1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Anjo .

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Anjo .


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa.

Capítulo 4 - Anjo .


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Anjo .

Volto para minha casa,   bem silenciosamente entro no meu quarto, e durmo.No dia seguinte acordo bem cedo, antes mesmo do sol aparecer, visto uma capa  preta com capuz, e saiu de novamente sem que meus pais percebessem.

Ao chegar na entrada do Jardim, ele já estava a minha espera, como no dia em que nos conhecemos, mais ele parecia mas aflito, andando de um lado para o outro lado.

– você veio! – fala o pink sorrindo meio ao vento, com os cabelos todo bagunçado.– ainda bem, que você veio, eu tenho muito que te dizer algo.

– eu queria muito te ver, e saber o que aconteceu ontem, o que era todas aquelas luzes, você estava praticamente voando, me diz logo, você sabe que eu sou curiosa.

– primeiro​ me dê a mão, e vem comigo.– estendeu sua mão.

Seguro a mão dele e  começarmos a caminhar pelo jardim, balançando os braços, entre o vento. Mas mão ficava mais gelada ao passar do tempo.

– s/n , se lembra de quando nos conhecemos?

– claro,  tínhamos 10 anos  e depois de te  procurar muito, você apareceu na minha frente muito curioso sobre o porquê eu está atrás de você.

– exato! Mais você  sabe que eu já tinha te visto várias vezes aqui no jardim.

– pink, você já disse isso, me diz logo o que aconteceu.

– calma, mais eu não disse que eu sempre vivi  aqui, desde o momento em que você pissou aqui pela primeira vez , eu te acompanhei, eu presenciei seu crescimento, mais você nunca percebeu a minha presença.

– como assim?

Eu não estava entendendo nada, a confusão, estava tomando conta da minha mente.

– aquelas luzes, que você viu ontem, eram meus poderes....

– como assim poderes, você tá brincando comigo né!

O pior é que ele fala tão tranquilamente, como se  aquilo fosse a coisa mais normal e natural do mundo.

– não, s/n.

– então , o que você é?

– eu sou um anjo, pronto falei.

– como assim? 

– presta atenção em mim,  como me apaixonei por uma mortal, fui designado a cuidar desse jardim, por isso esse lugar é  rosa, é por causa dos meus cabelos, você deve achar que sou louco, mais entenda, eu não queria te contar por causa disso.

– mais tinha que ter contado, eu sou sua amiga a muito tempo, e  como assim, eu estou confusa, mais você tem a minha idade pelo mesmo? E quem foi essa humana que você se apaixonou?

– não eu muito mais velho​ que você, eu nunca sai desse jardim, apartir do momento em que você me conheceu, eu comecei a envelhecer, não sei como ,mais algo nos liga ou você  e eu somos destinados a ficar juntos.

– pink, isso tudo é muito louco, pelo menos me fala seu nome. Ou será que vai mentir até sobre seu próprio nome agora, eu confiei em você por todos esses anos, não ousas fazer mais essa para minha pessoa.

– meu nome é  Park Jimin, eu não contei antes, porque os superiores não deixavam, me perdoe por mentir e esconder sobre o que sou.– se ajoelhou ao meus pés..



Notas Finais


Espero que estejam gostando.

.Essa é uma das outras histórias que eu tenho.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprises-of-life--imagine-bts-12940029

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...