Jimin finalmente decidiram parar com o cu doce deles e finalmente assumir um relacionamento concreto.


Depois daquela briga, Yoongi Jimin ficaram mais um ano sem assumir nada, apenas curtindo aquela "amizade colorida" deles, que seus amigos chamavam de namoro, já que os dois já agiam como tals.


Yoongi conseguiu passar direto, mesmo tendo perdido muito conteúdo. Jimin, Namjoon e Hoseok estavam ali para ajudá-lo. E sobre Hoseok.


Bom, há mais ou menos dois anos, Hoseok foi embora e ninguém sabe para onde. Ele liga e fala com os amigos normalmente, mas nunca chegou e sempre negou dizer aonde se encontrava. Se ainda amava Yoongi? Não mais, agora ele estava namorando e adivinha com quem? Sim, uma garota!


Hoseok amou Yoongi sim, mas apenas como irmão. Quando pensou que era algo a mais, era apenas uma atração física.


Taehyung e Jungkook continuaram sendo safados, mas agora sabem quando devem transar ou não.


Namjoon e Seokjin continuaram juntos e até adotaram uma criança chamada Kim Namie.

...

-AMOR, VOCÊ JÁ CHEGOU?- Perguntou Yoongi gritando ao entrar na casa e se deparar com ela toda escura, ele tenta ligar a luz mas é impedido por uma mão que, ao pegar na sua, entrelaça os dedos e logo Yoongi sente um selar sendo depositado em seu pescoço.-J-Jimin?


-Suga.- Jimin sussurrou rente ao ouvido de Yoongi, lhe causando leves arrepios.-Eu sei que eu falei que ia esperar você estar pronto, mas eu não aguento mais.- Assim que Jimin falou isso, o mesmo atacou agressivamente os lábios de Yoongi, o puxando pelo pescoço e o jogando no sofá.


Jimin fica por cima de Yoongi e começa a distribuir beijos por toda a pele branquinha do pescoço de Yoongi. Yoongi, por impulso, acaba empurrando delicadamente Jimin e o mais velho sentiu Jimin ficar desapontado.


-Jimin, eu...- Tentou falar mas as palavras não saíam de sua boca.


-Eu sei hyung, você ainda não 'tá preparado.- Falou Jimin saindo de cima de Yoongi e sentando no sofá.


-Jimin, não é isso, é que eu tenho medo.- Falou Yoongi pegando na mão de Jimin e olhando nos olhos dele. Mesmo que estivesse escuro, ele conseguia enxergar o rosto de Jimin já que a lua iluminava a sala.


-Medo de quê, Yoongi? Medo de eu não ser o suficiente 'pra você? Medo de eu não te dar prazer? De não conseguir te satisfazer?- Perguntou Jimin e Yoongi o puxou para o seu colo, logo acariciando a sua nuca.


-Não é nada disso... Eu tenho medo de te machucar.- Jimin ficou surpreso com a resposta e, por conta da vergonha que estava sentindo naquele exato momento, afundou seu rosto na curvatura do pescoço de Yoongi enquanto o abraçava.


-Besta, você nunca me machucaria desse jeito. Mesmo que doesse, eu ia amar porque foi com você, a única pessoa que eu amei, amo e amarei desse jeito.- Falou Jimin e Yoongi apenas agarrou sua cintura, fazendo Jimin pegar um leve susto e olha-lo no fundo dos seus olhos.


-Você tem certeza que quer isso?- Perguntou Yoongi e Jimin apenas assentiu ainda abraçado no pescoço de Yoongi.


Yoongi encarava a boca de Jimin com desejo e Jimin não estava diferente com Yoongi. Os dois se aproximavam gradativamente, fazendo os dois sentirem mais e mais prazer. Quando os lábios finalmente se tocaram, todo o prazer que os dois já estavam sentindo apenas se multiplicou, fazendo aquele beijo ser um beijo sexy e cheio de luxúria.


Ambos já estavam duros e isso era totalmente perceptível. Yoongi arrastou suas mãos pelo abdômen definidos de Jimin até chegar no coz da calça moleton do mesmo. Ele colocou sua mão ainda por dentro da calça e por dentro da cueca, deixando sua mão entrar em contato com o pênis já lubricado pelo pré-gozo de Jimin. Enquando masturbava-o, Jimin ainda o beijava mais desesperadamente, procurando um jeito de abafar os gemidos enquanto desabotoava a blusa de Yoongi, logo tirando-a do corpo do mais alto e direcionando sua boca ao local mais sensível do peitoral de Yoongi que eram os seus mamilos.


Jimin lambia aquilo com o maior prazer de todos e, algums vezes, dava até uma pausa para gemer rente ao ouvido de Yoongi apenas para deixá-lo mais e mais excitado, o que realmente funcionava. Jimin solta um último gemido rouco e alto, ele tinha gozado na mão de Yoongi. Yoongi retirou sua de mão de dentro da cueca e levou sua mão até a sua boca, chupando os dedos enquanto, como a outra mão, tentava abaixa a calça de Jimin.


Assim que abaixou a calça e a cueca juntos, Jimin se sentou no sofá e Yoongi se ajoelhou no chão, lambendo toda a genital de Jimin para retirar todo o gozo que ali ainda estava presente. Puxou o quadril de Jimin mais para si, deixando a mostra seu ânus vermelhinho. Levou seus dedos até a boca de Jimin e deixou que ele os lubrificasse com sua saliva quente. Já bem lubrificados, Yoongi direcionou seus dedos na entrada de Jimin e os empurrou devagar para não machucar Jimin, que já agarrara uma das almofadas dali e a apertava. Yoongi começou a mover seus dedos dentro de Jimin e aos pouco o de madeixas agora rosas começava a sentir prazer ao invés de dor. Assim que Yoongi viu que Jimin já estava pronto, retirou seus dedos de dentro do mais baixo, fazendo ele se sentir vazio.


Yoongi se posicionou e empurrou seu membro contra o ânus de Jimin, fazendo com que o mais baixo derramasse uma lágrima de dor. O de madeixas verdes acariciava o tronco de Jimin tentando deixá-lo mais confortável. Assim que Jimin parou de sentir dor, de uma leve rebolada no membro de Yoongi e o mais alto começou a estoca-lo devagar.


A cada movimento, cada respiração e cada gemido deixavam ambos cada vez mais excitados. Yoongi estava simplesmente delirando e Jimin não estava diferente.


-Tão apertadinho.- Falou Yoongi rente ao ouvido de Jimin, o deixando mais e mais excitado. O mais alto pegou o membro do de madeixas rosas em sua mão e começou a masturba-lo lentamente assim como as estocadas.


-Y-Yoongi, mais rápido.- Falou Jimin e Yoongi desferiu um tapa em sua coxa esquerda.


-Não permiti que você me desrespeitasse.- Falou Yoongi parando de masturba-lo.


-Y-Yoongi hyung, por favor, não pare.- Falou Jimin já suado e Yoongi apenas soltou um sorriso satisfatório, voltando a masturba-lo e o estocou mais rápido. Não demorou muito para que Jimin gozasse e seu ânus contraisse, apertando mais Yoongi. Para fazer Yoongi gozar de uma vez, Jimin começou a rebolar no membro de Yoomgi e o mesmo logo gozou. Os dois se jogaram no chão e Yoongi abraçou Jimin pela cintura, lhe puxando mais para perto.


-Eu te amo, sabia?- Perguntou Yoongi ainda ofegante. Jimin sorriu e se esticou até o rosto do mais velho, depositando em sua bochecha um beijo.


-Eu também te amo muito, Yoongi hyung.- Falou Jimin e Yoongi sorriu. Mesmo que o de madeixas verdes não ligasse para as normas de repeito da Coréia, adorava quando Jimin o chamava de hyung.


Jimin acabou adormecendo no chão e Yoongi se viu obrigado a carregar Jimin até o quarto. O colocou na cama e beijou seus lábios, logo deitando do seu lado e dormindo.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...