História O Garoto Do Casaco Amarelo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Clichê, Drama, Hot, Jennie, Jeon Jeongguk, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Lisa, Min Yoongi, Mistério, Namjin, Namjoon, Park Jimin, Romance, Vhope, Vkook
Visualizações 24
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gente LINDAAAAA
Turu bão ?
Espero que estejam bem e que aproveitem o cap 💙

Capítulo 4 - Aqueles Dias !! PARTE 1


Fanfic / Fanfiction O Garoto Do Casaco Amarelo - Capítulo 4 - Aqueles Dias !! PARTE 1

*P.O.V. Jimin on*

No primeiro dia de aula 

A animação de ir pra escola estava totalmente nula , o dia amanheceu tranquilo só a vontade de estudar mesmo que não deu as caras. E além do mais era um colégio novo , com novas pessoas e tudo aquilo de novo , o recomeço de todos os dias.

Minha família viaja muito por conta do trabalho , então nós estamos sempre nos mudando , o que me afeta em quesito escolar , pois ... Meio que ... Não conseguir criar vínculo com ninguém , espero que agora que estamos em Busan , tudo isso melhore .

Escovo meus dentes , tomo o meu banho quente , me arrumo , e vamos com o cuidado do rosto . Eu sou bem cuidadoso com o meu rosto , na verdade sou uma pessoa bastante vaidosa e prestativa comigo mesmo , e admiro isso em mim. Desço as escadas e encontro o Appa ,a Omma e meu hyung.

- Bom dia , pessoal - digo com um tom sonolento , mas que está pronto pra começar o dia. Beijo o Appa e a Omma , e dou um tapinha nas costas do meu irmão mais velho , o Yoongi.

- Bom dia , Jimin , tá tão feliz assim por ter que voltar das férias ? - O Yoongi odeia voltar a tudo e principalmente a mudança de casa em casa , cidade em cidade , ele às vezes só queria se estabelecer em um lugar só.

- Assim ... querer voltar , eu não quero , mas tem que voltar né ? E além do mais é uma forma de recomeçar em um novo local e com novas pessoas - digo animado.

- Nossa , animado você está não é mesmo  ? Aposto que já viu algum garoto que lhe agradava e que caiu nos seus encantos - corei automaticamente , O Appa e a Omma estavam ali presentes e riram da situação . Eles sempre souberam que eu era gay , e aceitaram da melhor maneira possível a minha orientação sexual .

- Filhos , vão , já está na hora! Vocês estão atrasados , isso que dá dormir tarde -diz a Omma fazendo daquilo uma ordem. Então peguei minha torrada e fui com Yoongi até o carro , para o mesmo me deixar na escola nova e assim, ele iria para a faculdade.

Chegando a escola...

O Yoongi para o carro e me olha com aquela cara de que vai dizer algo e que está determinado a isso e me fez me sentir um pouco mais calmo.

-  Ei , toma cuidado e fica bem ok ? Não fica nervoso , por que eu sei que está , eu lhe conheço e com certeza terá amigos e muitos meninos na sua cola - Eu o abracei e o mesmo retribuio o abraço.

- Obrigado Hyung , eu te amo seu peste - digo sorrindo e ele retribui o sorriso .

- Vai lá vai e fique calmo , tudo vai ficar bem ok ? Fica bem tranquilo que tudo vai vir naturalmente - diz ele com um tom sério e muito preocupado , ele é um ótimo irmão , mas as vezes não fala muito sobre si e me deixa falando por horas sobre mim mesmo.

Desço do carro e me despeço do Yoongi e finalmente entro no colégio . De longe observo algumas pessoas me olhando , umas olhavam com espanto , outras admiração e até recebi olhares de nojo , mas tudo bem , é normal quando se é bonito como eu.

Fui dar uma volta no colégio , para conhecer melhor e achei a biblioteca , que lugar maravilhoso , o próprio paraíso aos meus olhos. Fiquei olhando as estantes cheias de livros que ainda iria ler , até que a bibliotecária me vê e solta um olhar assustado .

- Olá garoto , você não deveria estar em aula? - Meu Deus , eu esqueci que estou ainda na escola e que teria aula .

- Sim , eu me perdi nos livros totalmente !!! Mil perdões - digo e saio correndo daquele lugar .

Correndo pelos corredores , encontro minha sala , com o professor prestes a começar a aula e o interrompo perguntando se eu poderia entrar , o mesmo olha e me deixa entrar. 

Entrando na sala , percebo olhares que me fazem ficar nervoso , e principalmente de um menino que sentava três bancas a minha , ele me encarava e olhava para mim , como os outros não olhavam , e logo sorrio para o mesmo que desvia o seu olhar de mim e cora. 

Depois de passar aquelas três aulas de matemática tecnicamente voando no assunto, só olhando com a feição de espanto para o professor e me perguntando de como iria aprender aquilo , chega o recreio. 

Decido voltar a biblioteca dos sonhos e decidi que iria ficar por ali , lendo algo, passeando pelo local mágico que havia na escola , mas ainda intrigado com o olhar do garoto de mais cedo , era um olhar que eu não sabia indentificar , era como .... Se ele me desejasse , sabe ? Estranho. 

Ando pela biblioteca enorme que a escola abrigava e percebo um local quieto , onde se é possível ler tranquilamente de uma forma que ninguém saiba que estou por aqui. 

Pego um livro de aventura , e começo a folhear este mesmo livro . Lendo o livro que particularmente não gostei . Volto pra sala , pois já estava perto de tocar para voltar às aulas.

Chego na sala e ainda não vejo ninguém , então decido desenhar um pouco . É um passatempo que poucos sabem sobre mim e faz um certo tempo que não desenho, mas hoje tive essa vontade louca e simplesmente aceitei e comecei a desenhar.

 Vejo pessoas entrando , mas nem quero percebê-las , só simplesmente quero continuar meu desenho e ficar tranquilo.

O resto das aulas foram tranquilas , ainda com olhares estranhos , principalmente do garoto que me desejava com os olhos , mas tudo bem , nada que eu já não tenha passado. Não tive muito com quem conversar , pois não conhecia ninguém e além das matérias super chatas , Matemática e Ciências. 

O Yoongi já estava na porta do colégio me esperando largar e para nós irmos a algum lugar comer algo , pois como nossa mãe trabalhava muito , as vezes não tinha tempo para cozinhar.

- Eae , pirralho , como foi o seu primeiro dia ? - diz ele em tom de gozação.

- Assim... Foi entediante , recebi olhares estranhos e fiquei na biblioteca o recreio todo , então podemos dizer que foi entediante pra caramba- digo e ele sorri .

- Calma , apressado , você vai falar com alguém , confia em mim , todos gostam de você , porque não gostar ? - diz ele bagunçando meu cabelo.

- Ok , vamos , estou faminto e aonde vamos hoje ? - digo o apressando pra sair logo dali.

- Ok , ok , apressado . Vamos então - entramos no carro e partimos para um restaurante um pouco longe , mas com a comida maravilhosa . 

Eu pedi um kimchi jjigae e o Yoongi pediu um bulgogi e comemos maravilhados com o paladar a níveis inimagináveis.

 Eu e o Yoon adoramos sair para comer sozinhos , pois não precisamos dos nossos pais para "controlarem" a mim e nem a ele.

- Eu estou satisfeito , Yoon - digo sem fôlego , pois estava muito cheio.

- Eu também estou , então vamos para casa descansar - diz o Yoongi se levantando para pagar e para irmos embora para a nossa casa .

Mais tarde naquele mesmo dia ... 

  O Yoon saiu com alguns amigos da faculdade para beber e como meus pais trabalham loucamente , estou só em casa e nem poço dar uma festa , pois ainda não conheço ninguém.

Então decido pedir pizza , assitir um filme qualquer que fosse do meu agrado. O meus pensamentos por um momento se deparam com o garoto lá da minha sala . De como ele era lindo e que estava me olhando.

Tomo meu banho quente , me preparando para o sono , até que as lembranças do mesmo garoto voltam e decido saber , quem será ele ? O que apenas me observa ou que toma atitudes. Ele me deixou intrigado , isso me deixa feliz.

Continua...


 


 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e espero ter ajudado a leitura e que esteja bommm !!! 💙💙💙💛, Beijos meus amores kkkk e me desculpem se o cap não for adiantar na história , mas preciso escrever esta parte que acabará em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...