1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do reino do mal e a garota do reino bem. >
  3. O ex do passado

História O garoto do reino do mal e a garota do reino bem. - O ex do passado


Escrita por: maryLewis

Notas do Autor


É notável que algumas pessoas ficam amigas dos seus ex_s namorados oque não é o meu caso

Capítulo 3 - O ex do passado


Fanfic / Fanfiction O garoto do reino do mal e a garota do reino bem. - O ex do passado

Continuando...
   Acordei com o garoto de cabelos pretos me chamando me sentei na cama ainda com cara de sono e com o cabelo todo bagunçado e gritei
___Jã estou descendo , me arrumei escovei os dentes e desci.
___Estou pronta.
___A gente não vai mais ,apareceu alguns compromissos em cima da hora e estou até atrasado tenha um bom dia.
         Disse isso e simplesmente saiu sem pedir desculpas.   A empregada que trabalhava lá pois a mesa e comi aproveitei que estava arrumada e fui para a cidade fui a algumas lojas comprei algumas coisinhas e voltei no caminho encontrei uma pessoa que não queria ver de forma alguma meu ex.
___Saia da frente ,disse ele em tom arrogante .
___Não saia você!
___Como ousa falar assim comigo está maluca, mau terminou de dizer e me jogou na poça de lama e saiu andando mais a frente pegou um táxi.
        Eu me levantei e fiz um feitiço para chegar em casa logo quando cheguei fui direto para o quarto com uma lagrima que caiu do meu olho fiz a chuva cair e o céu se escurecer sai pra fora e fui para o jardim fiquei em pé com os olhos fechados sentindo as lagrimas quentes descer e os pingos cair sobre meu rosto logo meu cabelo estava ensopado de aguá de chuva e para não pegar um resfriado entrei para dentro, troquei de roupa, sequei meu cabelo , me sentei no sofá da sala e abracei meus joelhos e algumas lagrimas voltaram a cair e nem percebi que o garotos de cabelos pretos tinha chegado passou por mim me observo mais  nem virei os olhos para velo. ele chegou perto de mim se ajoelhou , colocou suas mãos sobre meus joelhos e me pegunto oque havia acontecido e eu respondi com a primeira coisa que me veio a cabeça.
___Me deixa vai.   Me levantei subi as escadas ainda deprimida abri a porta do meu quarto e me deitei na cama alguns segundos depois ouvi alguns passos era do garoto de cabelos pretos deito em minha cama me abraço e disse;
___Se não quiser me contar tudo bem só durma e tente esquecer  oque aconteceu se for possível .   Limpei as lagrimas do meu rosto fechei os olhos e dormi.

O sol nasceu e os seus raios penetravam na janela oque me fez abrir os olhos e percebi que o garoto de cabelos pretos ainda estava  lá me virei e comecei a observa_lo  logo ele também abriu os olhos 
___Oi.
___Oi 
___Ainda está triste ?
___Não obrigado por ontem eu ainda to com sono então vou voltar a dormir .
___Eu já vou tenho coisas para fazer  tchau, durma bem. e me lançou uma piscadinha oque me fez rir.

Depois de dormi mais 1 hora eu decidi acorda de vez e sair fui ao banheiro escovei os dentes arrumei o cabelo coloquei uma bela roupa e desci chegando na cozinha estava a empregada sentada descascando batatas ,peguei um copo e fui a cidade pensei em ir ao banco já que ninguém  sabe mais eu sou rica isso mesmo rica pois meus pais me deixaram heranças mais no testamento me pediram  para guardar segredo pois se algumas pessoas soubesse iriam tirar de mim principalmente por que não entendia nada do assunto mais virando a esquina do banco vejo o meu ex e sua nova namorada então me escondo atrás da esquina e fico a espiar eles entram no banco com um cara feliz mais  tristes sairão tristes então depois de espiá-los decido voltar para casa por que tudo que não queria era topar com eles mais não entendo senti algo diferente como se ainda gostasse dele como se estivesse com ciúme e então por um minuto pensei que se dane se eu topar com eles o '' casal simpatia''. 

Fui a uma loja de cd´s e comprei alguns das minhas músicas favoritas e sai  fui a sorveteria e meio distraída  olho na direção de um restaurante e vejo o garoto de cabelos pretos sentado ao lado de uma garota que era bonita por sinal, observei que ele pediu a conta e saiu com ela em um carro, será que ele e ela estão namorando? ou ela é amiga dele? ou....

Sai da sorveteria e fui a caminho da casa em que eu estava morando temporariamente já que não podia chamar de minha casa e a caminho....


Notas Finais


como ela dorme né kk agora que reparei, bom se gostaram não esqueçam de favoritar comentar e compartilhar com os amigos em , até o próximo capitulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...