1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Do Parque >
  3. Um Novo Garoto

História O Garoto Do Parque - Um Novo Garoto


Escrita por: CocoDoJiminn

Capítulo 7 - Um Novo Garoto


Anos se passam após todos os acontecimentos, minha vida estava perfeita, não tinha um porquê de reclamar dela, sim eu fiquei com ele, e esse aqui do meu lado é ele!

Esse garoto mexeu com meu psicológico, fez o meu coração se desencadear por alguém, sim ele fazia eu esquecer de tudo e de todos, nunca saia do meu lado, e isso me deixa em uma imensa felicidade!

Um dia estávamos no parque, sentados conversado, quando de repente um garoto passa por agente, achei estranho, mas ele não tirava os olhos da gente, vi que Felipe não tirava os olhos daquele garoto, sim Felipe é o nome dele! Dei um tapa nele e disse.

- Tire os olhos desse garoto! Não quero você olhando para outras pessoas

Então ele me olhou e falou rindo

- Antes você era o durão agora vai virar o ciumento? Haha

Olho bravo para ele então digo

- Então chame ele e fique com ele!

Me levanto e vou andando de volta para o apartamento, logo vejo o mesmo segurar minha mão e falar

- Hey não precisa ser assim também! Estava só brincando com você!

Olho para ele, sorrio e então volto a tomar o rumo do apartamento, mas uma coisa que estava me deixando confuso é, aquele garoto ainda estava encarando nós dois, e sei que se continuar assim o Felipe vai fazer alguma merda.

- Hey Felipe, vá para o apartamento, vou caminhar sozinho um pouco, relembrar os velhos tempos!

O mesmo diz que sim com a cabeça e segue o caminho do apartamento, logo corro atrás daquele garoto que tinha passado por agente, seguro em seu braço e digo serio olhando para ele.

Eduardo- Quem é você? O que você quer?

Garoto- eu sou o ex do seu namoradinho, ele me trocou desde que te viu nesse parque, e não se preocupe ele vai ser meu de novo!

O mesmo sorri e sai, fico com raiva e volto para o apartamento, estava bufando de raiva.

Chegando seguro o peito de Felipe e grito com o mesmo

Eduardo- Então você conhece aquele cara Felipe? Porque você não me contou?

Felipe- não contei porque sabia que ia ficar desse jeito, eu terminei com ele por você e olha o jeito que você está falando comigo! Não confia em mim bebe?

Eduardo- você poderia ter contado! Que raiva

Começo a chorar em um abraço apertado que dou em Felipe, então digo.

Eduardo- sei q todo tempo fui rude com você, fingia não querer, mas agora que te tenho, não quero perder!

Felipe- você não vai me perder! Ainda sou aquele garoto do parque que fez você se apaixonar!

O mesmo retorna o abraço, e me beija intensamente, um beijo do mesmo, tão bom, e tão diferente dos outros!


Notas Finais


Deixem uma estrelinha se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...