1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Pânico.

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Pânico.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Surpresa, eu estava sem nada para fazer, então eu pensei comigo mesma, porque não fazer mais um capítulo da história. Então tá aí, espero que gostem

Boa leitura.

Capítulo 29 - Pânico.


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Pânico.

Só me faltava essa, um irmão, eu sempre fui sozinha, nunca pensei em ter um irmão, ainda mais a agora

– pronto, eu sou um demônio e tenho um irmão, daqui a pouco você vai falar  que é o bozo.

– não princesa, você tem sim um irmão, mas ele está desaparecido, assim como a sua mãe.

– então vamos fazer o seguinte, resgatamos o Pink, e depois iremos atrás do meu irmão.

– feito. Depois de tudo isso , porque não comemos, você deve estar faminta, e confusa.

– eu estou bem hoseok, não estou com fome, só preciso tomar um banho.

– pode usar aquele banheiro,– aponta para onde eu o encontrei desmaiado–  eu te empresto algumas roupas minhas.

Sai de onde eu estava , e fui até o banheiro, feichando a porta e me sentando a tampa do vaso sanitário.

Comecei a chorar novamente, agora tudo parecia claro, mais confuso, mais nada me importava mais, eu só queria encontrar o meu amor.

Após um longo tempo chorando tirei as minha roupas e fui para debaixo do chuveiro e fiquei um logo tempo embaixo dele.

Sai e me vesti com algumas roupas que o hoseok havia me emprestado.

– ficaram um pouco grandes, mais está perfeita, já me sinto melhor.

– que bom.

Após esse dia de grandes revelações, ficamos um mês, treinando , para o resgate do Pink.

E finalmente havia chegado o dia que tínhamos que encontrar o Kim Tam. E eu sabia como encontrá-lo.

Fui até o dormitório, mais ele não estava lá, fui a escola ele também não estava lá, então lembrei de um lugar, no qual só nós íamos. 

Fui até o terraço do dormitório, e sim ele estava lá.

Mais quando estava preste a chamá-lo, meu corpo congelou, e começo a sentir mãos em minha perna e tudo fica gelado.

" Te encontramos"

Dizem vozes , se ecoando em meus ouvidos.

Eu queria gritar por socorro mais nem falar eu consegui, e pânico foi tomando conta de mim. E tudo foi se apagando.



Notas Finais


Espero que estejam gostando.

Agora sim, até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...