1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do lado ( imagine Exo - Byun Baekhyun ) >
  3. 23

História O garoto do lado ( imagine Exo - Byun Baekhyun ) - 23


Escrita por: Ohyixingmin e real_yixing

Notas do Autor


Boa leitura nini's 💓

Capítulo 23 - 23


Fanfic / Fanfiction O garoto do lado ( imagine Exo - Byun Baekhyun ) - 23

Olhei para Luhan com um olhar de dúvida.

– aish, claro que não – empurrei ele devagar para o lado – senhora, temos uma pergunta para você !

– pode falar logo, estou ocupada e vocês ainda vem me pertubar !

– aigo, que ignorante – Luhan falou

– velhas são assim – sehun disse fazendo Luhan rir.

– não é hora de piada.

– falem logo ! – a mulher falou alto

– a senhora conhece uma garota chamada Hyeyeon ?

– sim, ela fez alguma coisa ?

– sim, pode nos dizer onde ela está ?

– bom, ela disse que ia para a casa de um amigo, não sei onde é !

– e você não se preocupa com ela ?

– ela faz o que ela quer, não ligo, enfim, era só isso ?

– você sabe de algum amigo dela por acaso ? Com quem ela pode estar ?

– não, agora se me derem licença.

– aish, ter falado com a senhora é igual a ter falado com uma mula. – Luhan falou

– quem você pensa que é ?- ela falou indignada

– vamos embora – falei e comecei a andar.

Estávamos indo para o carro, até que uma garota apareceu nos parando.

– querem saber onde a vaca da Hyeyeon esta ?

– sim – sehun falou – onde está essa vaca ?

– sehun ! – falei

– bom, tudo que eu posso dizer é que no dia que ela saiu, o amigo dela, Lucas veio aqui.

A garota saiu correndo.

– eu hein, que maluca – Luhan falou – mas temos outro nome, Lucas.

– pior que ninguém sabe quem é esse cara, a gente tem que sair por aí perguntando quem é Lucas.

– por que a gente não pede ajuda do Lay ? Ele é advogado, pode fazer isso.

– eu também – Luhan falou – enfim, acho que eu vou falar com o Lay.

– não fala nada do que aconteceu, só fala que esse cara fez alguma coisa.

– beleza.

Nós voltamos para minha casa, sehun foi para a dele, enquanto Luhan foi se encontrar com o yixing para conversar sobre esse Lucas, e eu apenas fiquei em casa fazendo algumas encomendas da privé alliance, mas não consegui me concentrar em quase nada, fiquei pensando de que maneira eu iria falar para s/n toda essa história, acontece que eu tenho que provar que eu não fiz por querer, a única coisa que temos podemos ter é esse tal de Lucas, para encontrarmos essa Hyeyeon e assim, ela pode falar com a s/n.

Sinceramente eu não sei nem como começar a falar e a explicar, mas eu decidi falar amanhã, já chega de atrasar essa informação, não aguento mais ter que enganar ela.

E já que amanhã é sábado, provavelmente ela vai estar descansada, hoje ela não está em casa, foi fazer alguma coisa na faculdade e provavelmente vai ficar cansada quando chegar hoje.

Então, hoje eu tenho a noite toda para ensaiar minha explicação para ela, mesmo sabendo que ela vai surtar e não vai querer me ouvir.

S/N

Hoje o Xiumin e o Chen me chamaram para ir a faculdade, falta um ano para nós nos formarmos e precisamos resolver algumas coisas, ver se temos pendências nas notas e coisa do tipo.

Depois de resolvermos tudo, Chen insistiu em levar a gente para o cinema, e apesar de estar com saudades e preocupada com ele, eu resolvi ir.

Baekhyun está passando por problemas, de acordo com ele é sobre o seu relacionamento com o seu pai e ainda tem o seu trabalho, isso está atrapalhando nós de nós relacionarmos, por isso eu quero conversar com ele hoje, então eu vou comprar alguma coisa para ele no shopping e levar como um presente.

Com a votação, anabelle 3 quanhou por 2 a 1, vocês sabem quem votou contra, jongdae escondeu o rosto no meu ombro e ficou assim o filme inteirinho, o que nos rendeu várias risadas quando o filme acabou.

Fomos até a praça de alimentação e compramos cada um, um lanche.

– yah nunca mais isso, por favor – Chen falou – vocês sabem que eu odeio esse tipo de filme.

– foi mal Dae, mas eu e o baozi vencemos.

– falando nisso, o como está o seu relacionamento com o Baek ?

– o que isso tem a ver jongdae ?

– nada, só lembrei – ele deu de ombros e o xiumin riu.

– bom, ele está tendo uns problemas, não sei o que aconteceu, ele está estranho.

– já conversou com ele ? – minseok perguntou

– só um pouco, eu vou conversar com ele hoje e para ver se eu posso ajudar ele de alguma forma.

– aigo, espero que se resolva.

– é, eu vou comprar alguma coisa para ele, para ver se ele se anima um pouco, não sei.

– eu ajudo, sou ótimo em dar presentes – Chen sorriu

BAEKHYUN

Lay apareceu com Luhan na minha casa, Sehun já estava lá para saber das coisas, estávamos sentados na mesa da cozinha, eles estavam prestes a falar o que tinham descoberto.

– O que vocês descobriram ?

– só o endereço desse Lucas, e olha que demorou um tempão para achar o Lucas certo.

– como vocês sabem que é o Lucas certo.

– sabe aquela maluca que parou a gente ? – Luhan falou e eu assenti – a gente achou ela na rua falando com um mendigo, aí eu desci do carro e ameacei ela a contar.

– aigo Luhan, o que você disse ?

– disse que era da polícia militar – ele deu de ombros.

– aish, enfim, vamos amanhã nesse tal de Lucas e perguntar quem é essa louca da Hyeyeon.

– agora eu quero saber, o que de fato aconteceu – Lay falou e eu olhei para sehun.

– Lay, não me entenda mal é só que...

– você sabe que pode confiar em mim Baek, sou advogado, sou treinado para guardar segredos...

– tudo bem, mas isso fica entre nós quatro.

– tudo bem !

– na festa do sehun, eu acabei cometendo algo de errado...

– o que exatamente ?

– eu transei com essa tal de Hyeyeon, mas ela sumiu do mapa, eu não transei por querer, ela fez alguma coisa comigo e...

– você que traiu a sua namorada ?

Ouvimos um barulho de vidro caindo no chão e olhamos para o lado.

– ah não... – sehun falou

Era a jagiya, com lágrimas no rosto, chocada com que tinha acabado de ouvir.

– jagiya... Eu...

Ela balançou a cabeça negando.

S/N

Eu comprei para o baekhyun um mini piano de vidro que achei em uma loja de souvenires, eu aposto que ele vai gostar por que já vi algumas coisas relacionadas a piano na casa dele. Bati na sua porta mas ninguém atendeu, então eu girei a maçaneta e a porta estava aberta.

Ouvi algumas vocês vindo da cozinha, então fui até lá, mas a conversa me chamou atenção.

– você sabe que pode confiar em mim Baek, sou advogado, sou treinado para guardar segredos... – quem é que está falando ?! Que segredo é esse...

– tudo bem, mas isso fica entre nós quatro. – baekhyun falou, eu aproximei meu ouvido da parede.

– tudo bem !

– na festa do sehun, eu acabei cometendo algo de errado... – ah não, é por isso que ele, não me respondeu ?!

– o que exatamente ? – o outro cara perguntou.

– eu transei com essa tal de Hyeyeon, mas ela sumiu do mapa, eu não transei por querer, ela fez alguma coisa comigo e...

Nessa hora, foi como se... Meu coração parasse de funcionar, eu não sei o que ouvi direito, mas meu corpo reagiu de forma rápida, eu entrei na cozinha em silêncio, mas quando eu vi baekhyun com mais três amigos conversando, foi como receber uma facada no peito, meus olhos já estavam molhados pelas lágrimas.

– você que traiu a sua namorada ?

eu consequentemente pelo choque da informação, derrubei o presente que tinha comprado, chamando a atenção dos homens que estavam ali, todos me olharam chocados, nervosos, uma mistura de emoções ruins.

– ah não... – sehun falou, enquanto eu me segurava para não chorar, mas era impossível.

– jagiya... Eu...

Balancei a cabeça para ele parar de falar. Eu não estava acreditando naquilo.


Notas Finais


Meu perfil : @Ohyixingmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...