1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto e o Caderno >
  3. Á Barcelona, sqn

História O Garoto e o Caderno - Á Barcelona, sqn


Escrita por: gustavopk7

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 16 - Á Barcelona, sqn


Depois do acontecido, Kiju foi ao aeroporto e Hayato e Sasha foram para o hotel onde eles estavam.Quando Kiju chegou ao aeroporto e foi até o topo na esperança de Rony ver um ponto preto no teto do aeroporto.Mas de nada adiantou, Kiju não viu nenhum movimento.

-Ué!Onde está o Rony?Será que ele embarcou sem mim?

DING DONG

Atenção senhores passageiros do voo 162 com destino á Barcelona: o voo atrasou e só sairá daqui a meia-hora por que o piloto morreu.Tenham um bom dia.

DING DONG

-Hum...então Rony ainda está aqui.Vou tentar chamar por ele.RONY!ROOONY!

Mas nada aconteceu

-CADÊ VOCÊ RONY?!

......

Kiju decidiu então descer para ver mais de perto, mas mesmo assim ele não encontrou nada.

-Ué?!Cadê esse viado?

Kiju passou por todo o aeroporto e não viu nada.

-Meu Shi!Cadê ele?!

-Fala de mim, Kiju?

-Rony!Finalmente te achei!Onde você tava?

-Tava dando uma....er...tava...comprando a passagem!

-Mas você já não tinha comprado a passagem antes?

-N-não é que eu tava comprando a passagem pro meu pai.

-E cadê ele?

-Er...ele...

-Rony fala a verdade!

-Ta bom.Eu tava no banheiro.Conversei com meu pai pelo Whatsapp e ele me disse que não dava mesmo pra ir.

-A ta.Mas e aí, quando vamos embarcar?Meia hora atrás disseram que a gente embarcaria daqui a meia hora e até agora nada!

DING DONG

Atenção senhores passageiros do voo 162 com destino á Barcelona: o voo atrasou de novo por que , de acordo com a meteorologia Espanhola, haverá uma chuva do caralho em Barcelona, por isso nóis vai te que espera até a porra da chuva passar.

DING DONG

-Por que eles não avisaram antes?

-Pois é.

-RONY!

-Que susto!Que foi?!

-O Hayato reviveu!E a Sasha também.

-O que?!

Vuuuuush(imaginem o encerramento de Avenida Brasil)

(oi oi oi, oi oi oi oi)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.COMENTA AÍ o que você achou da moça do aeroporto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...