1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Até breve.

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Até breve.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


E depois de muitos dias, mais um capítulo.

Eu tinha esquecido dessa fanfic.


Boa leitura gente gostosa.

Capítulo 6 - Até breve.


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Até breve.

Fui forçada a ir embora, minha mãe praticamente me jogou dentro do carro, e começou a dirigir logo em seguida, gritando comigo.

– você que não ousa ver aquele rapaz novamente, ou eu te mando hoje mesmo pra Seoul.– diz minha mãe, infurecida e dirigindo.– e tem mais, você não vai sair de casa até ir para Seoul, que lembrado bem é depois de amanhã.

– mas mãe, o que ele fez para você ficar tão brava, eu o conheço desde criança e você nunca tinha reclamando de eu ir no Jardim.

– ainda quer discutir comigo? Eu sabia que você ia ao jardim, até achava estranho pois eu nunca te vi com amigos, mais eu nunca soube de nenhum garoto.

– porque você não perguntou-me. – e eu não estou mentindo, ela nunca me perguntou com quem eu andava ,ou se eu realmente tinha amigos.

– menina você tá me respondendo? – me encarou fortemente. – ele sabe da sua doença?

– não, eu não contei, e ele nunca vai saber, satisfeita.

– mais um motivo para te mandar para longe daqui, se ele descobrir ele pode te fazer algum mal, ou você pode acabar machucando ele, sei lá.

– eu te odeio, e ele nunca faria nada de mal comigo, e eu não sou sinônimo de perigo para ninguém.

– não foi isso que você mostrou nas suas antigas escolas.

– eles me irritaram.

– mais você provocou!

– eu não fiz nada.

Me emburrei no banco do carro, e não dirigi nem uma palavra​ para ela, mesmo sendo minha mãe, eu não conseguia compreender do porque ela estava fazendo aquilo, do porque ela era tão grossa comigo.

Fique olhando através da janela do carro, e vendo as folhas caindo, pensando no Pink, ou melhor no Park Jimin, no qual era o nosso primeiro e último dia de namoro, aquilo não parecia real, quando finalmente íamos namorar de verdade, acontece isso.

O que minha mãe estava fazendo não era justo, me separar de alguém que amo, e ao mesmo sem nenhuma explicação, era algo imperdoável.

Ao chegarmos em casa corro para o meu quarto e me tranco.

– EU NÃO VOU PARA SEOUL! – gritei –  eu odeio lá, e todos que me odeiam , também estão lá

– menina, para de birra, é para o seu bem, eu não quero que aconteça nada com você aqui, você tem que ir.

– EU NÃO QUERO SABER, VOCÊ QUER TIRAR A MINHA VIDA?

Logo depois disso coloco meus fones de ouvido no volume máximo e tenho a seguinte ideia assim que anoitece, e minha mãe dessiste de brigar comigo, checo se ela estava dormindo e as pela janela do quarto e corro até o Jardim.

– Pink, cadê você? – falo ofegante.

– aqui, você é louca , o que tá fazendo se sua mãe....– ele surge de trás de uma roseira alta, seus cabelos brilhavam.

Assim que o vi só o abrasei, colocando minha cabeça sobre seu ombro.

– eu não quero ir para Seoul, eu quero ficar com você.

– você tem que ir, sua mãe está fazendo isso para o seu bem, e como eu disse, é só me esperar que eu  vou até você de agora em diante.

– mais eu vou sentir sua falta.

Meus olhos começaram a encher de lágrimas. Ele se abaixou e tirou os tênis dele e estendeu as mãos.

– pegue esses tênis , assim você estará sempre comigo, e eu com você,  se acalme, porque você é a única pessoa no qual eu amo e me importo, e não gosto de te ver chorar . – limpou meu rosto com a  camisa– e você é minha namorada agora, você pertence a mim, e eu sou seu e de mais ninguém.

Peguei os tênis de suas mãos, e o abrasei , lhe dando um beijo em seguida.

– s/n, agora vai, porque sua mãe pode descobrir que você tá aqui.

– só mais um beijo, eu não suportarei sentir sua falta.

Ele me deu mais um beijo caloroso , e tristemente fui correndo para casa com um aperto no coração e suas únicas lembranças em meus braços.



Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Essa é uma das outras histórias que eu tenho.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprises-of-life--imagine-bts-12940029

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...