1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do videogame ( Jikook, Taejin e Sope ) >
  3. Chapter one;

História O garoto do videogame ( Jikook, Taejin e Sope ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi amores! Voltei com uma fanfic nova kkkkk.

Eu espero muito mesmo que vocês gostem e que me perdoem pelo capítulo pequeno. Eu tinha planos para que ele fosse maior, porém eu já tava com a ideia há muito tempo e queria postar logo, mas as aulas onlines estão me sugando e eu não tive tempo de fazer muito grande. Prometo que até o fim de semana sai o próximo capítulo e bem maior como recompensa!

Sobre a minha outra fanfic, eu estou pensando seriamente em apagá-la por falta de criatividade. Ela não teve muito alcance então, não vejo porque. Espero que entendam!


• Não Revisado •
• Pode conter erros •


Boa leitura! 💜

Capítulo 1 - Chapter one;


6 horas da manhã. Eram simplesmente 6 horas da manhã e os pais de jungkook passaram a noite em claro. Se seu marido não estivesse rezando para qualquer divindade que exista a mais de 40 minutos, a própria mãe do garoto acreditaria que estavam dentro do jogo. Os barulhos eram altos, muito altos, eles já não sabiam se o bombardeio vinha do jogo ou era vida real.


QUARTO DO JUNGKOOK (ON)



JK: caralho velho, agora que eu vi! O cabelo dela é mó duro mermão - disse jungkook com uma risada divertida - será que ela não lava essa porra não? Que nojo!

TH: você tá falando com quem? Porque se você tiver falando do meu cabelo pode cortar nossa relação de best frenos agora! – taehyung falou, fingindo estar irritado.

JK: eu tô falando da window, seu energúmeno!

TH: nossa, pra que agredir?!

JK: PRESTA ATENÇÃO, ALI VAI! ATIRA NELA TAEHYUNG, ATIRA NELA! – exaltado? Talvez.

TH: JUNGKOOK, EU NÃO TÔ VENDO! CADÊ?

JK: TAEHYUNG, ELA VA- o som de game over apareceu na tela, deixando um jungkook morto e muito, muito irritado.

JK: taehyung.... EU VOU ACABAR COM O QUE VOCÊ CHAMA DE VIDA!

TH: PELO OU MENOS EU AINDA TENHO UMA!

Uau. Jungkook não estava preparado para tal resposta, definitivamente! Tudo bem, ele sabia que já não fazia coisas como dormir direito, ir na padaria ou até mesmo ir em um mercado, mas caramba! Seu amigo não tinha o direito de julgá-lo, ou tinha?

Será que ninguém conseguia perceber que ele estava feliz assim? Que ele adorava seu videogame? Que adorava o buraco fundo que a sua bunda já tinha feito na cama de tanto tempo que ele passou lá e até o cheirinho abafado do seu quarto? Ninguém tinha olhos para ver isso?

Jungkook se sentiu tocado, ou melhor, magoado! Não esperava que seu amigo o fosse tratar de tal maneira, e foi por isso que ele disse:

JK: Você se acha o gostosão, não é taehyung? Afinal, tem tudo do bom e do melhor! E já que você está tão feliz assim com a sua incrível vida, me deixa em paz e vai curtir! - sua voz possuía raiva - é taehyung, vai curtir! Aproveita que tá de dia e fica muito louco, vai pegar alguém e vê se me esquece!

TH: Um dia eu espero muito que você deixe de ser assim, de verdade. Você nunca considerou amar alguém? Ter uma vida de verdade? Fazer faculdade?

Amar. Já fazia um tempo que ele não ouvia essa palavra. Jungkook, um jovem de 23 anos, decidiu que nunca mais iria amar alguém depois de uma leve ilusão adolescente. O amor é para os fracos! Bom, isso é o que ele pensa.

JK: Amar? KKKK, eu não tenho tempo pra esse tipo de frescura, preciso me concentrar no campeonato que é daqui a duas semanas.

TH: Tudo bem então. Fica aí com seu joguinho porque eu vou desligar e dar um jeito na minha vida aqui do lado de fora. Até depois.

Silêncio. A linha ficou em silêncio mas jungkook decidiu não dar muita bola, era só mais um dos teatrinhos de taehyung, uma hora fica tudo bem. Seria um longo dia para ele.



Park Jimin ( ON )



Cansado. Um adjetivo que cabia perfeitamente ao momento em que ele se encontrava. Jimin trabalhava como recepcionista em um luxoso restaurante localizado no centro de Seul.

O dono, além de muito simpático e educado, era um dos melhores amigos de Jimin. Kim SeokJin, ou como Jimin prefere chamar, Jinnie-ssi. Ambos se conheceram no campus da faculdade, apesar de não estudarem no mesmo curso, os dois se tornaram grandes amigos.

Jimin estava na entrada do restaurante observando Jin fechar as portas para irem embora.

JM: Quando é que ele vai chegar? Eu tô cansado sabia?

JN: Como se você fosse o único que tivesse trabalhado muito. Muito abuso da sua parte viu!

JM: ah Jinnie-ssi, você me entendeu! Mas falando sério, quando é que seu novo namoradinho vai chegar?

JN: você nasceu de sete meses? Ele já tá vindo, eu hein.

Jimin então se sentou em um pequeno espaço que havia entre as flores que ficavam na entrada do restaurante, esperando pelo tal namorado.

Falando nisso, Jimin não lembrava a última vez que havia se envolvido com alguém, ele nunca foi bom com sentimentos mesmo. Depois que ele pôs um fim em seu relacionamento com Baekhyun, ele nunca mais beijou ninguém e, céus! Talvez ele houvesse esquecido como era.

Enquanto ele estava pensativo, não percebeu a presença de uma terceira pessoa, que por sinal estava bem entretida com seu amigo

JM: então é esse aí?

JN: não não, é só um estranho que apareceu e pediu pra me beijar.

JM: grosso!

JN: Lógico que é ele né! Mas enfim, venha cumprimenta-lo.

JM: Eaí

??: Eaí

JM: nome?

TH: Ah, é Kim Taehyung, mas pode ser só taehyung mesmo.

JM: legal.

JN: vocês são péssimos nisso. Deixamos as apresentações pra outra hora. Meu bem, podemos deixar Jimin em casa?

TH: claro bebê.

Jimin estava com sono e tédio o suficiente para ignorar a presença de taehyung e simplesmente entrar no carro como se fosse seu. Colocou suas coisas de lado e encostou-se na janela.

Ver Jin com um amor fez com que Jimin se sentisse um pouco vazio, então ele decidiu ali mesmo, na janela de um carro, que iria encontrar um amor para si, mesmo que o cara fosse um largado que não faz nada da vida e  que joga videogame no sofá dos pais.


Notas Finais


Obrigada por ter chegado até aqui.

Lembre-se, você tem muito valor para mim!

Me sigam no twitter se quiserem conversar! Meu user é @luvsspjm

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...