História O garoto malcriado (imagine Mark Tuan) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 119
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem!
boa leitura

Capítulo 10 - O termino do mark com bianca


Fanfic / Fanfiction O garoto malcriado (imagine Mark Tuan) - Capítulo 10 - O termino do mark com bianca

(Anteriormente)

 

jack- calma minha princesa, eu estou aqui, todos nos estamos aqui, eu o suga o kook eo mark não vamos deixar nada acontecer com vc eu prometo do fundo do meu coração, e se for preciso eu morro por vc- o jack vai me acalmando de pouco em pouco ate que eu adormeço novamente em seus braços e o jack adormece junto.

 

(Agora)

(na escola)

(mark on)

 

ja era intervalo e eu esta sentado com meus amigo e apenas observando a conversa deles quando o bianca senta em meu colo e começa a beijar meu pescoço eu apenas reviro os olhos e falo.

 

- DÁ pra vc parar com isso! - a mesma para e me olha confusa

 

bianca-oq foi daddy? pq vc esta raiva? - a mesma pergunta

 

- eu não estou com raiva apenas quero que vc saia do meu colo e que esqueça que eu existo - todos ali naquela messa olham pra min assustados

 

bianca- pq isso agora daddy? - a mesma fala com lagrimas nos olhos

 

- PARE DE ME CHAMAR ASSIM! EU NÃO SOU SEU DADDY E MUITO MENOS OPPA SUA PUTA, VC NÃO ESTA VENDO QUE QUE EU NÃO GOSTO MAIS DE VC, E QUE PRA MIN VC FOI APENAS UM BRINQUEDO - acabo gritando e recebendo a atenção de todos ali presentes no iate mesmo do yoongi e do kook que estavam sentados em uma mesa não muito afastada das outras ate a bianca começa a gritar tambem.

 

bianca- QUAL FOI A FILHA DE UMA PUTA QUE TE ROUBOU DE MIN OPPA? VC SABE QUE TE AMO, E AINDA TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO!- ela fala solucando ao mesmo tempo que chorava.

 

-NÃO CHAME A MÃE DA S/A DE PUTA! -grito aotoritario pra mesma - MAIS JÁ NÃO POSSO DIZER O MESMO DE VC!

 

bianca- ENTÃO VC ME TROCOU PELA VADIAZINHA DA S/N E AINDA LHE DEU UM APELIDO CARINHOSO!...QUER SABER ISSO NÃO VAI ACABAR POR AQUI ESTA ESCUTANDO BEM SENHOR MARK TUAN!! - a mesma da um tapa em meu rosto e sai correndo e suas amigas vão junto.

 

(mark off)

(bianca on)

 

o mark tinha acabado de me dizer que não me ama mais e eu ainda não estou acreditando que eu o pedi para aquela vagabunda da s/n, mais eu juro que isso não vai ficar assim, eu vou ter o mark de volta seja por bem ou por mal, hoje a s/n assinou seu contrato de morte.

 

(bianca off)

(mark on)

 

 

 o sinal toca para todos nos irmos para a nossa sala, então me levanto da messa onde estava sentado com meus amigos e vamos todos pra a sala, chegando lá me sento em meu lugar e a diretora entra na sala.

 

Dr- ola alunos 

 

todos- ola diretora

 

Dr- bom como sempre nos da escola hoo san-thiago realizamos um acampamento para os alunos do 2 e 3 ano, e acho que todos já ouviram falar que não é apenas a nossa escola que faz esse acampamento e sim tambem as escolas  soong monteiro e a tim mitsuki's, a supervisora esta passando de banca em banca destribuindo uns papeis pra os pais de vcs assinarem, o onibos do acampamento saira de 7:00 horas da manhã, bom espero muito a presença de vcs, vcs agora estão liberados.

 

me levantei da minha cadeira com minha mochila nas minhas costas e sai da escola diretamente pra a minha casa junto de JB e jinyoung já que eles moravam perto de minha casa.

 

(mark off)

(jackson on)

 

me acordei e vi que ja eram 12:00 AM, olhei para a s/n e vi que a mesma dormia como um anjinho, me levantei da cama lentamente para não acorda-lâ e desci para a cozinha para comer algo.

 

-nossa mano. eu estou morrendo de fome -abro a geladeira e avisto um pedaço de pudim de limão(auto: amo pudim de limão) o pego e feicho a geladeira já me sentando na cadeira e apoiando o prato na mesa e comecando a come-lô.

 

(jackson off)

(s/n on)

 

estava dormindo ate me acorda com a luz de um raio de sol em meu rosto, fazendo assim minha visão ficar meio escura. me levanto e me estico, faço minha higienes, peenteio meu cabelo e deixo o mesmo solto, visto uma causa acinzentada com algumas machinhas, uma blusa preta de manga comprida e um pouco curta e coloquei um casaco chadres na cintura e calsei um sapato branco da adidas [IMAGEM] e desci pra cozinha. vejo o jack vou lentamente ate ele e fecho seus olhos o assustando um pouco.

 

continua....


Notas Finais


desculpa qualquer erro e ate o próximo
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...