1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto popular é meu stalker >
  3. O reencontro do passado

História O garoto popular é meu stalker - O reencontro do passado


Escrita por: vkook_Illegal

Notas do Autor


Oii pessoas lindas, bom nesse episódio está recheado de confusão e revelação! Certo já dei spoiler demais, fiquem com o episódio tá BJS.

Capítulo 10 - O reencontro do passado


Fanfic / Fanfiction O garoto popular é meu stalker - O reencontro do passado

Yoongi estava irredutível não queria fazer isso de novo, ele não queria invadir o sistema do hospital para obter resposta de Jungkook. Mas Jimin e Namjoon também estavam irredutíveis, queriam notícias do Jungkook. - Yoongi por favor, Precisamos saber do Jungkook !  - Jimin já disse não, eu entrei nisso com uma condição lembra ? Jimin estava furioso com Yoongi e eles estavam brigando muito, então Namjoon resolveu acalmar os ânimos. - Os dois chega!! Brigar não vai resolver nada. E Yoongi por favor é só dessa vez eu prometo preciso saber se o Jungkook, e o Taehyung estão se eles estão bem. Yoongi o olhava mas friamente, ele não queria quebrar a promessa que fez ao seu mestre que faleceu. - Tudo bem Namjoon, eu não queria quebrar a promessa que fiz ao meu mestre. Que me ensinou tudo o que sei hoje, Mas dessa vez eu vou ter que fazer. Yoongi se senta de frente para o computador, e começa a mexer tão rápido no teclado que Jimin ficou impressionado. Com tanta rapidez e inteligência. - Só peço uma coisa, paciência estou enferrujado... faz tempo que não invado um sistema principalmente um hospital! Jimin e Namjoon estavam aguardando as notícias de Jungkook, já no hospital Taehyung estava apavorado. As horas passavam e nada de sua eomma com notícias de Jungkook, até que a mesma aparece. - Eomma ! Eomma como o Jungkook está? - Durante a cirurgia foi complicado, além da lesão ele teve uma hemorragia mas tudo está bem. Ele até já está no quarto, fique tranquilo ele ficará bem e os pais dele ainda não chegaram ? A eomma de Taehyung falava confusa, por não ver a família de Jungkook. - Os pais do Jungkook, vão se atrassar um pouco pegaram um trânsito enorme ... Mas eomma o Jungkook ficará realmente bem né.  - Claro que sim querido, não se preocupe ok.    Taehyung estava muito preocupado com Jungkook, mas só de saber que ele estava bem sentiu um alívio. E começou a chorar muito, sua mãe sentou do seu lado e o acalmou mas Taehyung queria ver Jungkook.  - Eomma posso ver ele ?  - Claro ele está no quarto você pode ir lá, mas peço cuidado Taehyung ele acabou de sair de uma cirurgia complicada. A eomma de Taehyung o levou até Jungkook, e só de entrar e ver Jungkook debilitado Taehyung começou a chorar. E correu até a onde Jungkook estava, se sentou ao seu lado em uma cadeira e segurou sua mão com todo cuidado. - você me deu um susto sabia, eu fiquei apavorado... Eu fiquei com tanto medo de te perder. Taehyung chorava muito, suas lágrimas tocavam a pele de Jungkook que ouviu tudo sem que Taehyung percebesse. - Não te deixarei sozinho Taehyung, não mais eu te prometo. Taehyung levanta a cabeça e olha Jungkook que acabou de acordar. - Como você ... - Eu tô bem ... Aí ... Aonde eu tô ? Dizia Jungkook confuso sem saber onde estava. - No hospital ... O que pensa que tá fazendo deitesse você precisa descansar. Jungkook ia levantar da cama mas ao ver Taehyung, que estava cuidando dele e pedindo para ficar deitado ele sorriu. - Tudo bem... Taehyung por que você estava chorando? Falava Jungkook limpando as lágrimas dos olhos de Taehyung, e o acariciando. - Eu pensei que .... Pensei que ... Bem me machuquei é isso. - Eu não acredito ! Eu sei que ficou com medo de me perder não é mesmo. Jungkook olhava Taehyung, enquanto acariciava e segurava uma das mãos de Taehyung. - Eu .... Eu não sei do que tá falando ? Jungkook olha eu... Não sei do que tá falando. Jungkook sorria vendo Taehyung desconcertado, e logo puxou Taehyung para mais perto, e na hora que ia beijar Taehyung Jin, Rosé e Taemin aparecem. Fazendo Jungkook se afastar de Taehyung, enquanto Taemin veio em sua direção e o abraçou... Jungkook estava perplexo com essa novidade, seu namorado diante de seus olhos.  - Eu senti tanta a sua falta, amor da minha vida meu Jungkook. Taemin abraçava Jungkook, mas para Jungkook sua mente estava a mil e estava uma verdadeira confusão, em sua mente e coração e o Taehyung vendo a cena sai. E ele vai embora já no corredor, Taehyung chorava se perguntando quem era aquele cara com Jungkook... e se Jungkook ele é gay por que diminuia ele por ser também ? e tudo se transformou em uma bagunça, quando já estava fora do hospital, ele olha para trás e volta a olhar para frente e vai embora. Já no hospital Taemin estava abraçando Jungkook, até que percebe que Jungkook está distante... Já não é o mesmo de antes.                                 - Jungkook tá tudo bem? - Cadê o Taehyung?  Aonde ele foi .... Ele não fez isso. Jungkook pega e tenta levantar, até que sente uma dor e não consegue Jin o impede e Taemin também. - Tá maluco Jungkook !? - JIN o Taehyung foi embora ele ... Foi embora. Disse Jungkook triste, e Taemin notou o jeito que Jungkook falava e Rosé ria da situação bem discretamente. Mas ela ria mesmo era de seu irmão.  - Jungkook ele é seu amigo amor?  Falava Taemin acariciando Jungkook, até que sente a mão de Jungkook o impedindo de o acariciar. - Não!! ... Para você não percebe que você tirou o Taehyung daqui, e pior provavelmente ele não vai querer falar mais comigo satisfeito! - Desculpa eu não tive a intenção. Na hora que Taemin iria falar alguma coisa IU aparece, e ao olhar leva um susto ao ver a pessoa que pode acabar com os planos dela. - IU tudo bem? Lembra de mim né? IU leva um susto e corre até Jungkook e o abraça.  - Jungkook não acredita nele, eu te amo por favor eu só te dei bebida... para você apagar e achar que estava comigo, e eu não derrubei ele da escada foi um acidente eu juro. IU estava fora de si e abraçava Jungkook forte e firme, e Jungkook estava com muita dor então Rosé tirou ela de cima dele. - Então foi você, que fez aquilo com meu irmão. Rosé  olhava para IU furiosa mas Jin entra no meio. - já chega isso é um hospital ! O Jungkook precisa de paz entenderam. IU olhou para Jungkook, que não entendeu nada e Taemin o acalmava enquanto Jin tirava IU e Rosé! para fora do quarto. - Ela ... Foi ela não eu... Ela me enganou! - Calma Jungkook você precisa se acalmar, você acabou de sair de uma cirurgia séria. Enquanto Taemin acalmava Jungkook, IU foi embora e quando entrou no carro ela fica furiosa! Ela chorava muito sem querer ela tirou a máscara para Jungkook. Ela abaixa a cabeça até que. - Eu te avisei né. - como entrou no meu carro ? O que faz aqui ? A pessoa ria muito, e debochava também.  - Eu vou te ajudar mas... Só porque o X21Z está com esses caras, e se quer minha ajuda vamos tire a gente daqui se uma dessas câmeras me flagra ele saberá anda garota! E assim IU fez. Jin estava na cadeira esperando Taemin acalmar Jungkook, até que seu celular da sinal de invasão hacker. - Tem alguém tentando invadir o sistema do hospital, mas eu resolvo isso agora. Jin reluta com o hacker, e consegue reverter usando uma manobra única... com o Yoongi tudo ia péssimo porém interessante.  - E aí conseguiu Yoongi ? - Não ...mas não pode ser.... Aquelas manobras usadas contra mim!  não definitivamente não pode ser.                                                                                   


Notas Finais


Nossa a IU se revelou, e não precisou o Taemin dizer nada ela disse tudo... E agora qual será os planos dela ? E quem era a pessoa dentro do carro ? E porque quer ajudar IU só por conta do X21Z... e como sabe que é o X21Z que está com o Jungkook? E o Yoongi teve uma reação peculiar, será que ele conhece o X21Z ? o Taehyung como ele irá lidar, com o Jungkook agora ? Por fim, e o Taemin ... Lutara pelo amor do Jungkook ou desistirá ? Só lendo o próximo episódio BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...