1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Anos depois...

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Anos depois...


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura gente gostosa

Capítulo 8 - Anos depois...


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Anos depois...

Dois anos depois....

Certamente já havia passado muito tempo desde que cheguei em Seoul e de que eu havia me separado do Pink. Toda vez em que eu andava pelas ruas e encontrava alguma rosa em seguida meu coração apertava de tanta falta em que eu sentia do meu anjo. Mais como ele mesmo disse, ele vira até mim eu confio nele.

Pensei várias vezes em desistir, parar de eperara e seguir em frente, mais não adiantava, meu coração doía ao lembrar dele. Eu certamente dizia " vou lutar pelo nosso amor, para  nos reencontrarmos e sermos felizes, pois tudo que tenho é amor." Assim eu me repetia, mais muitas vezes eu me pegava chorando por causa dele, por saudades e por medo de nunca mais vê-lo, e de vez enquanto eu gritava sozinha no quarto.

Neste meio tempo, também não dirigi nenhuma palavra ao meus pais sem ir visitá-los durante todo esse tempo, não foi ingratidão, mais simeio que vergonha, ou um sentimento de magoa no meu coração, praticamente me expulsaram de casa.

Já havia passado dois anos, certamente esse já seria o meu último ano de ensino médio, e meus 18 anos estavam chegando,  . As pessoas da escola me achavam estranha, não seio o porquê, mas pelo menos a escola é melhor do que a escola da minha antiga cidade, os professores são ótimos.

Será último ano que  ficarei no dormitório,   tenho uma colega de quarto muito gentil ,mais  eu não sou muito de papo desde que eu virei adolescente, eu não conversou muito com ela, só a vejo na hora de dormir.

Todos os dias eu acordo primeiro para que ninguém me veja,  saio para uma breve caminhada antes de ir a escola.

Assim que me arrumo e coloco meu fones de ouvido que tinha formatos de gatinho, saio para a corrida, e ao decorrer do caminho vejo ao lonje um rapaz de cabelos rosas, mais eu já havia visto várias vezes, muitas vezes até me aproximava , ou era apenas alucinações ou pessoa parecidas, mais desta vez eu  já sabia que era coisas da minha cabeça e segui em frente.

Depois da corrida tomo uma ducha e corro para a escola, onde havia um dos meu piores pesadelos um rapaz muito arrogante, mais isso fica para depois.

Chego na escola e faço tudo que tinha que fazer , me dirijo até minha sala e me sento em minha carteira , mais assim que olho nela , está escrito um monte de ofenças contra mim.

– fiquei sabendo que aquela menina foi espulsa de casa! – disse a menina do outro lado da sala.

– é disseram que ela estava grávida! – riu

– não gente, ela é louca, meu amigo disse que um dia no fundamental, ela surtou. – cochicho.

Continuei em silêncio,  eu já estava acostumada com tudo aquilo, ainda bem que ninguém descobriu sobre ele.

Deixei a mesa daquele jeito é arrumei meu material.

Meu lugar era bem ao lado da janela, e onde eu podia ver tudo do lado de fora . Em uma hora que fiquei olhando, vi o rapaz de cabelos rosas outra vez, mais dessa vez parecia que ele queria me dizer algo. Estava muito re

Como se fosse " tô chegando, Amor"


Notas Finais


Espero que estejam gostando


Essa é uma das outras histórias que eu tenho.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/surprises-of-life--imagine-bts-12940029

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...