História O Garoto do Ônibus - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Fluffy, Gay, Híbrido, Hoseok!bottom, Hoseok!flex, Hoseok!top, Jimin!bottom, Jimin!top, Jin!bottom, Jungkook!flex, Kookv, Lemon, Namjin, Namjoon!top, Taehyung!flex, Taekook, Texting, Vkook, Yaoi, Yoongi!bottom, Yoongi!flex, Yoongi!top, Yoonminseok, Yoonseokmin
Visualizações 199
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♡

[TENTATIVA DE COMÉDIA]

Capítulo 11 - Capítulo Onze


TAEHYUNG 

Eu e JungKook descemos rápido,estava pensando o por que Jin ter gritado tão alto,até os vizinhos escutaram a gritaria.

  - Oi Jin? - digo ofegante enquanto minhas mãos vão de encontro aos meus joelhos,descansando meu corpo da correria que havia sido feita.JungKook estava do mesmo jeito que eu.

- Me ajudem com as compras,crianças! - Jin diz estendendo todas as sacolas que ele segurava em minha direção e de JungKook.Suspiro tentando não voar na cara dele e pego as sacolas das suas mãos,dando a metade das mesmas pra JungKook.

Namjoon entra com mais algumas sacolas,fechando a porta atrás de si - que até agora estava aberta,por causa da pura preguiça que o Jin teve.Ele apenas se jogou no sofá e começou a tirar um cochilo.

O outros três foram para a sua casa,após ter os trazido até a casa de Jin.

  - Vou tomar banho. - Namjoon disse antes de se direcionar as escadas,subindo-as e provavelmente entrando no banheiro.JungKook abre a geladeira à procura de algo e assim que acha o que estava procurando,vai em direção a alguma cadeira,se sentando e começando a comer.

O celular do dorminhoco começou a tocar uma música que eu provavelmente não conhecia.Fui ver já que ele mesmo não havia movido um músculo sequer.Peguei seu celular e vi um nome de alguém na tela do celular dele,leio as letras e percebo ser uma garota - Ho HyunGi.

Dou um leve soco no braço de Jin,que não acordou.Ele parecia estar cansado.

  - Jinnie? - Balanço seu corpo devagar,ele leva um susto pequeno,mais com um de seus olhos abertos me pergunta oque havia acontecido.

Ele pode até parecer que estava preocupado com algo,mais ele devia estar apenas pensando maneiras de me matar por ter o acordado,ou pensando se eu coloquei fogo na casa ou alguma coisa parecida.

  - Tem alguém te ligando.É uma tal de Ho HyunGi. - Estendo o celular na sua direção,que assim que escuta o nome da pessoa pega o celular rapidamente retornando as chamadas ao número da tal HyunGi.

  - Oi Gi! Quanto tempo,né? - ele exibia um sorriso grande.
.
.
.
Eu tô pensando aqui..será que quem tem o sorriso grande,tem o negócio de baixo grande também? Bom o JungKook tem o sorriso consideravelmente grande,e ele tem o negócio de baixo grande também..então a minha teoria está certa?

  - Você está vindo pra cá? - Ele gritou tirando as maravilhosas imagens de horas atrás do JungKook sem roupas.Ele me olha assustado e corre  até uma parte da casa,que  se eu lembro bem é o lugar onde ele guardava esses negócios de limpeza que eu não sei o nome.

Você não me julgue ok? Eu tenho certeza que você não sabe pra que servem ou oque são metade daqueles produtos de limpeza,todos aqueles líquidos coloridos ou essas coisas aí.

  - Tá bom,até mais tarde. - Ele desliga o celular e começa a ajeitar as coisas que estavam desarrumadas.
.
.
.
PORQUE ELE ESTÁ À QUASE 5 MINUTOS VENDO QUAL A MELHOR POSIÇÃO PARA UMA ALMOFADA??? ISSO NÃO PODE SER COMPREENDIDO PELA MINHA PESSOA!

Ele literalmente me expulsa do local onde eu estava,me dizendo para lavar a louça, que de primeira eu havia rejeitado.

  - FAÇA ALGUM COISA DA VIDA TAE!! VÁ LAVAR A LOUÇA!!! - Eu o olho pensando se é o Jin ou uma mãe que estava falando.Me levanto e vou lavar a louça,desistindo totalmente de brigar com a mã..digo Jin.

Eu que não sou besta nem nada,coloco uma luva pra não encostar nos prováveis restos de comida que ainda deveriam existir nos pratos sujos.

Começo a limpar todos os pratos;copos;talheres e de repente sinto dois braços arrodeavam a minha cintura e beijando meu pescoço,me fazendo arrepiar.

  - JungK- - Puxa meu corpo para colar ao seu,consequentemente colando seu pênis na minha bunda.

eU NÃO AGUENTO ESSA AUDÁCIA DO JEON,ELE ACHA QUE PODE VIM AQUI ENQUANTO EU TÔ FAZENDO UMA COISA DE GRANDE IMPORTÂNCIA E ME DAR UMA ENCOXADA FAZENDO O MEMBRO DELE QUASE ENTRAR NO MEU ÂNUS PELO QUANTO NOSSOS CORPOS QUASE TORNAVAM UM?? SIM ELE PODE FAZER ISSO A HORA QUE QUISER DOISBEJO PRA SOCIEDADE QUE NÃO TEM UM JEON JUNGKOOK TE ACOXANDO.

  - Tae.. - Ele deixa um chupão no meu pescoço,me fazendo jogar a cabeça pro lado,dando-o mais espaço para fazer o que queria.JungKook estava traçando um trilha de beijos pelo meu pescoco,clavícula,ele chega perto da minha mandíbula e dá um beijo na mesma.

  - KIM NAMJOON!! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE É PRA VOCÊ PUXAR A ÁGUA COM RODO DO BANHEIRO APÓS VOCÊ TOMAR UMA MERDA DE UM BANHO?? - Jin grita tão alto,que me fez quase quebrar um copo de vidro que tinha perto da pia.JungKook se assustou e se encolheu cobrindo as suas orelhas de coelho,fazendo uma careta de dor.

  - Kook tá tudo bem? - Pergunto me aproximando do mesmo,segurando um de seus ombros.Oque ele estava sentindo parece sumir aos poucos.Ele assente e anta até a sala de estar,se sentando no sofá.

NÃO MAIS AGORA FALANDO SÉRIO.. PORQUE É SALA DE ESTAR? SE EU TÔ NA COZINHA NÃO DEVIA SER UMA COZINHA DE ESTAR? POIS EU TÔ NELA NÉ NÃO? PORQUE SÓ A SALA DE ESTAR TEM ESTAR NO NOME SE EU TÔ EM OUTROS CÔMODOS E ELES NÃO TEM ELES NÃO TEM ESTAR NO NOME?

Me apresso em limpar a louça,indo o mias rápido que conseguia.Ouço um barulho na porta,que logo parou,mais segundos depois recomeçou.

  - JIN!!!! - Grito para ele,me arrependendo logo depois por lembrar de JungKook,que soltou grunhidos de dor.

Jin desce junto ao Namjoon,o primeiro citado abre a porta animadamente,nem dando tempo de ver a garota ele a abraça fortemente,quase derrubando a garota.Namjoon estava com uma cara de ânus,olhando com com ódio para aquela cena.

QUE FOI NAMJOON? TÁ COM MEDO DE PERDER O ÂNUS QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE COMER? SE PREOCUPA NÃO,O JIN É 100% VIADO.E o ânus dele apenas te pertence,você é dele,assim como toda a comida do mundo é dele.

  - Gente essa é a minha prima,a Ho HyunGi!



 
   


Notas Finais


E então riram um pouquinho?
Eu não sou boa em comédia..
.
.
.
.
.
.
Na real,eu não sou boa em nenhuma merda que eu faço na vida KAKAKAJOTA *rindo de nervoso*
Mais eu tentei fazer algo que pelo menos uma pessoa risse.

E se você pensou que teria algo mais safradinho neste capítulo,oque você está pensando? Que eu não tenho inocência? Realmente eu não tenho,e o cap anterior tá de prova :")


(Momento declaração da Ary '-')

Quero agradecer aos favoritos dessa merda que eu insisto em dizer que é uma boa fanfic :")

OBRIGADA!! ❤



Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...