1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto popular é meu stalker >
  3. O peso de uma máscara

História O garoto popular é meu stalker - O peso de uma máscara


Escrita por: vkook_Illegal

Notas do Autor


Oii gente Linda e maravilhosa, esse episódio está curto né eu sei em fim mas espero que gostem é isso.

Capítulo 4 - O peso de uma máscara


Fanfic / Fanfiction O garoto popular é meu stalker - O peso de uma máscara

Jungkook ficou pela escola procurando Jimin, até que o encontrou sentado perto de uma árvore. - Posso sentar aqui Jimin ? Jimin o olhava friamente, estava resentido com tudo e não sabia lidar com o que sentia por Jungkook.  - Senta, você pode sentar onde quiser é público. - Jimin, eu queria me desculpar por ter sido arrogante com você.      - Olha Jungkook eu prefiro ficar um tempo longe de você, preciso respirar um pouco sozinho.. mas não se preocupe tá tudo bem! Jimin precisava parar de sentir o que sentia por Jungkook. ele se levantou e foi embora.     -  Desculpa Jimin, não queria te fazer sofrer.    Dizia Jungkook olhando para Jimin, que se afastava e ele estava de costas quando de repente, Taehyung surge correndo ele estava atrasado para a prova de ciências. E quando vê cai em cima do Jungkook! Ele apóia as mãos nos ombros dele, sem notar que era Jungkook. - Me desculpa.... -Ah! Seu! ..... Taehyung? Jungkook olha para Taehyung que continuava em cima dele, apoiando suas mãos em seus ombros. -Jung...Jung... Kook!    - Sim, sou eu Taehyung. Na hora que Jungkook se ergue para levantar, Taehyung se assusta e tira suas mãos que estavam sobre os ombros de Jungkook. O que faz com que ele quase caísse, mas Jungkook o segurou pela cintura fazendo os dois ficarem bem perto.   -O que tá... Fazendo Jungkook?  - Te segurando para não cair Taehyung. Dizia Jungkook perto do rosto de Taehyung, que estava um tanto assustado.  -Tá perto demais Jungkook.... Você não acha ?     - Sabe o que eu acho, que você está errado! Jungkook coloca uma das mãos sobre a nuca de Taehyung, o aproximando mais ainda quando suas bocas se tocaram... Jin apareceu e chamou Jungkook de longe. - Jungkook!  O chamado de Jin assusta Taehyung, que se separa de Jungkook e levanta o mesmo que Jungkook faz. - Finalmente te achei! Tá olhando o que nerd fora daqui ! Taehyung pega e sai correndo dali, rapidamente Jungkook ia atrás dele mas é impedido por Jin, que o segura pelo braço.  - O que tá fazendo!? Me solta eu preciso ir atrás dele e...  - E dizer que o ama, Jungkook você quase botou tudo a perder! Se fosse a IU vendo o que eu vi... você estaria em apuros! Dizia Jin olhando Jungkook fixamente.  - Eu só .... - Eu sei você queria beijar ele, mas não é assim que funciona... Vai com calma você não pode esquecer, que aqui você odeia ele entendeu mesmo que isso não seja verdade, aqui você é o popular não esqueça. - Tem razão, Jin obrigado por me ajudar, eu quase estraguei tudo... Só não gosto da parte, de ter que tratar o Taehyung mal quando na verdade eu quero proteger ele. Jungkook olha para o chão mas Jin sorri e o anima. - Em breve será assim... Mas venha comigo preciso te mostrar algo vem. Jin puxa Jungkook que vai com ele sem entender nada!  - Tá vamos. E eles foram juntos, IU procurava Jungkook  para o avisar sobre ela não ir ao baile, até que ela esbarra em Taehyung.  - Hora,Hora,Hora o que temos aqui o nerdizinho .... Você viu o Jungkook ?               - Não... Senhora.   - Eu pareço velha agora, é senhorita  e sai fora da qui nerd! Taehyung assim faz, então IU resolve procurar ele.... hoje ela iria voltar mais cedo para casa, e precisava dizer a Jungkook também mas como não o encontro, pediu para Jimin o avisar e assim Jimin fez. Ele o avisou pelo celular que IU voltaria cedo para casa. - Jin lá é lindo, como descobriu aquele lugar incrível? - Bem não importa mas... Vem Jungkook vamos para a aula, se não os outros vão desconfiar. E Jungkook  e Jin  foram para a sala, quando chegou a hora de ir embora começou a chover... E Taehyung na pressa  de ir para a escola, não tinha colocado o guarda chuva na bolsa. Seus amigos já tinham ido embora, então ele resolveu ir na chuva. Jungkook ia saindo da escola até que olha para o lado, e reconhece a mochila de Taehyung que ele acabará de trocar e vai até o mesmo. - Taehyung !  Taehyung olha para trás meio molhado, e ele vê Jungkook se aproximar. - Jungkook ? - Eu te acompanho até em casa. - Como assim ?  Taehyung não entendeu nada da atitude de Jungkook,  de querer o deixar em casa.  - Ah tá chovendo .... Eu tô de guarda chuva deixa eu te acompanhar.   - Você quer me levar para casa, qual é a piada Jungkook ? Jungkook simplesmente pega na mão de Taehyung,  e vai o levando até sua casa sem dizer um (A) apenas Segura na mão de Taehyung. E Taehyung por sua vez não entende nada, e vai indo com Jungkook e quando chega na casa de Taehyung, o  Jungkook simplesmente o deixa lá sem dizer Nada... Mais Taehyung ao ver ele virar as costas, ele corre um pouco na chuva e o abraça por trás. - Obrigado Jungkook. E taehyung volta correndo para casa.... Jungkook sorri disfarçadamente e volta para o seu caminho,  já na casa de IU algo que ela não queria que acontecesse estava acontecendo. - Eomma cheguei. - Filha sua amiga está aí te esperando. IU foi até a sala ver quem era! - Saudades IU ? - Não! Você!?  


Notas Finais


Bom é isso aguardem pelo próximo episódio, está super arrepiante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...