1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto problema e a nerd >
  3. Preparação por baile de formatura

História O Garoto problema e a nerd - Preparação por baile de formatura


Escrita por: BlackDragneel

Notas do Autor


Eu não faço idéia ser depois que você completa o ensino médio é formatura ou ser isso é depois da faculdade,nem sei ser isso tem no Japão,apenas vamos deixar a festa rola

Capítulo 20 - Preparação por baile de formatura


Fanfic / Fanfiction O Garoto problema e a nerd - Preparação por baile de formatura

~Depois de alguns dias(manhã)~

     *Apartamento NL*

Natsu acordou pulando na cama,bem animado.

Natsu:Acorda loira,acorda,acorda!

Lucy:Natsuu... Por que está pulando na cama?

Natsu:Porque tô mais feliz que o Halk comendo sobras.

Lucy:Por que toda essa animação? Eu pensei que você odiava a festa de formatura.

Natsu:Eu odeio,antes eu planejava ir só pra pegar as garotas,mas depois decidi não ir já que eu tava namorando com você.

Lucy:Ser quiser pode ir pra comer aquelas galinhas.

Natsu:Não obrigado.

Lucy:Espera,ser você não tá nem aí pra festa de formatura,então por que toda essa animação?

Natsu:Ata,é só porquê as aulas acabaram.

Lucy:Você sabe que teremos que fazer faculdade né?

Natsu:Só ser quiséssemos,eu não tenho dinheiro pra pagar uma faculdade,então falei com o diretor e ele falou que ia me recomendar pra algumas faculdades.

Lucy:Ele aceitou fazer isso?

Natsu:Sim,ele falou "E-estou tão feliz por finalmente me livra de você",enquanto chorava,eu não sei ser era choro de felicidade ou tristeza.

Lucy:É,isso é suspeito.

Natsu:E você? Vai fazer qual faculdade?

Lucy:Quero fazer faculdade de literatura para virá escritora.

Natsu:Não tem muitas faculdade boas aqui de literatura.

Lucy:Eu sei,por isso tô esperando uma resposta de uma outra faculdade.

Natsu:Deixando esse assunto chato de lado,a gente vai pra festa de formatura?

Lucy:Vamos.

Natsu:Por que? Ela é tão chata.

Lucy:A Erza mandou.

Natsu:Mudei de idéia,as festas de formaturas são incríveis,Erza por favor não me mate.

Lucy:Vamos toma café já que vocês me acordou.

Natsu:Tô com fome mesmo,vamos.

Os dois foram até a cozinha e começaram a comer o café da manhã.

~Pequena quebra de tempo~

Natsu estava no sofá,terminando de comer sua torrada com nutella,até que ouviu alguém bater apressado na porta.

Natsu:Quem é?

Erza:A ruiva do amor.

Natsu:O Natsu morreu e a Lucy viajou,volte outra hora.

Erza:ABRE ESSA PORTA ANTES QUE EU A COLOQUE NO CHÃO!!

Natsu:Já vai!

Natsu abriu a porta e Erza entrou no apartamento correndo.

Lucy:Erza calma!

Lucy estava sendo puxada por Erza,enquanto a loira calçava sua bota.

Natsu:O que devo a essa invasão e a esse sequestro de namorada?

Erza:Eu vou levar as garotas pra compra vestidos por baile de formatura.

Lucy:Erza,mas tenho coisas pra fazer,tenho que dá comida por Plue,pegá minhas roupas na lavanderia e arrumar meu lado do guarda-roupa!

Erza:O Natsu faz isso,Natsu você tem um terno?

Natsu:Tenho sim,era do...

Erza:Não me importa por enquanto,pra ter ajuda nesses trabalhos e você pôde babá por essa loira gostosa aqui,o Jellal e o resto dos garotos vão ter ajuda.

Jellal:Oi.

Gray:Chama a polícia Natsu,a Erza sequestrou a gente!

Natsu:Não grita no meu ouvido,seu pedaço de gelo!

Natsu deu um chute na bunda de Gray,fazendo o moreno caí de cara no chão.

Gajeel:Vocês tão tudo presos,quando eu virá policial,vou prender todo mundo!!

Natsu:JÁ FALEI PRA NÃO GRITA NO MEU OUVIDO!

Natsu deu outro chute,dessa vez em Gajeel,fazendo o louco de cabelos pretos caí no chão em cima de Gray.

Gray:So-socorro,e-eu vou morre...

Enquanto Gray perdia a respiração,Natsu falou:

Natsu:Erza,por favor ruivinha do meu coração,não me faça fica com esses idiotas.

Erza:Você vai fica sim,enquanto eu levo as meninas pra compra os vestidos,quando voltamos você vai ver que valeu a pena.

Natsu:Mas...

Erza:Vamos Lucy!

Erza puxou Lucy com toda a sua força,depois entrou dentro do carro e saiu acelerando pela rua.

Natsu:E lá ser vai meu maravilhoso dia.

Gray:E-eu estou vendo uma luz me chamando.

Natsu:Levanta logo daí!

Natsu tirou Gajeel de cima do Gray,depois o moreno falou:

Gray:Eu estou vivo,eu sempre achei que ia morre por causa da Erza,mas conseguir sobreviveeeer!

Natsu:Digo nada,cadê o Jellal?

Jellal:Bem aqui.

Jellal saiu da cozinha,comendo uma torrada com nutella.

Natsu:As minhas torradinhas com nutella,seu maldito garoto responsável!!

Natsu avançou pra cima de Jellal,enquanto Gajeel tirava um cochilo no chão e Gray agradecia por ainda está vivo.

(Black:Tá vendo crianças,aproveitem enquanto podem,porque a qualquer momento você pode morre esmagado por um brutamonte com sono.)

     *Com as meninas*

Erza:Meninas,eu não acho as roupas.

Lucy:Erza,estamos numa loja de sopa!

Erza:Cadê as roupas!?

Levy:Isso é uma loja de sopa!

Erza:Ata,então vamos por próximo corredor.

Todas vão por próximo corredor e...

Erza:Tem mais roupa:^:

Juvia:Óbvio que tem,isso aqui é uma sopa!

Erza:Como assim uma sopa?

Lucy:Erza,minha amiga shippadora maluca,isso aqui é uma loja de sopa chamada sopa.

Erza:Ata, e aonde é a loja de roupas?

Lucy:Nós estamos num shopping,as lojas de roupas é no terceiro andar!

Erza:Ata,então vamos pra lá.

Todas foram até a loja de roupas,depois começaram a escolher os vestidos.

Lucy:Erza,isso aqui é muito caro!

Erza:Não si preocupe,minha mãe economizou muito dinheiro só pra compra o meu vestido,ser escolhermos os com preços certos,vamos pôde compra 4 com a intenção de compra 1.

Juvia:Pra que tudo isso afinal?

Erza:Pra ficamos sexys e gostosas prós boys e aí depois do baile,a gente sentar bastante na...

Levy:ISSO É UMA FANFIC DE FAMÍLIA MENINA!

Erza:Mas tá com a classificação pra maiores de 18 anos.

Levy:Mas tem gente inocente lendo essa fanfic(mentira,qualquer um que ler essa fanfic não é inocente,eu sei só de ver os comentários).

Lucy:Do que vocês tão falando?

Erza:Nada,vamos experimentar logo esses vestidos,aí vamos escolher nossas melhores langeris,depois vamos por baile e depois do baile,a gente sentar tudo na pi...

Levy:Erza! -Corada.

Erza:Tá bom tá bom.

Black:Bomju mis ambuicos,o que gostarião?

Erza:Quero vestidos que deixem nossos namorados de queixo caído.

Black:Yi yi,eu tenho o que precisam,por favor me sigam.

     ~Quebra de tempo~

Lucy:Finalmente em casa.

Erza:Mudanças de planos,vamos esconder os vestidos e as langeris até a hora do baile,só não vão dar uma de safadinhas e usa as langeris com os garotos em.

Todas:Erza! -Coradas.

Erza:Tá tá,vamos entrar e ver ser os garotos si comportaram.

Erza abriu a porta e todas ficaram surpresas com o estado do local.

Gajeel estava deitado na mesa,com comida de cachorro na boca e Plue comendo elas.

Gray estava todo molhado em cima do sofá e Jellal com pedaços de torrada no nariz e na boca.

Juvia:O que aconteceu com eles?

Lucy:Cadê o Natsu?

Lucy correu até o quarto e viu Natsu jogado no chão,com roupas femininas em cima dele.

Lucy:Essas roupas são minhas,o que aconteceu aqui?

Natsu:Lucy,é você?

Lucy:Sim.

Lucy tirou seu sutiã de cima do rosto de Natsu e o rosado falou:

Natsu:Tive a pior tarde da minha vida.

Lucy:O que aconteceu? Por que Gajeel está deitado em cima da mesa com comida? Por que Gray está molhado no sofá? E por que Jellal está com torrada na boca e nariz?

Natsu:Gajeel,Gray e Jellal? ...Aí meu deus!

Natsu levantou correndo e viu que as meninas tinham ajudado os meninos a tirarem tudo aquilo da boca e nariz.

Levy:O que aconteceu aqui?

Natsu:Bem,depois que vocês saíram,aconteceu o seguinte:

      [Flashblack On]

Natsu estava brigando com Jellal pelo fato do azulado está comendo suas torradas com nutella,até que ouviu alguém bater na porta.

Natsu:Pois não?

Black:Eu trabalho na lavanderia,essas roupas são da Lucy Heartfile,ela está?

Natsu:Não,mas pode deixá-las comigo.

Black:Tem gogeta?

Natsu:Acho que sim.

Natsu deu gogeta por homem de cabelos pretos,depois o homem foi embora e Natsu fechou a porta.

Natsu:Eu vou arrumar isso,alguém dar comida por Plue e por Happy por favor.

Garotos:Moleza.

Natsu vai até o quarto e começa a tenta arrumar o guarda-roupa,mas aí o cachorro e o gato apareceram brincando e fizeram o guarda-roupa quase caí em cima do rosado.

Natsu:Fala sério,isso devia me machuca?

Uma gaveta si abriu e acertou o rosto do rosado,fazendo caí roupas de dentro do guarda-roupa em cima de Natsu desmaiado.

     *Na cozinha*

Jellal:Será que esses dois comem torrada?

Gray:Você deveria parar de comer as torradas do Natsu,ele vai acabar com você ser ver que você comeu todas as torradas dele.

Gajeel:Como eu dou comida pra esse cachorro e gato?

Gajeel estava tentando ver alguma instrução na caixa.

Jellal:Torrada.

Gray olhou pra tigela aonde estava botando água e viu que estava vazando,então tentou fechar a torneira,mas estava inperada,então quando usou um pouco mais de força,a torneira quebrou,fazendo Gray fica atordoado,o que fez o moreno bater na caixa que Gajeel estava segurando e assim a comida acabou enchendo a boca de Gajeel,por último Gray acabou dando uma porrada nocauteadora,fazendo Gajeel cai deitado na mesa,depois acabou batendo em Jellal quando o azulado ia dar uma mordida na torrada,o que fez a torrada entrar no nariz e na boca do Jellal,depois Plue e Happy correram ao redor de Gray,fazendo o mesmo tropeçar,esbarrar em alguns móveis e depois caí no sofá com a tigela em cima de si.

     [Flashblack off]

Lucy:Então foi culpa de vocês né?

Plue:Au!

Happy:Nyah!

Erza:Melhor levarmos os garotos para casa pra eles descansarem depois disso tudo,todos nós precisamos está acordado e prontos pra uma noite longa,de muita diversão,dança e muito,mas muito sexo.

Todos:Fala sério Erza.

Natsu:Gostei da parte do sexo. -Sorriso malicioso.

Lucy:Ignorem esse pervetido,ele ainda está sobre o efeito da confusão.

Então todos foram embora,enquanto Lucy botava Natsu pra descansar e arrumava a bagunça da casa.

Lucy:Tudo isso por causa de vocês,nem me venham me olhar com esses olhares de fofuxos.

Happy:Nyah!

Lucy:Nem pensem nisso.

Plue e Happy:... -Olhar super fofo.

Lucy:Droga de coração molhe.

Lucy pegou os dois no colo e fez carinho nos dois.

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...