História O Garoto Dos Fones De Ouvido - Imagine Choi Youngjae GOT7 - Capítulo 16


Escrita por: e Lays_Shy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine, Youngjae Choi
Visualizações 221
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooooi! Depois de 2 dias dividindo idéias com a Lay, decidimos fazer uma coisinha.. O que será? Amanhã, no globo repórter.

BOA LEITURA! 💞

~Xpool,

Capítulo 16 - - Febre.


Hyori P.O.V

Jackson me importunou o caminho inteiro. O que me ocasionou algumas dores de cabeça.

No momento certeiro em que paramos em frente a casa de Choi, tratei de sair rapidamente para me livrar do encosto, vulgo Jackson, – Que cismava em implicar com a minha altura – mas, o mesmo saiu juntamente de minha pessoa me fazendo franzir o cenho em questionamento.

— O por que dessa cara, Minion? — Ele ri soprado e eu lhe dou um leve soco em seu ombro. — Youngjae é meu melhor amigo e moramos juntos. — Recebi minha resposta e suspirei um "Ah" em entendimento, andamos até o portão e eu o xingava de todos os nomes possíveis.

— Vai a merda, Jackson! Vai importunar outro! — Vocifero e o mesmo se encolhe rindo e eu o empurro irritada, adentrando a casa de Youngjae e me jogo no sofá em total cansaço.

— Minion é amarelo e agora está vermelho? — Lhe jogo uma almofada com uma força moderada – por mais que minha vontade fosse de jogar com uma granada dentro –.

— Vai tomar no cu, embuste! — Esbravejo em irritação e ele ri soprado.

— Obrigado pelo apelido carinhoso. — Dita em total ironia e eu reviro os olhos , imitando sua fala.

— Jackson? Hyori? — Ouço a voz de _______ e suspiro em alívio.

— Desencosta ele de mim, ________*! Pelo amor de Deus! — Berro para a menor e ouço seu riso escandaloso e seu corpo – relativamente pequeno – aparece em meu campo de visão.

— Jackson!! — O repreende risonha e eu bufo jogando uma almofada em sua direção.

— Hyori e almofadas não é uma  boa combinação. — O embuste diz rindo e eu lhe mando meu dedo educativo.

— Se vocês me permitem, tenho que cuidar do Youngjae. — Lhe mostro minha língua e ________ ri se retirando.

_________ P.O.V

— Choi? — O questiono e recebo seu sorriso como resposta.

— _______*! — Sorrio de sua animação ao me ver e me aproximo de seu corpo coberto até abaixo de seus largos ombros e seu nariz vermelinho por conta do frio e da febre.

— Ainda não melhorou, Jae..? — Pergunto receosa e o mesmo nega soltando um espirro em seguida.

— Aish, essa febre ta me deixando cansado. — Murmura irritado e eu rio fraco e o deito totalmente reto em sua cama macia e ligo sua televisão, colocando em um canal qualquer.

— Você vai melhorar com a ajuda da doutora ______. Sou a melhor do mundo. — Me gabo com minha fantasia e coloco o termômetro abaixo de seus braços.

— Então, estou em boas mãos. — Ri e sua atenção é tomada pelo desenho que passava na televisão.

Depois de alguns segundos, seu termômetro começa a apitar em baixos barulhos e tratei de o tirar rapidamente, vendo o resultado: 32°C.

— Omo! Você está melhorando! Aos poucos, mas, está. — Lhe amostro o aparelho sorridente.

— Eu acho que vou melhorar mais rápido se você deitar comigo e ficar encolhidinha aqui. — Murmura fingindo uma tristeza e me olhando de soslaio. Solto um risinho com sua atuação digna de Oscar. 

Puxo seu grosso cobertore me encaixo embaixo dos panos e abraço sua cintura, sinto seu corpo se movimentar e finalmente se virar em minha direção e sinto seu olhar sobre mim, dei uma leve estremecida ao sentir sua mão destra se posicionar em minha cintura.

— Então... — Dito com a voz falha. — Vamos ver um fil - filme? — Olho para a televisão na tentativa de fugir da situação constrangedora.

— Claro. — Jae sorri e se deita de barriga pra cima e eu repito seu ato me aconchegando ao seu lado.

Hyori ON

— Cara, eu juro que na próxima vez que você abrir essa boca eu faço você engolir esse controle. — O olho mortalmente e o embuste ri.

Jackson não parava de me encher, desde que o casal-não-se-assume se trancou no quarto. Ora ele me cutucava, ora ele ficava tagarelando.

— Calma aí, tigresinha. — E ele ainda me apelidou disso.

— Calma aí o caralh- Sinto o mesmo bloquear minha boca com sua mão e sorrir cínico.

— Para de xingar, tigresinha. — Faz um bico extremamente torto e eu rio fraco.

— Vai a merda, vai. — Me viro para seu lado oposto deixando minhas costas em sua visão. — Você está esgotando a minha paciência. — Dito quando sinto ele cutucar minha coluna.

— Calma, vamos ver um filme?? O que acha? — O olho sem expressão e ele me olha confuso com minha reação.

— Ver um filme? Aquele que a protagonista chamada Hyori joga o outro protagonista, vulgo Jackson, da ponte? — Finjo uma feição pensativa e ele bufa.

— Não da pra falar com você. — Ele faz um bico e suspira frustrado.

— Claro, tu enche a merda do meu saco! — Lhe estapeio e me levanto. — Vou embora. — Me despeço brevemente do encosto que me olhava confuso e eu apenas saio do local.

Estou rezando para _______ não me jogar de um terraço.


Notas Finais


DESCULPA A DEMORAAAAAAA!!!
estamos sem muitas idéias c':
mas não se preocupem que ja ja tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...