História O garoto preto e branco- Imagine Jungkook - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imagines, Jeon Jungkook, Jungkook, Kpop, Romance, Seres Sobrenaturais
Visualizações 144
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Magia, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foi mal n postar nd ontem, tava MTO ocupada e voltei tarde pra casa. Eu to fazendo isso na quinta, mas deve acabar saindo na sexta. Eu n me esqueci de vcs e to me sentindo mto mal de fazer isso, bbs.
Vou tentar fazer bonito, mas foi se ficou péssimo me desculpas. Eu adoro cada um de vcs e são tão especiais pra mim💕
Desculpa se eu fiz algo de errado.❤️❤️
BOA LEITURAAAAA

Capítulo 28 - 28?


Fanfic / Fanfiction O garoto preto e branco- Imagine Jungkook - Capítulo 28 - 28?

Jungkook não parava de me olhar, claramente não aguentava mais aquilo tudo. Sem contar que às vezes ele olhava para o lado do JB e eu, em reprovação, passava minha perna na dele. Então ele disse:

-Licença, eu preciso ir ao toalete, podem me dizer onde fica?

-Eu posso. -eu disse sorrindo, caminhando na frente dele. Quando estávamos chegando ao banheiro, ele me puxou pelo braço e disse:

-S/N, querida, você não sabe onde está se mentendo, então eu te darei uma última chance de parar.

Eu concordei com um sorriso sapeco no rosto. Ele entrou no banheiro e eu voltei, para ninguém imaginar coisa que não existe. Na verdade, existe na minha cabeça, mas só lá. 

Eu voltei a mesa e eles falavam sobre alguma coisa que não me chamava nenhuma atenção. Eu estava com tédio e mal tinha chegado na mesa. CADÊ O JUNGKOOK PRA ANIMAR ISSO? E por que eles tanto riam? Eu estava brincando com a comida, enquanto ele não vinha. 

Depois de pouco tempo, Jungkook chegou e sentou na cadeira onde estava antes falando:

-Me desculpe, eu acabei me perdendo na hora da volta e felizmente um guarda estava passando e me ajudou. Já estava pensando em acampar lá ou mandar um sinal de fumaça.

Todos nós rimos com o exagero dele. Eu principalmente, eu sabia que ele estava brincando e queria que os meus pais gostassem mais dele, e estava dando certo. Ele olhou para mim e eu dei um sorriso grande, mas sem mostrar os dentes. 

Durante o jantar, eles contunuaram conversando e o Jungkook tentava até entrar no meio da conversa, mas eu não deixava. Eu ainda estava o provocando. Aquela parte do banheiro, não me deu medo. 

Jungkook me olhava de um jeito estranho. Ele parecia estar com raiva e com desejo e tinha um sorriso muito bonito. Ele sorria com um pouco de carinho, mesmo com seu olhar mostrando o contrário (quase). 

O jantar acabou e todos nós caminhamos à porta. Os três meninos agradeceram ao jantar e disseram até logo, fizeram referência e cada um mostrava algo. A voz do Taehyung mostrava cansaço e um pouco de brincadeira. O tom do JB era uma mistura de agradecimento e mesmo sério, continuava sorrindo. Agora a voz do meu querido Jungkook, era agradecimento, seriedade mas principalmente desejo.

Eu sorria feito uma boba, não conseguia. Estava segurando o riso e meus pais não entendiam. É só que a cara do Jungkook era ótima e eu sabia que ele estava se esforçando para agradar meus pais. Mas meus pais gostava dele (agora).

Quando eles foram embora, meu pai disse que tinha sido um ótimo jantar e que devíamos chamar o Taehyung e o Jungkook para vir mais vezes. Meu pai achou que o JB me olhou bastante, mas mesmo assim não se “comportava tão adequadamente”. Mas JB foi muito bem. Eu acho.

Eu tenho certeza que não podia opinar sobre isso, passei o jantar inteiro incomodando o Jungkook. Eu não conseguia impedir de querer chamar sua atenção. Estamos juntos agora. Não namorando, mas somos algo.

Subi as escadas para ir pro meu quarto. Antes de poder deixar a porta de lá senti um empurrão e algo me prendia contra a porta. Olhei e vi o Jungkook e não pude deixar de sorrir.

-S/N, está me desafiando ou era só um teste?

-Jungkook, eu não sei do que você está falando.

-Eu não fui específico naquela hora? Eu mandei você parar.

-Eu não senti medo não.

-Ahh senhorita, agora você vai ver.

Jungkook me beijou de uma maneira muito quente. Ele se mexia contra mim, eu queria ele. Queria mesmo. Mas eu tinha tanto medo, e se ele fizesse igual ao cara do beco?

Meu corpo queria ele, minha boca queria ele, EU queria ele. Mas do nada ele parou de né beijar e de apertar minha bunda, ele só me deixou lá.

-S/N, agora você irá dormir assim. -Nós estávamos ofegantes, aquilo também doía ele. Eu sabia que ele queria continuar, mas seu orgulho era mais forte. -Princesa, vamos brincar. 

Depois que ele disse isso abriu um sorriso enorme, aquele sorriso devia ter gosto de malícia. Ele era a malícia do meu país das maravilhas.  (referência a uma música)

Jungkook disse que a brincadeira era assim: iríamos fazer uma guerra de travesseiros, cada pessoa que acertar a outra tinha um desejo, que ele só iria falar no final.

Eu sabia que ia perder. Jungkook era ótimo arremessando e eu não. Eu iria me dar mal, mas aceitei a proposta e já com um sorriso de gozação. Eu fiquei falando que eu ia ganhar, só pra ganhar auto confiança mesmo.


Notas Finais


Obg por lerem, eu sei q ficou curto dms é q eu to com sono, mas o de amanhã será melhor. Bom, eu vou tentar.
Obg pelos comentários, adoro vcs💕❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...