História O Garoto Nerd - E um segredo a se descobrir (imagine V) - Capítulo 7


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 20
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola ,desculpe pela demora
espero que gostem !!!
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Milagres Acontecem!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Nerd - E um segredo a se descobrir (imagine V) - Capítulo 7 - Milagres Acontecem!

                            J-HOPE ON (alguns dias pouco antes da festa)

 

Mãe- Hoseok!!o jantar já está pronto!

Eu- taah já vou descer!

Sai do quarto, desci as esquadas e fui a direção da cozinha e me sentei na mesa de jantar, hoje minha mãe fez o meus platôs favoritos Tteokbokki , Kimchi , Bibimbap ,mas por que ela fez tudo isso ?será que ela ai viajar novamente? Ou ira me contar sobre algum relacionamento novo! Isso não importa já estou acostumado com isso.

Mãe- filho eu fiz tudo isso especialmente pra você, o que achou?

Eu- interessante !

Mãe – cumazin interessante?você não gostou?por que você me trata assim eu sou sua mãe!!!

Eu- PARA COM ISSO!! Oque você pretende com isso, fala de uma vez o que você quer eu sei que a senhora não vez isso sem um proposito!

Mãe- nossa,apenas queria te agradar !por que você acha que isso tem um propósito ?

Eu-mas não e assim ,toda vez que você vai viajar ou me apresentar algum namorado seu você sempre faz meus platôs favoritos,não  e verdade?

Mãe – sim e verdade que bom que você sabe irei ao ponto ,irei viajar amanha de madrugada e ficarei 6 meses fora de casa então se comporte aqui esta o meu cartão você pode  usar ele quando tiver fora – ela me entrega o cartão algo bem difícil dela me dar por que aquele cartão tem mais valor do que eu na vida dela! – Então posso confiar em você certo ? não ira colocar fogo na casa ne – começa a rir do nada,ela e louca.

Eu- sim,pode deixar agora deixa eu comer !!

Mãe – okay okay! – depois do jantar ajudei a minha mãe com a mesa e fui ao meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar,minha mãe nunca passava o tempo comigo ela sempre saia com o namorado ou sempre estava viajando desde que ela se divorciou do meu pai ela ficou desse jeito,meu pai mora la no Brasil já que ele e de la ,soube que ele se casou e tem uma filha da minha idade ,sim ele traia minha mãe com a esposa dele e meu pai deixou a minha mãe quando tinha apenas 8 anos  e se casou com a outra ,como e possível meu pai ter engravidado duas mulheres ao mesmo tempo!.

NO dia seguinte eu acordei e fiz minhas higienes  e desci, como previa minha mãe não estava mais em casa,fiz meu café da manhã ,depois de ter comido eu fui para escola.

JK- olha quem apareceu!  Sumido onde você exatamente se meteu?

Eu- eu não devo explicações para imbecis como tu...!

Jk- nossa ,pra que agredi mas e ai soube que sua amada mãe viajou, e verdade?

Eu- sim por que

JK- que tal uma festa ?

Eu –festa você so pensa em festa vai estudar seu burro idiota,você se lembra oque aconteu na ultima vez !deu muita merda

Jk- eu sei mas agora e diferente,vai vamos fazer uma festa e podemos chamar a S/N também aguria mais “bonita” da escola porem a nerd a mais odiada e a quem mais sofre bully.

Eu – okay vamos fazer ela então – no dia seguinte na escola e entreguei o cartão de entrada da festa para todos,eu entreguei pra S/N também mais ela disse que não iria mas disse “se você mudar de ideia me ligue “.

 

                                             NO DIA DA FESTA  

Todos estavam na festa menos a S/n ,então recebi uma ligação e torci para que seja ela, como eu esperava era ela me pedindo para  buscá-la ,entrei no carro e parti quando cheguei eu nem a reconheci nem parecia aquela garota toda tímida ,cadê as roupas de nerd  os óculos ?milagres acontecem,ela parecia uma deusa  a deusa mais linda do que a deusa da beleza....me apaixonei mais ainda do que já estava.

 

 

                                       J-HOPE OFF


Notas Finais


EU SEI QUE UMA BOSTA, ME DESCULPA MESMO !
desculpa pelos error
espero que tenham gostado e bjokas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...