História O garoto estranho - Park Jimin - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Romance
Visualizações 71
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie brotos 🌱❤
Ei estava sem ideia pra essa fic, mas parece que ela volto com tudo. Essa s/n e jimin viu?! Só me dão trabalho que tristeza. Ksksksksksk dramática modo on. Aproveitem😘

Capítulo 7 - Acho que isso TALVEZ dê certo


Fanfic / Fanfiction O garoto estranho - Park Jimin - Capítulo 7 - Acho que isso TALVEZ dê certo

--Será que isso vai dar certo? 

--E eu sei lá. Se tu se ferrar eu vou estar dando risada. Mas, como foi idéia minha, tenho certeza de que vai fazer alguma coisa.

--Nossa. Eu vou tentar só porque eu sou curiosa.

Então tá. Se eu quero por esse plano em prática? Não. Mas é uma boa sugestão. Tenho que fazer umas mudanças. Eu vou fingir que não sei que ele é o Jimin, e ele vai disfarçar, óbvio, mas aí é que tá, eu vou fazer ele contar. De uma maneira diferente. Espero que isso dê certo, se não...

(...)

Estava conversando com Jimin (n/a: agora s, eu posso escrever Jimin normalmente), vulgo Oh Bo neh ksks até que lembro do tal plano.

--Oh Bo, você viu??

--Vi o que?

--Esses rumores do Jimin, eu tô tipo 😱, e sabe essa foto aqui-apontei pra foto da menina sendo deixada no prédio que era eu, no caso- esse lugar fica muito perto do lugar onde eu moro lembra?

--L-lembro. Mas acho que não deve ser nada. Acho que ele não é assim.

--Sei lá. É difícil saber que meu utt é mulherengo.-digo apoiando minha cabeça em minha mão. Sinto logo em seguida Oh Bo envolver seu braço em minha cintura, foi aqui que eu consegui sentir que ele estava nervoso, tremendo,  será que eu forcei muito?

(...)

Resolvi ir andar um pouco no parque depois da aula de dança. Chegando no parque fiquei andando distraída quando vejo uma multidão de garotas vindo correndo para cima de mim. Depois que aquela avalanche de meninas olho pra trás para ver o que elas queriam. De longe eu vi Jimin sentado na mesa, dentro de um café bem conhecido. Ele estava cercado de uns três seguranças e plmdds, essas meninas são chatas hein. Não deixam ele ficar em paz, tadinho daquele bolinho ksksksksksk. Vi que tinha um segurança na porta deixando entrar os mais civilizados sabe? Aqueles que não vão esganar o Jimin quando entrar lá. 

E eu como sou uma garota muito exemplar só que não, coloco o capuz da minha jaqueta e ando calmamente até lá, além de poder ver o Jimin vou aproveitar para tomar um café porque sim. Chego lá perto daquele segurança e digo que só vou tomar um simples café, e por sorte ele me deixa entrar. Entro lá, retirando meu capuz e olhando para a mesa do Jimin em seguida. Me viro para a pequena fila e vou fazer meu pedido. 

Faço meu pedido e vou sentar em uma mesa, a única vaga estava do lado da mesa de Jimin. Enquanto eu estava lá sentada (n/a: não sua burra, tava de pé),  recebi diversas vezes o olhar dele rs e como eu sou trouxa, olhei de volta fazendo ele baixar rapidamente a cabeça. Até que tenho uma idéia.

Ligação on*

--Alô?

--Oi Jinyoung!! Eu tive uma idéia, preciso que você venha aqui agora no _______ e aja como se fosse meu namorado.

--O QUE?!??! Cê tá doida só pode.

--Por favorzinho. Eu te explico melhor aqui .

--Aish garota!! Não tem como dizer não pra você, Tchau embuste.

--Nossa indelicado rs Tchau. 

Ligação off*

Agora eu só tenho que cruzar os dedos para que Jimin não vai embora. Pra quem não entendeu meu plano, é o seguinte. Eu vou fazer o Jinyoung agir como o meu namorado causando ciumes no Jimin fazendo ele contar a verdade logo. Basicamente isso. Acho que isso TALVEZ dê certo.

Continua




Notas Finais


Então gentche espero que tenham gostado desse cap.
Comentem se puderem pq eu realmente adoro quando vcs comentam ❤😘 bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...