História O garoto dos meus sonhos (jikook) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Yoomin
Visualizações 53
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá aborzinhos :3
Turu bom? :3
Desculpem a demora :3
Espero que gostem do cap :3
Boa leitura e desculpem os erros :3

Capítulo 5 - Histórias do passado


Eu vejo o jardim de sempre, ele parece estar mais colorido e bonito hoje, eu corro em direção a casa, eu estou curioso para saber como o Jungkook sabia que eu existia, eu bato na porta três vezes. 

Ele abre a porta e sorri. 

-Jungkookie! - eu falo animado e empolgado . 

-Jiminnie - Ele fala risonho. 

Ele chega mais perto e me abraça, eu me penduro no pescoço dele enquanto ele agarra minha cintura. 

Nos soltamos e entramos na casa, ele se senta no sofá e eu vou atrás. 

-Pode começar a me contar - eu falo e ele ri. 

-Espera um pouco, vou buscar algo para beber - ele fala e eu assinto. 

Ele vai até a cozinha, e depois de alguns minutos ele volta com dois copos grandes com refrigerante, pelo cheiro é Coca-Cola. 

Ele senta do meu lado e me dá um dos copos. 

-Está pronto? - ele pergunta e eu assinto. 

 Eu o olho atentamente

- Tudo começou quando eu tinha 12 anos e você tinha brigando com seu melhor amigo, eu tinha te feito sorrir, e eu me senti super orgulhoso de mim, então quando fui tomar café eu contei para minha omma, ela pareceu ficar chocada quando eu disse que eu sempre sonho com o mesmo menino todos os dias, e que somos muito amigos, ela me perguntou qual era seu nome, e quando eu disse parecia que ela ia passar mal de tão pálida que ela ficou - ele fala e da uma pausa para tomar a coca.

Eu tomava minha coca sempre o olhando para não perder nenhum detalhe.

-Então ela me disse que precisava conversar sério comigo, então ela começou a história'

' Quando ela tinha 15 anos ela conheceu um homem chamado Jeon Hyongso, o meu pai, eles namoraram por um tempo, e quando faltava um mês para o casamento ela conheceu um homem muito bonito e simpático que se chamava Kim Dongsun, eles começaram a se conhecer e quando faltava uma semana para o casamento dela com meu pai ela reparou que estava se apaixonando pelo Kim, e no dia do casamento ela descobriu que o Kim a amava, ela ficou muito confusa, mas mesmo assim se casou com o meu pai, depois de descobrir que amava muito o Kim ela e ele foram atrás de uma feiticeira, e como eles se amavam muito pediram que eles pudessem viver esse amor sem machucar ninguém, e assim eles acabavam se encontrando quanto dormiam, eles se encontravam nos sonhos, todos os dias, e depois de alguns meses ela acabou engravidado do Kim, e ela surtou, mas por sorte o bebê não ficou com o cheiro do Kim, porque ela acabou engravidado do meu appa também - ele fala e toma mais um pouco de coca.

-Isso parece até um filme -eu comento e ele assente.

- continuando, ela descobriu que estava grávida de dois filhos, e como meu appa não podia saber, ela acabou enrolando meu appa, então quando chegou o dia do parto meu pai estava viajando, ela deu o segundo bebê para dois amigos de confiança dela, e o Kim concordou - ele fala e de novo da uma pausa.

-Tá, eu ainda não entendi como você descobriu que sou real- eu falo.

-Isso vem agora - ele fala e eu o olho atentamente - Depois de me falar que deu a criança para os amigos dela, ela falou o nome do garoto, é Park Jimin, o seu nome,  é você - ele termina de falar e eu fico o olhando, minha boca se abre várias vezes, mas não sai nada. - E para me dar mais certeza ela me mostrou uma foto sua, os amigos dela sempre falam como você está, mandam fotos, e ela me contou que queria que nós virassemos amigos um dia, e por isso pediu para que em nossos sonhos nos escontrassemos, igual ela e o Kim, e parece que deu certo - ele fala. 

-C-como é o-o nome dos a-amigos da s-sua omma? - eu falo gaguejando.

-JIMIIIIIIIN!!! SOCORROO!! - Eu escuto e sento na cama rapidamente com o susto.

-Aish! Jura?...tinha que me acordar logo agora? Justo agora que você me acorda Hoseok!! - eu falo baixo e irritado enquanto levanto da cama.

-JIMIIN!! SOCORROO!! - Eu escuto o Hoseok me chamar.

-O QUE FOI!? - Eu grito enquanto começo a sair do quarto.

   - O TAE DESMAIOU!! - Ele grita em resposta. 



Notas Finais


De novo pesso desculpa pela demora...

Gente eu queria saber se a fic está indo bem, então por favor se estiverem gostando me falem ♡

Espero que tenham gostando rsrsrs
Até o próximo cap ♡
Beijinhos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...