História O garoto estranho que usava preto - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Jihan, Junhao, Meanie, Seokchan, Verkwan
Visualizações 316
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Self Inserction, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong!
Aqui a segunda parte do capitulo anterior, eu não coloquei junto porque... sei lá eu sou autista srsr

Boa leitura!

Capítulo 13 - Eramos felizes


​Flashback

_Cala a boca e come – SeokMin disse sorrindo para WonWoo, que teimava em não querer experimentar o bingsu que a mãe de SoonYoung havia feito para os garotos. WonWoo negou como uma criança e cruzou os braços.

_Não – falou tentando manter-se serio com a feição “desapontada” de SoonYoung apenas por que o moreno não queria comer o lanche que sua mãe fizera para os garotos.

_E porque não? – JiSoo perguntou enquanto tinha sua cabeça escorada no ombro de JeongHan. Nenhum deles entendia porque WonWoo não queria experimentar o sorvete, justo ele que gostava tanto.

_Por que tem feijão, não é sorvete se tem algo – enquanto falava SeokMin aproveitou para dar uma colherada de bingsu na boca do garoto. Que quase cuspiu, mas não era mal educado a este ponto, então acabou tomando o sorvete. E acabou deixando bem explicito em sua face que havia gostado.

_Viu, não é ruim – Chan disse enquanto ainda tomava o seu, se sujando mais que comendo.

_Tá vocês venceram, é bom – WonWoo falou emburrado como uma criança.

(...)

_Você tá fazendo errado Hoshi, é assim – SeokMin disse mostrando para o mais velho como se dançava corretamente uma coreografia de Girls Generation. Chan se animou e foi na onda dos mais velhos tentando dançar também, JeongHan e JiSoo apenas observavam eles enquanto riam de suas gracinhas. Dokyeom olhou para WonWoo no canto da sala sorrindo e o chamou para dançar junto com eles – vem hyung, é divertido!

_Eu tô bem aqui – DK resolveu não insistir, o comportamento de WonWoo havia mudado de repente naquele dia. Os garotos não o reconheciam mais, na maioria das vezes ele apenas ficava calado observando a conversa deles e rindo das gracinhas vez ou outra, ou sequer prestava atenção e ficava encarando o nada. Nenhum deles conseguia entender, mas não invadiriam o espaço pessoal do amigo. Esperariam ate que ele estivesse pronto para contar.

Mas esse momento nunca chegou...


Notas Finais


bingsu - "sorvete" de leite, pasta de feijão e mochi (doce de arroz)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...