1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto problema >
  3. Capítulo 12

História O garoto problema - Capítulo 12


Escrita por: Malu--senpai

Capítulo 12 - Capítulo 12


Naruto não deixou de comparar Sasuke com um felino. Os olhos negros estavam cravado em si , como se fosse uma presa fácil e não deixou de sentir arrepios quando a garota se aproximou de forma lenta , sem fazer um único som . A sensação de estar sendo devorado era divertida e nunca passou por sua cabeça, que Sasuke podia ser alguém que conseguiria emanar tanta luxúria com apenas o olhar.  


Ela parecia tão inocente. 



Talvez fosse isso que tivesse encantado o jovem de olhos azuis . Sasuke tinha um brilho misterioso nos olhos , mas havia uma pequena inocência ali , talvez ela não fosse tão inocente assim , mas de alguma forma ela conseguia parecer . Seus sorrisos eram tão puros , que Naruto duvidava estar se relacionado com uma humana e sim com algum ser místico. 


Uma sereia talvez ? 


Sasuke era dona de uma beleza invejável e sua pele era tão linda , como se fosse algodão. Era chamativa e causava uma sensação de possessividade em Naruto , algo que definitivamente não estava acostumado . Quando a garota estava perto o suficiente, viu a mesma piscar e desviar o olhar envergonhada. 


Adorável. 



 - Lembro de ter dado roupas para você .- Sasuke disse , andando até o móvel ao lado de sua cama ,abrindo uma das gavetas e tirando um pequeno Kit médico dali, ficando de costas para o loiro . Precisava se concentrar e cuidar de seu machucados ,não em como ele estava gostoso.  


- Achei que queria cuidar dos meus machucados e vestido não dá para fazer isso , certo?- Naruto perguntou um tanto divertido com o constrangimento da garota , que segundos atrás parecia que iria lhe atacar a qualquer momento. Ela tinha um controle invejável e que Naruto gostaria de ter . 


Sasuke não entendeu o silêncio e logo em seguida prendeu a respiração , ao sentir um hálito quente contra sua nuca e mãos firmes segurarem em sua cintura. A garota não fazia a menor ideia de como estava linda com aquela blusa , que fazia Naruto desejar ver a morena vestindo uma das suas. 


- N-Naruto ...- Sasuke suspirou ao sentir a ponta do nariz de Naruto tocar em seu pescoço, aspirando seu cheiro . 


- Eu?- O tom rouco foi proposital e Sasuke engoliu em seco com o frio em sua barriga . 


- S-seus ... - Sasuke fechou os olhos , parecendo se segurar no fino fio de sanidade que tinha , este que quase se rompeu quando Naruto roçou os dentes em seu lóbulo . - Machucados !



Naruto arregalou de leve os olhos , quando Sasuke exclamou aquela palavra e o empurrou . Observou a forma em que as pernas da mesma pareciam um tanto mais fracas , o peito subia e descia rápido e as bochechas coradas . Aquilo fez Naruto coçar a cabeça com as mãos parecendo agoniado com algo e ele soltou um grunhido, que chamou a atenção de Sasuke . 


- O que foi ? Está com dor ?- Sasuke perguntou preocupada e Naruto xingou baixinho. Como ela conseguia mudar em segundos ? Naruto não entendia . 


- Eu quero te beijar .- Sasuke pareceu engasgar com o próprio ar , olhando chocada para Naruto . - Posso ?


A morena tremeu em expectativa . Claro que queria , deuses , ter Naruto só de box preta em seu quarto era mais do que podia sonhar em ver . E mesmo com todos aqueles machucados , Naruto continuava muito atraente . 


- Não .- Sasuke disse e viu a decepção aparecer no rosto do mais velho. O brilho na íris azuis pareceu se apagar e Sasuke bufou desviando o olhar envergonhada .- Só depois que eu cuidar dos seus machucados. 


A cena seguinte teria feito Sasuke rir , se não estivesse tão constrangida . Naruto simplesmente sentou na cama de imediato, como uma criança comportada . Sasuke suspirou baixinho e para deixar o loiro a beira da loucura , mesmo que não fosse intencional , se ajoelhou na frente do mesmo , com a intenção de cuidar do joelho machucado . 


- Porra ...- Naruto susurrou baixinho, fechando os olhos com força . Sasuke estranhou , já que não havia nem mesmo encostado no rapaz . 


- O que foi ?- Sasuke perguntou e Naruto negou com a cabeça .


Cuidadosamente , Sasuke limpou a ferida no joelho , logo colocando uma pomada cicatrizante , colocou uma gase e a colou com esparadrapo. Ficou em pé , desta vez para cuidar do machucado no braço do outro , fazendo o mesmo procedimento do joelho . 


Logo seus olhos negros se arregalaram em ver as mãos do rapaz , que antes estavam enfaixadas. Tinha noção de que Naruto havia entrado em uma provável briga e agora tinha certeza que ele tinha socado a outra pessoa até não aguentar mais . Suas mãos estavam levemente roxas , com machucados já se curando , mas ainda um tanto feios .


- Estavam piores .- Naruto disse com sinceridade. Suas mãos estavam inchadas , que Shikamaru achou estarem quebradas , mas por sorte não estavam . Ainda teve que ouvir como era alguém irresponsável, que se deixava levar por qualquer provocação , mas ser chamado de "Vadia loira" , não deixaria nenhuma homem calmo .


Sasuke suspirou baixinho , encarando o loiro nos olhos . Não sabia se ficava com raiva , preocupada ou se batia mais naquele rostinho perfeito e já machucado. Deixou que seus narizes roçassem um no outro , aqueles olhos azuis pareciam lhe puxar . Foi então que notou algo interessante, que não havia notado antes . 


Naruto tinha duas tatuagens no abdômen , uma em formato de espiral e a outra , estava em letras cursivas , mas conseguiu entender que a palavra era "Kurama" . A tatuagem era pequena e um pouco abaixo da costela . Inevitavelmente , passou seus dedos no abdômen do outro , vendo o mesmo se contrair de leve e a respiração do loiro se tornar pesada . 


- Não tinha visto elas antes .- Sasuke susurrou , como se tivesse uma terceira pessoa no quarto , que pudesse ouvi-los . 


- Que estranho , na cafeteria eu fiquei sem camisa e mesmo assim não as notou?- Naruto também perguntou baixinho , um tanto chocado .


- Me desculpa se não as notei, estava preocupada com os machucados que você tinha .- Sasuke revirou seu olhos de forma lenta , enquanto tinha um pequeno sorriso. Suas unhas não eram curtas , mas também não eram muito grandes , por isso conseguiu deixar um pequeno arranhão no abdômen do outro , ouvindo um suspiro satisfeito. - O que elas significam ?


- O espiral é um símbolo da família da minha mãe .- Naruto começou a explicar, parecendo um tanto desconfortável em falar da mulher . Sasuke aproveitou a situação para se sentar sobre as pernas do outro , tendo as mãos do mesmo em sua cintura de imediato . - Sei que já deve ter ouvido o sobrenome "Uzumaki" em quase todos os lugares .


- É um nome bastante comum .- Sasuke comentou . 


- É , mas há aqueles que tem o sobrenome , mas não tem o sangue puro de um Uzumaki. - Naruto disse e Sasuke piscou confusa . - Imagine que você tem o sobrenome Uzumaki , pois seu pai tem esse sobrenome , mas apenas alguém de uma árvore genealógica bem longe da dele tinha esse sobrenome e apenas foi passando uns para os outros por passar , já que os sangues foram se misturando demais .


- Hum .- Sasuke entendia um pouco daquilo .


- Há muitos anos atrás , existia um clã chamado Uzumaki . - Naruto disse e Sasuke arregalou os olhos . Também existiu o clã o Uchiha , mas diferente do de Naruto , seus sangues não se misturaram tanto , já  que muitos Uchihas se relacionavam entre si . - Minha avó era neta do líder desse clã . 


- Seu sangue não se misturou .- Sasuke pareceu maravilhada com aquilo, o que deixou Naruto um tanto sem graça. 


- Não , o sangue Uzumaki desse líder , passou para a minha bisavó , que passou para minha avó e passou para minha mãe , então passou para mim, o único homem .- Naruto disse e riu anasalado ao ver os olhos de Sasuke se arregalaram .- Se vivêssemos na época em que os clãs ainda existiam...


- Você seria líder .- Sasuke disse e Naruto assentiu . 


- Esse símbolo mostrava poder e ele era feito em espiral por ter um começo e um fim .- Naruto continuou a contar .- Alguns diziam que houve um líder que tinha um demônio selado dentro de si e que esse símbolo era para selar aquele ser impuro , para que o líder pudesse cuidar de seu povo sem os amaldiçoar . - Respirou fundo .- Depois disso , todos os líderes foram obrigados a ter esse selo e como eu iria ser o próximo , achei que seria o correto . 


- É bonito.- Sasuke disse e Naruto sorriu . - E "Kurama" , o que significa. 


- É o nome do demônio que estava selado no líder .- Naruto disse e Sasuke piscou surpresa.- Era uma raposa de nove caldas , muitos o chamavam de Kyuubi , outros a chamavam de a Encarnação do ódio, mas o líder era o único que a chamava de Kurama , nunca descobrimos o porquê.


- Hum ... - Sasuke sibilou parecendo pensativa.- Sabe , meu biso  , Indra , tinha um livro que dizia que o nosso clã tinha enfrentado um outro clã a séculos atrás e nós perdemos .


- Porque ?- Naruto ignorou a surpresa em saber que a família de Sasuke já fora um clã. 


- Porque esse clã tinha um demônio forte lutando ao lado deles .- Sasuke riu baixinho.- Conhecidencia , não ?


- Sim .- Naruto riu também.  


- Ele disse que muitos de nós tinha morrido e que os líderes do clã tinham lutado um com outro até a morte .- Sasuke continuou e Naruto assentiu. Havia ouvido aquilo , mas a versão era diferente. A versão , era que o líder do outro clã , que agora sabia ser o de Sasuke , era  na verdade  uma mulher , que era apaixonada pelo o líder do clã Uzumaki e após descobrir uma traição, matou a amante e logo em seguida, o próprio marido . A mesma acabou por não resistir depois da luta intensa.


- É cada lenda maluca .- Naruto brincou . Não acreditava muito naquelas histórias , mas sua família parecia dar muito valor ao mito.


- Não acredita nelas ?- Sasuke perguntou e Naruto a olhou confuso .- Não acredita que existiu um demônio de nove caldas ?


- Já tenho demônios demais para tomar conta, então acho que vou deixar essa raposa para outra hora .- Naruto disse e ambos riram, até que o silêncio tomasse o cômodo e o mais velho levasse seus olhos até a garota em seu colo .


Sasuke desviou da intensidade dos olhos azuis, deitando a cabeça no ombro do rapaz . Seus olhos acabaram batendo no relógio digital que tinha ao lado de sua cama e viu que já estava bem tarde . 


 - É melhor irmos dormir. - Sasuke susurrou.- Não tem problema em dividir a cama comigo , né ? 


Naruto negou com a cabeça. 


- Então tá .- Sasuke disse , se levantando do colo do outro e indo apagar a luz. Logo se virou para Naruto , vendo o mesmo começar a se deitar .- Não vai se vestir ?


- Sou meio calorento , então sempre durmo sem roupa . Tem problema ?- Naruto perguntou e Sasuke engoliu em seco .


- N-não ,não tem .- Sasuke sorriu sem graça , indo se deitar ao lado do outro , ficando de costas para o mesmo, assim como ele estava para si. Até pareciam um casal brigado , mas a verdade era que Naruto estava nervoso e Sasuke estava nervosa e constrangida . 


Sasuke tinha medo até de respirar , como se tal ato fosse incomodar Naruto . Nunca tinha dormido ao lado de um garoto, a não ser Neji, mas já fazia uns bons anos desde que isso aconteceu. Pensar em Neji , fez o coração de Sasuke falhar uma batida. Aquele olhos perolados lhe encarando tão gentis, ainda lhe passavam tanto conforto, mesmo que não passasse de uma memória .


" Não ligue para os que os outros pensam , continue sendo você mesma , a garota mais linda de todas ."Mordeu o lábio inferior , sentindo a garganta se formar um nó , enquanto seus olhos ardiam . Deixou uma pequeno sozinho aparecer em seus lábios , ao lembrar da primeira festa a fantasia que participou , onde Suigetsu tinha levado uma enorme sermão, não só de Karin , como também de Neji. " Sasuke pode ser o que ele quiser , Suigetsu, até mesmo minha princesa ." 


- N-naruto...- Sasuke o chamou baixinho , sentindo as lágrimas descerem por sua bochecha. Sentia tanta saudades dele .


- Eu ?- Naruto soltou o ar dos pulmões, um pouco surpreso em a garota ter lhe chamado . Ainda sim , não moveu um músculo sequer . 


- Eu ... Eu... - Sasuke sentia o coração bater cada vez mais rápido e suas mãos começaram a ficar geladas . Sua barriga se revirava e podia jurar que iria vomitar . - Eu sou uma garota trans . 



Sasuke disse com firmeza e  esperava tudo , menos o silêncio , o que não ajudou o surto interno que estava tendo. Podia sentir as lágrimas descerem por seu rosto sem um pingo de controle. Sua garganta queimava pelo os soluços que estava tentando segurar e apertava o lençol entre os dedos, tentando inutilmente se distrair. 


Porque Naruto não lhe xingava ? Não gritava ? Não dizia alguma coisa ? Ele tinha noção de que aquele silêncio estava lhe matando ? Soltou o ar dos pulmões ao sentir o outro se movimentar. Ele havia levantado da cama ? Tomada pelo o desespero , Sasuke se virou para o outro segurando o ar de imediato , ao seu rosto ficar rente ao de Naruto.  


Esperou que aquilo lhe trouxesse algum alívio , mas a expressão do loiro não lhe causou tranquilidade . Ele estava sério , sério como nunca esteve antes . Seus olhos estavam indecifráveis e seu rosto duro como uma pedra. O loiro nem ao menos piscava . 


- N-naruto...?- Sasuke disse trêmula , parecendo engasgar com um soluço que deixou escapar. 


Quando Naruto lenvantou a mão , Sasuke instintivamente se encolheu , apertando os olhos com força , como se estivesse a espera de uma agressão . Seu corpo trêmulo de medo , relaxou quando uma pequena carícia foi feita em sua bochecha molhada , soltou o ar dos pulmões e abriu os olhos de forma lenta , com medo de que estivesse louca . 


- Estou decepcionado com você , Sasuke .- Naruto disse e a garota arregalou os olhos , não deixando de demonstrar seu desespero em relação a fala do outro . Seus coração batia tão forte , que quase lhe deixava surda . - Você disse que depois que cuidasse dos meus machucados, me beijaria e eu não recebi um beijinho sequer . - Naruto fez um biquinho emburrado, fazendo com que toda a pose séria que tinha , caísse .- Muita maldade da sua parte , Gatinha.  


- O-oque ...?- Sasuke perguntou em um murmuro , totalmente em choque com a fala do outro . - V-você... Você ouviu o que eu disse ?


- Hum ... Depende .- Naruto disse pensativo. - Se eu ouvi você dizer que é uma garota ? Bom ... Eu ouvi .


- N-naruto ... Eu ... Eu acho que você não entendeu.- Sasuke se sentou em um pulo . Poxa , havia se esforçado tanto para ser - finalmente - sincera com o loiro e ele não havia entendido? - Eu disse que sou uma garota-


- É , eu ouvi .- Naruto a interrompeu , piscando suas orbes azuis de forma lenta .


- N-não... Eu ... Não !- Sasuke agora pareceu irritada e estava . Naruto não estava lhe entendendo , ou só estava tirando com sua cara ? - Você ... Você não está entendendo!


- Ei , Gatinha, pelo amor de Deus, fala baixo .- Naruto se sentou , não entendendo a explosão da garota . - Eu não quero que teu irmão entre aqui com uma vassoura para me matar . 


- Desculpa... Desculpa...- Sasuke susurrou , engolindo em seco por ter perdido o controle. Abaixou a cabeça, fugindo das orbes azuis .- Você não pode se machucar de novo , então eu vou ficar quieta .


Naruto piscou sem entender. A dois segundos atrás Sasuke parecia que iria fazer picadinho de si e agora estava ... Submissa? É ... Submissa, Sasuke não parecia ser esse tipo de pessoa , até porque ela sempre lhe pareceu bastante intensa . Limpou a garganta. 


- Eu entendi, Gatinha.- Naruto a encarou com seriedade. Sasuke levantou a cabeça sem entender. - Eu ouvi cada sílaba que você disse , sem tirar e nem por .


- Então porque vo-


- Porque ...- Naruto pensou um pouco antes de dizer , parecendo escolher as palavras certas , para não ofender a morena de alguma forma .- Você disse que é uma garota . 


- Sim , uma garota trans .- Sasuke frisou a última palavra, tentando fazer com que Naruto entendesse o porquê de estar tendo aquele surto.  


- Uma garota .- Naruto afirmou o óbvio e Sasuke arregalou os olhos . 


Naruto havia entendido, quem não havia entendido era ela . Não precisava dizer que era uma garota trans , porque com a palavra ali ou sem ela , continuaria sendo uma garota e Naruto não só entendia , como também respeitava . Sasuke sentiu o corpo inteiro relaxar e uma pequena tontura a pegou de surpresa . Naruto viu o tronco da garota pender para frente e para trás , logo entendeu que ela provavelmente iria desmaiar. Colocou as mãos nos ombros da mesma , a aconchegando em seus braços .


- Naruto ...- Sasuke susurrou baixinho.


- Hum ?- Naruto sibilou, se deitando com cuidado, sem soltar a morena . 


- Me desculpa por mentir para você ?- Sasuke susurrou baixinho, escondendo o rosto no pescoço do loiro . A tontura já havia passado , mas sentia a exaustão no corpo e na mente . Foram bastantes emoções para um único dia . 


- Desculpo .- Naruto acariciou o cabelo negro . Se afastou um pouco, fazendo com que Sasuke tirasse o rosto de sua curvatura. - Sem mentiras apartir de agora ?


- Sem mentiras .- Sasuke concordou com um pequeno sorriso nos lábios, que rapidamente foram beijados pelo os de Naruto . O correspondendo a altura , Sasuke levou seus dedos a nuca do outro, o puxando para si com mais intensidade. 


Não demorou muito para que Naruto estivesse por cima da garota , a beijando com luxúria. Sasuke gemeu com a intensidade, instintivamente puxando Naruto mais para si , querendo ainda mais contado com o corpo semi-nu e quente do outro . Naruto abandonou os lábios da garota e atacou o pescoço pálido da mesma , não deixando de marca-lo um pouco. 


- N-naruto ...- Sasuke ofegou , agarrando os cabelos loiros , enquanto sentia as mãos do mesmo adentrar sua blusa. - Eu ... Eu sou virgem!


- Que !?- Naruto se afastou de imediato.


- Você disse "Sem mentiras" , lembra ?- Sasuke disse mostrando o nervosismo na voz , enquanto corava . 


- Você... Você é virgem ?- Naruto perguntou incrédulo. Os olhos azuis pareciam dois pratos de tão grandes . 


- Com isso você fica chocado ?- Sasuke bufou enquanto cruzava os braços . 


- Você...Você tá falando sério ?- Naruto perguntou olhando ainda chocado para Sasuke . 


- Isso não é tão chocante assim , Naruto .- Sasuke murmurou envergonhada. Em sua cabeça, ter dezoito anos e ser virgem era completamente normal . Tudo bem que o novo normal era ter relações sexuais com quinze ou até menos que isso , mas Sasuke não se encaixava nesse "novo normal". 


- Você já viu o jeito que beija ?- Naruto perguntou e Sasuke piscou sem entender .


- O que é que tem ?- Sasuke perguntou confusa e Naruto a olhou como se fosse uma idiota.- Eu sou virgem, mas isso não quer dizer que eu não tenha beijado garotos antes , tá !? Tudo que eu sei , aprendi com eles e vídeos na internet, mas isso não vem ao caso agora!


- Eu não precisava saber disso .- Naruto afirmou com a expressão fechada e Sasuke desviou o olhar envergonhada . - Porque não me disse antes ? 


- Porque ... Porque achei que iria rir de ... Mim?- Sasuke parecia bastante constrangida e Naruto soltou o ar do pulmões . - Só não achei que fosse ter essa reação, preferia que tivesse rido . 


- Mas isso é chocante.- Naruto disse e Sasuke bufou . 


O fato era que Naruto não estava dizendo que estava chocado por Sasuke ser virgem em si , mas por ela ser inexperiente e mesmo assim conseguir lhe levar a loucura com pouquíssimo esforço. Isso sim era chocante, principalmente para alguém tão controlado como Naruto era e tentava ser perto de Sasuke . Quando está perto dela , se sentia insaciável, sempre precisando dos lábios doces como morangos e dos olhos tão negros , mas ao mesmo tempo brilhantes .


- Vamos ... Vamos dormir ?- Sasuke perguntou depois de um longo silêncio. - Eu estou cansada e amanhã nós temos aulas.


- Tudo bem .- Naruto disse e antes que Sasuke pudesse se afastar , a apertou em seus braços , deixando claro que dormiria agarrada a ela , algo que Sasuke não repudiou. Na verdade, estava longe de desgostar daquele contato. 


- Quer ser a concha maior ?- Sasuke perguntou em um susurro envergonhado , fechando os olhos para que não visse algo que não queria no rosto de Naruto . Talvez ele achasse a ideia ruim . E por estar de olhos fechados , não viu como os de Naruto brilharam naquele quarto escuro e apenas iluminado pela luz da lua. 


- Eu quero . 



...



Sasuke se remexeu na cama com certa preguiça. A sensação de que estava confortável demais para ser verdade, fazia com que sentisse ainda mais vontade de ficar na cama . Abriu os olhos lentamente, se surpreendendo pela claridade de seu quarto . Havia esquecido de fechar as cortinas. 


Ao se sentar na cama , com dificuldade , já que tinha dois braços fortes em sua cintura, Sasuke encarou o rosto sereno de Naruto . O mesmo parecia estar em um sono pesado e bom , já que tinha um sorriso suave nos lábios . Talvez ele estivesse sonhando com alguma coisa . 


Passou as mãos no rosto ainda com muita preguiça e ao olhar o relógio, o coração de Sasuke falhou quinhentas batidas de uma única só vez. Eram dez e trinta e dois da manhã. Estava mais que atrasada . Se levantou da cama em um pulo , destrancando a porta e indo atrás de sua mãe , logo a encontrando no sofá , fazendo as unhas dos pés em uma posição engraçada. 


- Mãe, porque não me acordou !?- Sasuke perguntou, assustando a morena , que além de borrar a unha , tinha caído do sofá . Mikoto se sentou possessa , olhando irritada para Sasuke . 


- Bom dia para você também , praga do caralho.- Mikoto praticamente rosnou e Sasuke se encolheu um pouco, se segurando para não rir , ou acabaria levando um chinelada .- Como eu vi que aquele garoto tava mais acabado que os ossos de Indra , que o capeta o tenha , resolvi deixar vocês faltarem . 


- Ah ...- Sasuke sibilou, agora um tanto envergonhada. - M-mãe ... O Itachi não perguntou sobre eu não ir a escola?


- Claro que perguntou,né ? - Mikoto revirou os olhos ,limpando a unha borrada e passando esmalte novamente. - No dia em que seu irmão parar de perguntar por você , será no dia em que você estiver morta , porque eu teria até dó de Deus quando ele morrer .- Mikoto grunhiu ao borrar outra unha , olhando para Sasuke irritada. Conseguia imaginar seus filho infernizando o homem para conseguir ver sua irmãzinha .- Se é que ele vai para o céu né ? Dizem que viado vai para o inferno . 


- Mamãe .- Sasuke a repreendeu.  


- Essa unha secar eu vou sair pro shopping fazer compras.- Mikoto disse, revirando os olhos .- A maluca da tua prima vai para um encontro e quer vestir uma roupa sensual .


- E sobrou para a pervertida da família ajudar a santa da Izumi .- Sasuke disse rindo baixinho e Mikoto bufou .


- Tudo sobra para mim nesse caralho .- Mikoto disse irritada . - Ah! Eu deixei comida pronta , em hipótese alguma se aproxime da minha cozinha , quero chegar e minha casa estar inteira .


- Mãe .- Sasuke fez um biquinho fofo . 


Mikoto odiava cozinhar , sempre dizia que ela não tinha nascido para ser dona de casa e sim para ser tratada como uma rainha , mas a mulher também odiava empregadas ou cozinheiras cuidando de sua casa , filhos e marido . Tentou ensinar Itachi cozinhar , já que sabia que Fugaku só era bom com as mãos na cama e a única coisa que Itachi  tinha permissão para fazer , era miojo . Quando Sasuke pediu para ser ensinada , Mikoto viu a esperança de fazer sua filha uma escrava , mas a decepção tomou conta de si , juntamente com a fumaça de todas as tentativas falhas de fazer uma simples omelete . A única permissão que Sasuke tinha , era de pegar algo na geladeira para comer , de preferência algo que não precisasse usar o fogão . 


Depois de Mikoto ir embora , xingando mais alguns palavrões por Izumi não saber fazer nada sozinha , Sasuke sorriu pequeno , voltando para o andar de cima e se deparando com Naruto ainda dormindo . Deitou ao lado do mesmo , indo acariciar o rosto sereno , mas um tanto machucado. 


Seus olhos passou  pelo pescoço marcado de forma bruta e se perguntou se tentaram apagar Naruto , ou mata-lo asfixiado . Viu o mesmo começar a se remexer , acordando do sono que estava tendo . As orbes azuis se revelaram e Sasuke se surpreendeu pela a intensidade delas .


- Bom dia .- Naruto disse com a voz rouca pelo sono recente e Sasuke se arrepiou. O loiro abraçou a garota , esfregando o rosto no pescoço da mesma , soltando um gemido manhoso . Sasuke segurou um sorriso , levando seus dedos até os fios dourados do outro . - Porra , você é tão cheirosa . 


Sasuke deu uma risada envergonhada , se lembrando do acontecimento na noite passada. Sentia que finalmente tinha encontrado um cara descente , mesmo que Naruto não parecesse . Deixou que o mesmo se esfregasse em seus pescoço novamente, não deixando de soltar uma risada baixinha.


 - Vamo tomar café da manhã ?- Sasuke perguntou divertida, vendo Naruto levantar a cabeça de imediato.


- Não foi você que fez, né ?- Naruto perguntou de forma desesperada , logo engolindo em seco com o olhar que recebeu .- Olha só , gatinha , sendo teu ... Amigo , tenho a obrigação de ser sincero e dizer que você não tem talento para cozinhar . 


A garota fez um biquinho, fazendo uma falsa expressão de quem estava chateada . Não deixou de absorver a palavra "amigo" da qual não lhe deu  o desconforto que pensava ter . Ainda se lembrava de Naruto ter dito , no dia do encontro, que seria seu amigo e Sasuke estava grata por isso . 


Mesmo que preferisse ser mais que amiga . 



- E seu pai , seu irmão ... Não vou tomar café da manhã com eles né ?- Naruto perguntou com um sorriso torto .


- Claro que não .- Sasuke sorriu .- Se não você seria o café da manhã .


-Ah ... Que reconfortante.- Naruto riu baixinho.


- Naru, acho que você deveria avisar seus pais que estás bem. - Sasuke disse pensativa. Se fizesse o que Naruto estava fazendo , Itachi infartaria , então imaginava que os pais do loiro estivessem bastante preocupados. Viu com certa estranheza, uma máscara de indiferença aparecer no rosto de Naruto , que de levantou em um pulo .


- O que tem para tomarmos café ?- Naruto perguntou, pegando o short que Sasuke tinha lhe dado e vestindo-o . - Estou faminto.  


Sasuke soltou um suspiro, sem entender aquela mudança, mas já havia percebido que Naruto tinha sérios problemas com os pais . Não sabia se os mesmo estavam vivos , ou mortos , mesmo que Naruto tivesse os mencionado de forma totalmente vaga . Pelo menos passaria o dia aproveitando-se dos lábios alheios e de alguns sorrisos que se esforçaria para tirar do loiro , porque Naruto tinha um sorriso lindo . 


E com expressão que o mais velho fez , juntamente de olhos azuis brilhantes e de um sorriso enorme , ao ver que o café da manhã era panqueca , Sasuke teve a certeza de que estava completamente apaixonada por Naruto . 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...