História O Garoto Nerd - E um segredo a se descobrir (imagine V) - Capítulo 2


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 78
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Você me paga!!!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Nerd - E um segredo a se descobrir (imagine V) - Capítulo 2 - Você me paga!!!

*Capítulo anterior*

Talvez ele esteja na nossa sala!quem sabe...?seria legal ter um  aluno novo!! conhecer pessoas novas...é tão empolgante!quem sabe ele vira um amigo nosso.

Assim foi,se passaram alguns minutos que estava o observando até que Alex estrala  os dedos para sair do meu mundo,acordo pra vida é o sinal toca todos os alunos estavam indo para suas aulas  e acabei me perdendo dos meus amigos é foi aí que me fudi por que não sabia onde era minha sala e não sabia em que andar era e eu  não poderia chegar atrasada no meu primeiro dia de aula..... comecei a andar  pelos corredores  até encontrar Jéssica a garota mais popular da escola...."aff essa vaca nãooo" pensei.

Jéssica: oiii s/n quanto tempo.

S/n : Oi Jéssica.....sim quanto tempo.

Jéssica: Nossa acho que não gostou de me ver ! estou acerta ou não?

S/n: Parabéns Jessica... você acertou até que enfim usou sua linda cabeça.

Jéssica: aff..... - Ela me empurra e tropeço com meus próprios pés, pensei que iria cair no chão de cara  mas pelo contrário cai ensima de alguém,olhei pra pessoa e era o novato que tava me segurando nesse exato momento fiquei vermelha como um tomate.

Me levantei e ao mesmo tempo empurro o garoto sem querer fazendo o bater as costas na parede.

S/n :me....me ...me desculpe não queria te empurrar.......,meu nome é S/n é o seu??

???: Não precisa se desculpar está tudo bem...,meu nome é Kim...Kim taehyung.

S/n: lindo nome .

Tae: aah obrigado S/n mas pode me chamar comoTae  

Acento com cabeça ,descobrimos que estamos na mesma sala e fomos correndo pra aula já que estávamos atrasados.Chego na sala e sento com o Tae em uma mesa do lado dos meus amigos, a professora estava tão focada dando aula e escrevendo na lousa q nem viu a gente entrar se ela viu  nem ligou pra isso.

Se passaram as duas aulas de Matemática agora era a aula de educação física fui ao vestuário feminino com a Lyla e ela me pergunta.

Lyla: oww e impressão minha que você é o garoto novato são amigos.?

S/n: sim Lyla somos amigos....eu acho sei la.

Lyla: humm

Saímos do vestuário com a roupa de educação física, completamente não gosto da roupa de ginástica ela é muito curta pra mim ainda mais que é tamanho maior ninguém mandou s/n ter umas coxas grossas e bunda grande aff odeio isso. Estava jogando vôlei era meninas contra meninos e as meninas estavam dominado como sempre.

E o placar era sete a cinco , estava bebendo água até levar uma bolada na nuca fazendo eu bater o nariz e a boca na torneira,me virei pra ver quem era o ser que tinha jogado a bola.

Jéssica: ooh desculpa...não foi minha intenção foi sem querer querendo - começa a rir

Sinto algo escorrer pelo nariz passo a mão e vejo sangue ,fui correndo pro banheiro,estava limpando meu nariz mas não parava de sangrar até que Tae bate a porta e entra.

Tae : toma pegue isso

S/n: obrigada -ele me dá  o seu paninho onde estava bordado o seu nome no tecido ele pega o pano da minha mão  e me vira e começa a limpar meu nariz.

S/n: não precisa deixa que eu faço.

Tae: fica quieta Deixa que eu faço isso -falo nada só o deixo limpar o meu nariz.

"Você me paga Jéssica!!"- penso.















Notas Finais


Espero que estejam gostando
Desculpa pelos erros
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...