1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Luta entre irmãos..

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Luta entre irmãos..


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.


A para nosso capítulo 50, surpresas

Capítulo 50 - Luta entre irmãos..


Após o curto período de silêncio, vi que meu plano havia dado certo.

– quem foi que fez isso? – disse Azazel meu pai, surpreso.

De trás do demônio saiu o Kim Tam.

– Eu demorei? – disse Kim Tam , com a boca cheia de sangue e ao mesmo tempo sorridente. – eu disse que viria se me chamasse.

– obrigada Kim Tam.– sorri.

Eles estava horrível, ele estava somente de calças e com o peito todo ferido,  seus cabelos todo bagunçado, seus pés estavam descalços e parece que o torturam muito, pois arrancaram suas unhas dos pés e mãos, era algo que eu nunca imaginesse que iria ver.

Ele estava em sua forma negra, como nós chegamos no inferno, mais estava destruído.

– Kim Tam , o que aconteceu com a sua assa. – observei que faltava uma.

– depois eu te conto, agora eu tenho que tirar vocês daqui. – gospiu o pouco de sangue que restava em sua boca e correu para lutar contra os demônios.

Azazel fez um paredão de servos empedindo que o Kim Tam passa-se, o pink estava de joelhos no chão só observando o Kim Tam lutando.

– pink, olha aqui para mim. – disse por telepatia.

Ele não me olhava e não fazia nada também, e isso estava me preocupando.

O hoseok também não parecia com o mim yoongi para ajudar a gente, parecia que ele estivesse virado pó, e desaparecido.

– JIMIN ! – gritei.

Ele olhou para mim, com olhos tortuosos de assustado, e se levantou do chão.

– isso pink, agora me tira daqui.

Ele veio em minha direção cambaleando, e parou pé da minha cruz.

– pink?

Ele estava estranho para uma pessoa que a poucos minutos tinha pedido desculpa.

Como a cruz estava um pouco alta e abriu as asas e subiu até as minhas ataduras.

– amor, desculpa.

– porque você esta me pedindo desculpas?

– porque eu menti, e fiz o hoseok menti também.

– que?

– eu te amo, mais não posso fazer isso. – ele me deu um beijo e me deixou presa a cruz.

Rápidamente ele vou até o Kim Tam o pegando pelos braços e arrastando para longe de Azazel, e o jogando para o alto, fazendo com que ele batesse contra a parede e a destruindo.

O Kim Tam saiu do buraco da parede, cambaleando, e fui até o pink.

– eu seu irmão, você não pode fazer isso comigo.

– eu não posso, mais preciso. 

– viu, nada irá acontecer comigo, pois eu tenho um bom cão de guarda. – disse Azazel debochando. 

O pink continuou lutando contra o Kim Tam, o destruído mais ainda, a cada soco , golpe e arremesso que o Kim Tam sofria, doia meu peito.

Mais ver o pink daquele jeito me machucava mais.

Até que o Kim Tam não estava aguentando mais e o pink o pegou pelo pescoço e começou a enforca-lo.

– pink não faz isso, ele é seu irmão!

– não , ele é um assassino.

– eu sei que ele matou sua primeira namorada, mais você não é igual a ele, não o mate.

– ela não era só minha namorada.

– não importa, eu estou aqui agora, eu sou seu presente e futuro, eu quase morri para estar aqui, mais graças ao Kim Tam eu estou viva. Se esse for o motivo de estar tentando matar o kim Tam, pode ir me esquecendo.

– mais s/n, eu te amo.

– você não me ama , você ama o seu passado, e tem muito ódio em seu coração, você não é o pink que eu conheço, você está me dando nojo.

– você viu o que fez idiota, acabou de perder a única pessoa que te ama e que daria a vida por você, tem que ser muito idiota mesmo. – disse Kim Tam.

– o que você sabe seu cretino? Você não sabe de nada.

– EU SEI QUE A AMO, MAIS POR SUA CAUSA ELA NÃO GOSTA DE MIM, IDIOTAAAA ! – gritou com o pouco de força que o restava.

Derrepente , o pink vôo até o teto do castelo , e soltou o Kim Tam.

– sobreviva , e eu não o matarei. – disse o pink, enquanto via o Kim Tam caindo.

Meu coração estáva queimando, Na quela altura ele provavelmente iria morrer. Eu teria que fazer alguma coisa.

Começou a acontecer um grante tremor, algo que ninguém tenha visto em todo o mundo, e quando eu já dei por mim algo surpreendente havia acontecido.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.



Só uma notícia, a s/n não sabe se o pink ainda está sendo controlado ou não.


Essa é uma das outras histórias que eu tenho.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprises-of-life--imagine-bts-12940029

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...