1. Spirit Fanfics >
  2. O GAROTO FOFO DA ESCOLA (imagine bts) >
  3. (O primeiro dia de aula)

História O GAROTO FOFO DA ESCOLA (imagine bts) - (O primeiro dia de aula)


Escrita por: fanficstretasS2

Notas do Autor


Espero que vcs gostem!! Pra quem quiser mais capítulos é só avisar!! Logo irei postar os proximos!!

Capítulo 1 - (O primeiro dia de aula)


Fanfic / Fanfiction O GAROTO FOFO DA ESCOLA (imagine bts) - (O primeiro dia de aula)

* O garoto fofo da escola*
|-|[ ep:01]-|
 Oiiiii, tudo bem? Eu sou S/n! Tenho apenas 17 aninhos,Sou um bb ainda! Kkkk eu moro na Coreia, em Seul, Sou filha de uma brasileira,o meu pai é Coreano... Eu sou meio tímida mas tudo okay! Eu vou me mudar para um inferno quer dizer escola diferente em Seul... vamos ver oq vai dar. --escrevo isso em meu diário e vou tomar um banho!

fui um banho bem rapidinho e fui ao meu closet me trocar  
Me troquei fiz uma make bem leve..
Logo desci para jantar. (Minha omma e meu appa ja estavam me esperando)
Appa: olá princesa,vc está linda!
omma: está linda mesmo!
S/n: -rio--obrigada appa e omma
omma: bom hj durma cedo em! Pois amanhã vc vai a escola!
S/n: okay omma pode deixar!...

QUEBRA TEMPO
Depois que acabei de comer subi para meu quarto. Tomei mais um banho,Coloquei meu pijama e fui deitar.
Logo adormeçi


Segunda feira   06:12  

eu acordo com a minha omma me chamando toda empolgada
Omma: FILHAA ACORDA HJ VC VAII PRA  NOVA ESCOLAA!!!
S/n: tá bom omma estou levantando!...
-Me levanto ainda sonolenta e vou tomar um banho. tomei um banho de 5min  sai do banho e me troquei,Fiz uma make ate que bonitinha, Arrumei meu cabelo...Bom depois de terminar de me trocar e fazer a make...e arrumar o cabelo... desci pra comer e ir pra escola. 
minha omma ja estáva saindo pra trabalhar, appa já tinha saído. 
Omma: filha fiz seu café da manhã...agr tenho que ir filha, Boa sorte na nova escola! Me conta dos meninos lá em...
S/n: okay omma... e para de falar de meninos eu em... 
Omma: kkkkkk Bjs filha, estou indo! -pega a chave do carro e sai
e eu continuo comendo acabo de comer e vou pra escola (descido ir a pé, pra conhecêr mais os lugares) depois de alguns minutos chego  na escola Logo entro na escola,e vou procurar o numero dá minha sala. logo acho a minha sala lembrei que preciso achar o meu armário. Mas descido procura-lo na hora do intervalo. Entro em minha sala e logo sento ja tinha algumas pessoas. 
O professor chega  

prof: Bom dia alunos! 

todos: Bom dia  

Prof:Bom temos uma aluna nova!! Ela vai se apresentar! (As pessoas estavam conversando e nem estavam prestando atenção no que o professor dizia até que ele grita... Prof: SILÊNCIO!!!! -todos prestam atenção, e eu começo a ouvir... "Olha a aluna nova" "Nossa ela é mto bonita" "os meninos vão adorar zoar com ela!" "quero ser amiga dela" "QUE PRINCESA MDSS"


*me apresento*
S/n: Olá sou S/n, tenho 17 anos, eu sou filha de uma brasileira, meu pai é coreano! Por isso não tenho mtoo os traços de Uma Coreana,Bom espero ser amiga de vcs,e que podemos conviver bem...-Me curvo e logo me sento, o Professor começa a aula.. e assim vamos...

*QUEBRA TEMPO*

Sinal:  TRRIIIIIMMMMMMMM!!!
Prof:podem sair alunos!
-todos sairam da sala eu fui para o refeitorio pego minha comida,  procuro um lugar pra sentar... (não acho,ia me sentar sozinha msm até que.... um menino me chama pra sentar avia mais umas pessoas na mesa chego e me sento.
???:  Oiii, S/n né?  

S/n : oii sim! S/n , mas pode me chamar de S/a (seu apelido)
???: Me chamo Chin-mae.  Mas pode me chamar de Chin.  
S/n: Ok... Oii Chin. Kkkk
Chin: e essa é a Lisa.
Lisa: Oiiii... tudo bem?? 
S/n: Oiii td sim e vc?
Lisa: tudo.   

S/n: gnt antes q eu esqueça tenho q procurar meu armário!!! Kkkk é rapido... jaja vejo vcs!! -falo saindo
Lisa&Chin: okay.
-vou até os armários.. e nn encontro o meu... aaffss!! mas continuo procurando com alguns livros na mão! Até que uma menina passa e esbarra em mim....
???: EIII!!!!! OLHA POR ONDE ANDA PIRRALHA!!!!
S/n: Olha por onde anda nada! Eu estáva parada, vc que veio e esparrou em mim...
 E eu tenho nome S/n prazer! Agr da licença q eu tenho mais oq fazer!!! -Saio deixando ela falando sozinha.chegando na sala todos ficam me encarando  acho q foi por causa da aquela menina aish! Garota idiota..aff


Continuo?


Notas Finais


Bom foi isso por hj!!! Espero que gostem!!!! Se quisem outros cap,é só avisar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...