1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto nuvem >
  3. Esse velho insistente

História O garoto nuvem - Esse velho insistente


Escrita por: _Nevada_

Notas do Autor


Oi?!

De volta com mais um capítulo, espero que gostemm.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Esse velho insistente


Fanfic / Fanfiction O garoto nuvem - Esse velho insistente



- Nao me toque seu tarado.. - Yuki falou dando um tapa na mão do mais velho. - Se me tocar denovo vai perder a mão! 


- *risos* Você é bem teimoso. Isso é fofo.. - sorriu ao ver o mais novo ainda corado. 


- E você insistente! Ponha-se em seu lugar e não me perturbe mais velhote..


*batidas*


- Senhor Tetsuooo~ - chamou Yagira, abrindo a porta. - Ahh, aqui está você! Você não mudou nada ein, sabia que te encontraria na sala do clube de música. 


- Y-yagira... Oi...- Falou tetsuo aparentemente desconfortável. 


- Pensei que estivesse sozinho, quem é esse garoto? - disse olhando Yuki de cima a baixo. 


Yuki não gostou. Nem um pouco. 


- Yuki, sou seu aluno. O quão imprudente um professor pode ser para não saber nem mesmo distinguir seus próprios alunos... - falou revirando os olhos. 


- Ahh, perdão! Você senta na fila de trás neh?? É tão pequenino que nem vi você, foi mal.. - disse yagiro largando um sorriso extremamente falso. 


"essa vadia tá querendo briga só pode" pensou Yuki. 


- Se acalmem, yagira eu estou um pouco ocupado nesse momento, será que podemos falar mais tarde? - disse se aproximando um pouco de yagira. 


- Ahh você vai me trocar por esse moleque... Que triste ein *risos*... Podia passar lá em casa durante a noite, gostava de fazer como nos velhos tempos... lembra? - falou yagira, se aproximando de tetsuo e acariciando seu braço. 


- Eu não sei de onde vocês se conhecem ou que tipo de relacionamento vocês têm, mas se continuarem desse jeito vou vomitar! - disse yuki tentando provocar yagira. - Além do mais, não sabia que tinha esse tipo de gostos senhor tetsuo, você com certeza é barato *risos*.


- Sua pest... Se está tão incomodado então vai embora! - gritou já sem paciência yagira, se pressionando contra Tetsuo. 


- Prefiro morrer que ver vocês dois tendo qualquer tipo de interação! Um velho tarado e uma palhaça como você, que combinação! Estou saindo então!! - gritou yuki se dirigindo à porta para sair. 


Yuki estava já abrindo a porta até que Tetsuo o parou, pegando seu rosto de maneira a fazer contato visual com o mais pequeno. 


- Pare. - falou tetsuo prendendo Yuki. 


- M-me larga velho maldito, já disse que vai perder a mão!!! - gritou yuki forçando tetsuo a soltar seu queixo. - Me deixa em paz apenas. 


Yuki saiu disparado pela porta, e Tetsuo ficou encarando o chão. 


"droga" pensou Tetsuo. 


- Hum... Entao... Sempre vem me visitar hoje?? - perguntou yagira com um sorriso torto.


- Yagira me deixe em paz. Você é tão infantil, tinha que fazer isso na frente dele? Hmpf... Até mais. - tetsuo logo também se retirou da sala, se dirigindo ao jardim fora da escola para fumar. 



_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 


Enquanto tudo isso acontecia, kumo e sora estavam em frente a porta da sala de aula deles, onde ninguém passava. 


- Com certeza há algo entre Yagira e seu irmão kumo! - falou sora muito convicto.


- Antes de meu irmão deixar essa escola ele costumava sair muitas vezes com yagira. Ele me contou que não tinha nada entre eles, mas era óbvio que tinha. Yagira se tornou aborrecida então tetsuo deixou de se encontrar com ela um pouco antes de deixar a escola. 


- Nossa.. Seu irmão não tem coração mesmo :') ... - disse sora esfregando a nuca. 


- Você está interessado nos relacionamentos de meu irmão? - perguntou kumo confuso. 


- N-não!! Eu só achei bem estranho, não é que me importe com isso... - disse sora, rindo. 


- E você? Está interessado em alguém? - Disse kumo fixando seu olhar no de sora. 


Sora também estava confuso. Era verdade que ele tinha alguem em sua mente, mas seria considerado gostar? 


- T-tenho alguém em mente sim.. 


- Quem?? É bonita?? - falou kumo entusiasmado com a resposta. 


- Linda... - sora corou levemente, tudo aquilo parecia tão engraçado. - Droga, me perdi na conversa! Yuki e tetsuo ficaram nos esperando... 



Logo os dois garotos correram para a sala de musica, que estava vazia. 


Sora ligou para Yuki, que atendeu, dizendo que teria vindo para casa mais cedo, então sora se despediu de kumo e se direcionou para casa. 


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 


- Yuki, estou em casa!! - falou Sora entrando em casa. 


Silêncio. 


- Yuki!!! - gritou mais uma vez, denovo sem alguma resposta. 


Desesperado Sora percorreu a casa até chegar em seu quarto, onde notou um relevo em sua cama. 


Yuki estava enrolado em seus cobertores, dormindo. 


- *suspiro*... Você realmente não dá descanso ein.. - disse Sora aliviado, prestes a sair do quarto. 


- Sora... Pode me abraçar? Me sinto solitário... 






















Notas Finais


Como podem notar eu decidi mudar um pouco a perspectiva do leitor. Antes eu escrevia em pov de sora, agora estou escrevendo em geral.

Achei que ficaria melhor assim já que assim teria que ficar alternando constantemente de pov de sora e yuki.

Espero que estejam gostando!

Voltem para mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...