1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. 4 . Ou faz, ou morre.

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - 4 . Ou faz, ou morre.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 74 - 4 . Ou faz, ou morre.


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - 4 . Ou faz, ou morre.

Mais essa era novidade, eu havia descoberto mais um irmão.

– como assim, primo meio irmão?

– ele é filho do teu pai, com a irmã uma das princesas, ele nasceu um pouco antes do seu pai ir para a superfície e conhecer sua mãe.  Por isso a cor do cabelo de vocês é igual, branca. 

Meu pai faz mesmo juiz ao cargo dele .

– meu cabelo natural não é branco...

– eu sei que você deve pensar assim, mais você estava com difarce humano, por isso só depois que aconteceu , tudo aquilo, você teve seu cabelo branco exposto.

Bom, mais uma coisa que eu não sabia. Esse povo sabe mais sobre mim, do que eu mesma.

– mais  a onde tá a mãe dele?

– morreu assim que ele nasceu, eu o encontrei vagando no castelo, quando meus pais vieram morar aqui como novos empregados. 

– você deve conhecer ele bem.

– é por conhecer ele bem, que eu peço que se case com ele , por favor.

– como você disse, ele é meu meio irmão, eu não me cansei com ele, e porque ele não me procuro antes, podíamos ter vivido junto, e não se casar, eu sou casada, e ele quer ignorar esse fato, eu não quero me tornar meu pai.

– vocês são diferentes, ele é sangue puro, quando ele tentou ir na superfície, não deu mundo tempo, e trouxeram ele de volta. Ele dizia que iria atrás de você, e se casaria com você. 

– então quer dizer , que ele sempre teve essa ideia louca de casar comigo?

– sim, mais quando ele foi te conhecer, infelizmente ele se viu obrigado a manter distância, aqueles anjo que cuidavam de você, nunca o deixou chegar perto.

Ele não tinha culpa de nada, ele não recebeu amor, ele ainda foi atras de mim. Mais se não deixaram ele se aproxima de mim, é porque ele não era bom, bem, ele era o filho de um demônio, e anjos bons cuidavam de mim, lógico que ele nunca iria se aproximar de mim, e além disso tinha o Pink, eu acho até, que e Pink conheceu ele. Se isso tudo for verdade.

– posso ir falar com ele? – ele poderia se redimir, e acabar com tudo isso, já que somo " irmãos " , e apenas viver pacificamente, até meu bebê nascer, o podia ficar aqui. Já que esse lugar pode me dar segurança.

– de qualquer jeito temos  que ir, é hora do noivado.

– olhe Lay, posso até me prestar ao papel de noiva, mais até o casamento, tu sabe eu vou fazer de tudo para sair daqui.

– até lá , ele terá nascido, ou não, mais deixa eu te dar  conselho. Não faça nada que venha a arruinar tudo no futuro. Vamos.

Ele saiu na frente e fomos ao encontro do Daniel. Sentado no trono, com as pernas cursandas , e o queixo apoiado na mão, assim que me viu, veio em minha direção.

– como você está linda! – passou a mão em meus cabelos.

Joguei a mão dele para o lado. Ele me dava arrepios.

– olhei para mim, porque não me disse que era meu irmão? – o encarei.

– quem te conto isso! – disse Daniel, como se fosse algo que nos nca tivesse que ser revelado.

– não importa.

– foi você que disse , Lay . 

– eu disse que não importa, na pergunte a mais ninguém, e me responda.

– eu não queria que você odiace a mim, como irmão, eu não queira que você se casasse comigo , sabendo que eu era seu irmão. E sim um desconhecido. O que eu vou fazer como você , não será algo perdoável para um irmão.

– você não quer apenas se casar comigo?

– não! Eu tenho alguns planos, que nem o Lay sabe , e fique sabendo Lay , que eu não vou te contar, e por quebrar a minha confiança, você vai para a prisão.

– ele não é seu amigo? Não faça isso.

– eu não tenho mais amigo. Levem o. 

– Daniel , você não pode fazer isso, si sempre estive ao seu lado, seu cretino. 

– na verdade , eu nunca o considerei um amigo, e sim um mero servo.

– SEU IDIOTA!! – Lay , gritou ,sendo arrastado.

– agora é a sua vez! – me encarou– ou você faz o que eu digo, ou terá o mesmo destino que ele, e seu maridinho, aquele lixo irá morrer



Notas Finais


Espero que estejam gostando.



Eu sei que tá curto, mais eu estou voltando aos poucos, para a história criar rumo.


Que quiser dar ideias podem dar, a melhor ideia pode virar capítulo.


Prometo fazer capítulo maiores.





Recomendo :

https://www.spiritfanfiction.com/historia/imagine-jackson-o-sentido-do-amor-14056995


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...