1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto loiro >
  3. Capítulo 51

História O garoto loiro - Capítulo 51


Escrita por: ClaceSizzyMalec

Capítulo 51 - Capítulo 51


Ah, quarta feira! Meio da semana, as aulas já estão quase acabando, sim, já se passou alguns meses desde os acontecimentos da praia, e daqui a pouco é férias do meio do ano.

Estou voltando pra casa depois da escola, já são cinco horas da tarde e combinamos de ir para a festa umas seis e meia, vamos eu, a Sarah, o Vinicius, o Thiago e a Gabi. Não sei se o Vitor vai.

Vou até o banheiro tomar banho, sim eu sei que vou entrar na piscina, mas mesmo assim. Saio e deixo meu cabelo secar naturalmente mesmo, passo um pó e rímel a prova d'água.

Coloco o biquíni que eu comprei ontem, ele é tipo de crochê, um shorts jeans cintura alta, uma saída de praia branca por cima e um óculos de sol redondo.

Depois de um tempo, a Sah chega, saímos de carro e vamos até a casa da garota.

Chegamos e a festa está bombando, música alta, pessoas na piscina, pessoas se pegando, bebida... Não quero nem ver como isso vai ficar mais tarde...

- Amiga, vamos ir pegar alguma coisa pra beber? - a Sah pergunta.

- Claro.m - pegamos um refrigerante, por enquanto - Então, será que o Vitor vem??

- Hmm, não sei não, por quê?

- Ah nada, só tô preocupada mesmo... Você acha que ele faria aquilo?

- Acho que não... mas isso a polícia vai falar.

- E aí, meninas? - o Thiago aparece atras de mim.

- Que susto! - dou um pulo colocando a mão sobre meu coração e rindo um pouco.

- Hm, olha quem tá ali - ele faz um gesto com a cabeça.

Era o Vitor! Seu rosto estava bem abatido, como se não dormisse a algum tempo, mas ninguém parecia perceber isso, ele estava com um pessoal que eu não conhecia, eles estavam fumando alguma coisa... E a Izabelle estava do lado dele.

Meu coração se contorce a perceber que tem um roxo no seu olho, ele andou brigando, mas com quem?!

- Vamos pra piscina!! - a Sarah diz, ignorando-o.

Sou tirada dos meus pensamentos por ela, eu olho ao redor e o Thiago está conversando com o Vinicius em outro lugar.

Eu faço que sim com a cabeça e nós vamos até uma espreguiçadeira, eu coloco a minha bolsa e nós duas tiramos os shorts e ficamos só de biquíni, eu passo um pouco de protetor solar.

- Amiga passa um pouco de protetor nas minhas costas? - digo pra ela.

- Opa! Deixa que eu passo - o Thiago aparece do meu lado, do nada.

- Ok...

Ele pega um pouco do produto e começa a passar, suas mãos são macias e fortes passando pela minha pele, e quando eu olho para onde o Vitor estava, ele sumiu.

Finalmente entramos na piscina. É bem divertido, brincamos um pouco com uma bola e depois vai eu, a Sarah, o Vinicius e o Thiago pra borda e ficamos conversando um pouco.

O Thiago me puxa pra um canto.

- Eu tinha que falar uma coisa pra você... - ele diz.

- Fala...

Mas ao invés de falar, ele começa a se aproximar de mim, encarando a minha boca. Aí não! Ele vai me beijar.

Eu fico sem ação. Eu não acho que gosto dele desse jeito, ele é apenas um amigo...

Nossos lábios se encontram. Sua boca contra a minha, forçando a entrada. Mas eu...

Eu não retribuo.

 


Notas Finais


Finalmente eu estou de fériassssss
Agora essa história sai ❤️️
Esse capítulo é só pra falar que eu volteeeeeiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...