1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Mais Arrogante Da Faculdade - Jikook >
  3. Capítulo 35

História O Garoto Mais Arrogante Da Faculdade - Jikook - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo gente. Boa leitura pra vcs. 🤭❤

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction O Garoto Mais Arrogante Da Faculdade - Jikook - Capítulo 35 - Capítulo 35

Jimin On

Cinco meses ja haviam se passado desde o começo das aulas, estávamos próximos de um acampamento que iria acontecer na faculdade na segunda, pelo bom desempenho dos alunos fomos presenteados com isso, iríamos acampar fora da cidade por uma semana. Nesses meses eu e Jungkook estávamos mais próximos. Yoongi e Hoseok ja estavam oficialmente namorando, Taehyung se reconciliou com Sehun e os dois ficavam juntos sempre.

Jimin Off

Flashback On

Ainda me lembro do dia. Todos estavam em um restaurante reservado por Yoongi somente pra eles, pra essa noite especial. Como Yoongi era filho de um dos empresários mais ricos da Coréia facilmente poderia reservar um restaurante por inteiro. Assim como eu também poderia.

Yoongi havia convidado Hoseok para um jantar, so que meu irmão pensava que fosse só os dois, não esperava nós la escondidos na parte interior do restaurante.

Assim que Hoseok chegou ao local se sentou na cama e começou a comer com Yoongi.

Yoongi - Esta gostando amor?

Hoseok - Sim, sabia que eu te amo muito?

Yoongi - Eu te amo mais. Queria te falar umas coisas agora.

Hoseok - Sou todo ouvidos amor.

Yoongi - Eu me interessei por você desde o primeiro dia em que te vi, a surra que você deu no Jungkook Kkk, esse seu jeito valentão mais muito mole também quando se trata de sentimentos. Você se tornou uma pessoa muito especial pra mim, eu simplesmente não me imagino sem acordar com uma mensagem sua de bom dia, ou indo pra faculdade e não te encontrando la. Você virou uma rotina em minha vida. Só de pensar numa possibilidade de não te ter na minha vida, te ter pra mim meu coração ja se parte. Eu quero que saiba de tudo isso, eu sempre vou estar aqui pra o que você precisar, vou sempre te apoiar nos momentos difíceis, sempre que precisar de um ombro amigo pra chorar eu vou estar aqui te esperando. Nunca vou te abandonar, eu te amo muito Hoseok. Você não só faz parte da minha vida como tem ela em suas mãos.

Todos ficamos bastante emocionados com aquelas palavras doce de Yoongi, Taehyung molhava a blusa de Sehun com lágrimas me fazendo rir do novo casalzinho ali presente. Estávamos esperando o sinal que Yoongi iria nos dar assim que fosse pedir Hoseok em namoro pra nós entrarmos pra presenciar isso. Esse momento de felicidade pro meu queria irmão.

Hoseok se banhava em lágrimas de emoção.

Hoseok - Não sei nem o que dizer amor. Eu te amo muito. Sei que sempre posso contar com você, não o que seria de mim sem seu sorrisinho doce mostrando as gengivas Kkk. Eu te amo tanto a ponto de me sacrificar pra te ver feliz, eu não suportaria te ver triste ou indo embora pra longe de mim. Eu quero muito ser feliz ao seu lado. Eu te amo Yoongi.

Assim que Hoseok diz essas palavras lindas, Yoongi da o sinal pra nós e todos entramos. Logo o maior se ajoelha de frente da mesa e Hoseok se levanta surpreso ao nos ver. Yoongi tira a caixinha de veluda vermelha do bolso com duas alianças de prata e olha pra Hoseok com lágrimas nos olhos. E então proferi as seguintes palavras.

Yoongi - Jung Hoseok, você aceita namorar comigo?

Hoseok - Sim sim sim.

Hoseok fala dando pulinhos de alegria e com os olhos cheios de lágrimas.

Depois disso todos comemos juntos e comemoramos. Resultado : todo mundo bêbado sem mal conseguir andar. Se eu disser pra vocês que nós dormimos no chão do restaurando vocês acreditam? Hahaha. Mais tudo valeu a pena. Foi tudo muito legal e gratificante.

Flashback Off

Jimin On

Voltando a minha realidade ne pessoas. Hoje é sábado, essa semana tudo correu normalmente exceto por ontem e hoje. O Jungkook e as manias dele de ficar me ignorando por um dia, sinceramente eu detesto isso, eu sinto como se ele estivesse com raiva de mim ou algo do tipo, ai depois aquela figura aparece como se nada tivesse acontecido agindo normalmente, ele me intriga bastante as vezes. Ontem ele não foi pra faculdade e também não me avisou o porque. Nós nos falamos todo dia, tanto por mensagens ou chamadas, ou pessoalmente como no dia-a-dia. Hoje e ontem ele nem me mandou mensagem nem nada e também não responde as minhas, liguei diversas vezes e nada, parece que ele não atende propósitalmente. Hoseok entra na sala onde eu estava assistindo e me tira dos meus pensamentos.

Jimin - Hope?

Hoseok - J-Jimin? O-o que foi?

Agora porque raios esse menino esta gaguejando?

Jimin - Eu estou preocupada com o Jungkook, desde ontem ele não fala comigo. Sempre que ele some é so por um dia e não por dois. Você sabe se o Yoongi sabe de algo?

Hoseok -E-eu n-não sei de nada.

Porque diabos esse garoto em minha frente não para de gaguejar? Meu Deus, o que 'ta acontecendo com esse menino?

Jimin - O que 'ta acontecendo com você Hoseok? Porque você esta gaguejando sem parar? Esta me escondendo algo?

Hoseok - E-eu... - uma pequena pausa fora feita pelo garoto - não estou escondendo nada. Só não sei o que aconteceu com o Jungkook e o Yoongi com certeza também não sabe.

Agora ele disse firme e disparado. Ok, bem estranho. Deve ser coisa da minha cabeça ele estar escondendo algo, só estou nervosa, deve ser só isso e nada mais. Assim que termina de falar Hoseok sai pra fora de casa, estava arrumado, acho que ia sair com o Yoon. Eh ne, mais uma vez sozinho. Ninguém fala comigo. Vou ligar pro Jin pra jogar conversa fora.

Disco o número dele e chama umas 5 vezes e o mesmo atende.

Ligação On

Jin - Alô?

Jimin - Oi Jin sou eu Jimin, esta ocupado? Queria alguém pra conversar.

Jin - M-me desculpa Jimin, e-estou m-muito ocupado agora.

Ligação Off

Porra, não acredito que ele desligou na minha cara, que audácia. E porque todo mundo resolveu gaguejar? Isso pega? Eu hein. Vou ligar pro Tae.

A ligação chama 2 vezes e ele atende rápido.

Ligação On

Jimin - Oi Tae.

Tae - O-oi Jimin.

Jimin - Droga, você também? - Falo ja irritado.

Tae - O-o que foi Jimin?

Jimin - Todo mundo ta gaguejando comigo, tem algum problema com vocês ou o que?

Tae - Eu vou ter que d-desligar agora J-Jimin, estou ocupado.

Ligação Off

Mais que droga é essa? Esse povo ta me desafiando desligando na minha cara toda hora? Aaa vou ligar pro Yoongi pra perguntar diretamente se ele sabe do Jungkook.

A ligação chama umas 3 vezes e da na caixa postal. Ele desligou a chamada? Isso mesmo que estou entendendo? Vou ligar denovo. Que merda!

Chama, chama e chama mais ninguém atende. Ligo outra vez e não chama nem 2 vezes e ja é desligada a chamada. Qual o problema com esse povo?

Jungkook On

Yoongi - Droga Jungkook, o Jimin esta me ligando sem parar.

Jungkook - Não atende.

Tae - É muito ruim ter que desligar na cara dele.

Jin - Eu que diga. É triste ver ele sozinho assim, tão desesperado para conversar com alguém.

Namjoon - É por uma boa causa amor.

Yoongi - Cadê o Hoseok que não chega? Precisamos te ajudar a escolher isso logo antes que o Jimin exploda. Alguém tem que visitar ele depois de sairmos daqui se não ele vai desconfiar que estamos estranhos.

Jungkook -Exatamente. Jin, você vai ne?

Jin - Sim.

Assim que olhamos para porta de entrada do imenso shopping vemos Hoseok se aproximando.

Jungkook - Até que enfim Hoseok, achei que tinha morrido.

Yoongi - Ou cara, fala isso não.

Jin - Hahaha, tão lindinhos juntos esses dois.

Jungkook - Foco ne gente.

Hoseok - O Jimin começou a fazer perguntas sobre você Jungkook, eu estava nervoso e gaguejei, disse que não sabia e tentei correr de la o mais rápido que pude. Ele estava desconfiado que eu estava escondendo algo.

Jungkook - Você não disse nada ne?

Tae - Com certeza não disse ne Jungkook.

Hoseok - Claro que não. Você acha mesmo que eu iria estragar todo o esforço que estamos fazendo?

Jungkook - Tem razão. Vamos logo escolher isso e depois vamos comprar mais algumas coisas.

Tae - Vamos.

Continua...❤


Notas Finais


Comentem sobre haha. 🤭💜🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...