História O Garoto do Ônibus


Escrita por:


Sinopse:
“[...] Meus olhos logo foram em direção ao menino quando este pegou a mochila do chão e levantou, a pondo em um dos ombros, se segurando em um dos pilares como apoio para não cair enquanto o ônibus se movimentava. Ele acionou o sinal de parada e se virou na direção da porta de saída que ficava exatamente próximo ao assento onde eu me encontrava. O ruivo ficou de frente às portas, segurando no pilar, esperando para que o coletivo parasse em sua parada de destino, indiferença em seu semblante. "Tão fofo" pensei e continuei a encarar seu rosto de perfil.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de Leitura 4
Palavras 1.223
Terminada Sim
Categorias Fall Out Boy
Personagens Patrick Stump, Pete Wentz
Tags Anna Fausto Lp Fanfics, Arctic Monkeys, Ônibus, Peterick, Primeira Pessoa, Reciprocidade, Transporte Público

Fanfic / Fanfiction O Garoto do Ônibus
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
2
24
1.223

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NH99
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: NH99
Usuário
Socorro meu Deus tô em choque. Que coisa mais preciosa. Gente a quanto tempo eu não leio uma fanfic boa mesmo que curta do fob meus nenéns supremos. Meu coração até dá umas palpitada. Está tão bem escrita, tão fofinha que dá vontade de taca o celular longe aaa me abraça 😍🤗🤗🤗
Postado por Wowzer
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: Wowzer
Usuário
Não, não ficou como eu pensei que ficaria. Eu te dei um plot e você entregou um plot twist, ainda melhor do que eu poderia imaginar.

De novo tentarei não ser prolixa no meu comentário dizendo apenas que eu amei cada detalhe; eu amei como você colocou cada coisa no seu lugar; eu amei o fim que você deu para eles, muito mais feliz e fofo do que eu daria <3

Então eu te agradeço por ela e agradeço ao universo por ter me dado você (sim, você é minha, sinto lhe informar u.u) <3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU LER DE NOVO AGORA, DÁ LICENÇA