História O garoto malcriado (imagine Mark Tuan) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 395
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem!
boa leitura

Capítulo 10 - O termino do mark com bianca


Fanfic / Fanfiction O garoto malcriado (imagine Mark Tuan) - Capítulo 10 - O termino do mark com bianca

(Anteriormente)

 

jack- calma minha princesa, eu estou aqui, todos nos estamos aqui, eu o suga o kook eo mark não vamos deixar nada acontecer com vc eu prometo do fundo do meu coração, e se for preciso eu morro por vc- o jack vai me acalmando de pouco em pouco ate que eu adormeço novamente em seus braços e o jack adormece junto.

 

(Agora)

(na escola)

(mark on)

 

ja era intervalo e eu esta sentado com meus amigo e apenas observando a conversa deles quando o bianca senta em meu colo e começa a beijar meu pescoço eu apenas reviro os olhos e falo.

 

- DÁ pra vc parar com isso! - a mesma para e me olha confusa

 

bianca-oq foi daddy? pq vc esta raiva? - a mesma pergunta

 

- eu não estou com raiva apenas quero que vc saia do meu colo e que esqueça que eu existo - todos ali naquela messa olham pra min assustados

 

bianca- pq isso agora daddy? - a mesma fala com lagrimas nos olhos

 

- PARE DE ME CHAMAR ASSIM! EU NÃO SOU SEU DADDY E MUITO MENOS OPPA SUA PUTA, VC NÃO ESTA VENDO QUE QUE EU NÃO GOSTO MAIS DE VC, E QUE PRA MIN VC FOI APENAS UM BRINQUEDO - acabo gritando e recebendo a atenção de todos ali presentes no iate mesmo do yoongi e do kook que estavam sentados em uma mesa não muito afastada das outras ate a bianca começa a gritar tambem.

 

bianca- QUAL FOI A FILHA DE UMA PUTA QUE TE ROUBOU DE MIN OPPA? VC SABE QUE TE AMO, E AINDA TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO!- ela fala solucando ao mesmo tempo que chorava.

 

-NÃO CHAME A MÃE DA S/A DE PUTA! -grito aotoritario pra mesma - MAIS JÁ NÃO POSSO DIZER O MESMO DE VC!

 

bianca- ENTÃO VC ME TROCOU PELA VADIAZINHA DA S/N E AINDA LHE DEU UM APELIDO CARINHOSO!...QUER SABER ISSO NÃO VAI ACABAR POR AQUI ESTA ESCUTANDO BEM SENHOR MARK TUAN!! - a mesma da um tapa em meu rosto e sai correndo e suas amigas vão junto.

 

(mark off)

(bianca on)

 

o mark tinha acabado de me dizer que não me ama mais e eu ainda não estou acreditando que eu o pedi para aquela vagabunda da s/n, mais eu juro que isso não vai ficar assim, eu vou ter o mark de volta seja por bem ou por mal, hoje a s/n assinou seu contrato de morte.

 

(bianca off)

(mark on)

 

 

 o sinal toca para todos nos irmos para a nossa sala, então me levanto da messa onde estava sentado com meus amigos e vamos todos pra a sala, chegando lá me sento em meu lugar e a diretora entra na sala.

 

Dr- ola alunos 

 

todos- ola diretora

 

Dr- bom como sempre nos da escola hoo san-thiago realizamos um acampamento para os alunos do 2 e 3 ano, e acho que todos já ouviram falar que não é apenas a nossa escola que faz esse acampamento e sim tambem as escolas  soong monteiro e a tim mitsuki's, a supervisora esta passando de banca em banca destribuindo uns papeis pra os pais de vcs assinarem, o onibos do acampamento saira de 7:00 horas da manhã, bom espero muito a presença de vcs, vcs agora estão liberados.

 

me levantei da minha cadeira com minha mochila nas minhas costas e sai da escola diretamente pra a minha casa junto de JB e jinyoung já que eles moravam perto de minha casa.

 

(mark off)

(jackson on)

 

me acordei e vi que ja eram 12:00 AM, olhei para a s/n e vi que a mesma dormia como um anjinho, me levantei da cama lentamente para não acorda-lâ e desci para a cozinha para comer algo.

 

-nossa mano. eu estou morrendo de fome -abro a geladeira e avisto um pedaço de pudim de limão(auto: amo pudim de limão) o pego e feicho a geladeira já me sentando na cadeira e apoiando o prato na mesa e comecando a come-lô.

 

(jackson off)

(s/n on)

 

estava dormindo ate me acorda com a luz de um raio de sol em meu rosto, fazendo assim minha visão ficar meio escura. me levanto e me estico, faço minha higienes, peenteio meu cabelo e deixo o mesmo solto, visto uma causa acinzentada com algumas machinhas, uma blusa preta de manga comprida e um pouco curta e coloquei um casaco chadres na cintura e calsei um sapato branco da adidas [IMAGEM] e desci pra cozinha. vejo o jack vou lentamente ate ele e fecho seus olhos o assustando um pouco.

 

continua....


Notas Finais


desculpa qualquer erro e ate o próximo
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...