História O Garoto Outono - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Nine Percent
Personagens Cai Xukun, Chen Linong, Fan Chengcheng, Justin, Lin Yanjun, Wang Ziyi, Xiao Gui, You Zhangjing, Zhu Zhengting
Tags Cai Xukun, Nine Percent, Zhu Zhengting
Visualizações 8
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Broteeeiii
após dois meses e quase 100 anos kkkkk
cá estou de volta lhes trazendo mais um capítulo, espero que gostemm <3

Capítulo 6 - Gangue Mexicana? Los Zeros.


Fanfic / Fanfiction O Garoto Outono - Capítulo 6 - Gangue Mexicana? Los Zeros.

Um burburinho agitou o bairro nobre nessa semana, uma série de sequestros e assalto a bancos, pichações a muros escritas em espanhol, veio com a grande massa de imigrantes mexicanos à Londres, Os Red Roses ficaram em alerta na semana seguinte. Fizeram toque de recolher e sua própria ronda, mas nada aconteceu.

Anarquistas e silenciosos, fazem a confusão e somem como se tivesse sido consumidos no ar, mas logo seu nome foi divulgado na Imprensa ''Los zeros'' uma gangue de garotos de meia idade,com sangue quente, latinos com sede de vingança e dispostos a conseguir todo o território de Londres, mesmo tendo que se por a frente dos ''Roses''.

Caramba esse garotos são loucos...isso é suicídio, se meter com aqueles outros.- Cai diz bebendo seu suco olhando a TV no refeitório enquanto tentava mandar uma mensagem para o seu ''amado'' do metrô.

Simm,mas confesso que fiquei curioso sobre eles... parece que eles desconfiam de um garoto aqui, que talvez saiba quem eles são...- Justin completa enquanto come seu sanduíche.

                                                        ''seja quem for está bem ferrado''

Ele estava simplesmente tentando se manter concentrado na aula, mas a noite passada foi mal dormida. Até que ele decide mexer no celular durante a aula da faculdade, as palavras do professor pareciam russo ao mesmo que não conseguia nem manter a cabeça em pé.

Vamos lá, Zhengting....não seja tão podre assim...- O mesmo disse baixo a si mesmo, até que recebe uma mensagem de um número desconhecido, ele não tinha foto e nem nome, era totalmente anônimo.- Quem será esse...?

Mensagem on: Olá.

Você: Oi, quem é?

                             -------------------------------------------------------------------

 

PUTA MERDA JUSTIN!- Ele se descontrola e todos do refeitório olham pra ele.- Ele respondeu!!!!- o mesmo fala baixo

O que ele disse?- O amigo pergunta curioso.

''Oi,quem é?''- Cai lê e logo completa- Por que as pessoas são tímidas e intimidadoras no Whatsapp?-Ele fez bico e o amigo logo ri

Claro, ele não sabe quem é bobo....falando nisso.....O que você vai dizer????- Justin indaga curioso

ele sorri de canto para seu amigo e pensa durante alguns segundos e logo chega a sua decisão de se apresentar.

-----------------------------------------------------------------------------

Mensagem on

Você: Seu admirador secreto.

LOVELOVE: kkk, e o meu admirador não tem nome?

Você: E qual seria o sentido de ter nome se você se apresentar como admirador secreto? obras de arte são feitas pra ser apenas apreciadas sem saber a origem dos olhos que a vêem.

LOVELOVE: Nossa,foi fofo e rude ao mesmo tempo, gostei kkk. Você é interessante.

----------------------------------------------------------------------

Eu acho que vou infartar aqui.- O mais novo deu um gole forte do seu suco.- Eu cantei ele e fui rude sem perceber, o que eu fiz meu deus, foi uma péssima ideia ter chamado ele....- ele bloqueia o celular.

Ah para, isso foi bom até. Você avançou sem perceber. Né? Tenta ver o lado bom das coisas.- Justin sorri terminando sua refeição.

Okay, eu vou tentar.- o sinal bate, para serem liberados e Cai decide ir por um longo caminho para poder pensar sobre o que aconteceu.

 

O mesmo estava andando por uma rua meio escura ás 18 horas, até que viu um carro preto se aproximando devagar e alguém o imobiliza por trás põe um pano para tapar sua respiração e ele desmaia.

S-socor....ro....

 


Notas Finais


Sequestrei o Caaaaiii
Nem imaginam que destino eu dou pro nosso meninho ausassush
Me perdoem a sumida, <3 Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...