1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto problema e a nerd >
  3. Um problema com o garoto problemático

História O Garoto problema e a nerd - Um problema com o garoto problemático


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 7 - Um problema com o garoto problemático


Fanfic / Fanfiction O Garoto problema e a nerd - Um problema com o garoto problemático

~Uma semana depois(Sábado)~

     *Casa de Lucy*

Lucy acordou feliz porque era sábado,ou seja,sem preocupações,sem aula e graças a deus sua prima foi embora.

Lucy:Sábado,melhor dia da semana,agora eu posso finalmente parar de pensar naquele rosado idiota,eu não conseguir encontra ninguém com as iniciais L.H,pelo menos vou pôde tirá-lo da minha cabeça.

Lucy ouviu a campainha troca,então levantou da cadeira,depois foi até a porta e deu de cara com a pessoa que menos queria encontra naquele dia.

Natsu:Olá loira.

Lucy:Oi peppa pig,o que faz aqui?

Natsu:Esqueceu do trabalho?

Lucy:Esqueci.

Natsu:Então podemos terminar o mais rápido possível?

Lucy:Bem,em qual matéria você é bom?

Natsu:Educação física.

Lucy:Uma matéria em que se usa o cérebro.

Natsu:Sei lá,que tal matemática?

Lucy:Entra logo.

Lucy abriu passagem para Natsu entra em casa,depois o rosado sentou no sofá e Lucy foi pegá seu notebook.

Lucy:Certo,trouxer suas coisas?

Natsu:Trouxe.

Lucy:Então abre seu caderno e começa a escrever o que eu vou pesquisar aqui.

Natsu:Beleza.

Lucy(Pensando):Ele tá mesmo me obedecendo? O que houver com ele?

Natsu:Ei loira,vai pesquisar logo ou tá admirando o computador?

Lucy:Opa,desculpa.

Lucy fez a pesquisa,depois Natsu começou a cópia o texto.

     ~Quebra de tempo~

Lucy acaba de saí do banheiro e encontra Natsu dormindo no sofá.

Lucy:Esse idiota,eu mando ele ler e cópia a história da nossa cidade e ele dorme,idiota,idiota,muito muito... -Olhando pra Natsu- ...Tá,você é fofo... Quando não está acordado me enchendo.

Lucy ficou de joelhos perto do sofá e começou a fazer um cafuné nos cabelos de Natsu.

Lucy:Que coisa fofo.

Lucy fez carinho no queixo de Natsu e o rosado roronou.

Lucy:Meu deus,parece um gatinho.

Lucy sentou no sofá e continuou fazendo carinho no rosado.

Natsu soltou um guti,depois abraçou Lucy e a puxou,fazendo a loira deita em cima do seu peito,entre seus braços.

Lucy:Essa não... Do que eu tô reclamando? Ninguém vai nos ver assim e eu posso saí antes dele acorda.

Lucy ficou parada,esperando Natsu dar uma brecha,ela só não contava,que alguém tinha seguido Natsu até lá e bateu uma foto dos dois.

Lisanna:Se eu não posso fica com o Natsu,vou fazer de tudo pra você não ter ele também.

Lisanna entrou no site da escola e publicou a foto dos dois dormindo juntos(era o que parecia na foto).

(...)

Quando Natsu finalmente deu uma brecha,Lucy se levantou e saiu dos braços do rosado.

Lucy:Finalmente.

Lucy olhou para Natsu,depois balançou sua cabeça e foi por banheiro toma um banho.

     ~Quebra de tempo~

Lucy saiu do banheiro e quando foi se vestir no seu quarto,encontrou Natsu dormindo lá.

Lucy:O que esse idiota tá fazendo aqui!?

Lucy estava irritada,mas quando olhou bem,notou que Natsu estava dormindo mesmo,então se vestiu o mais rápido lá mesmo,depois foi até sua cama e sentou nela,depois olhou para Natsu.

Lucy:Se você não fosse tão problemático,eu te daria uma chance,mas eu não vou deixar você me conquista,só pra me levá pra cama.

Lucy olhou novamente para Natsu e falou pra si mesma.

Lucy:Será que você não já me conquistou? Não Lucy,tirá isso da cabeça,ele é idiota,i-di-o-ta.

Lucy olhou novamente para Natsu e começou a fica confusa.

Lucy:Eu tô confusa.

Lucy sentiu Natsu abraça a sua centura e a loira corou.

Lucy:Ele só pode ser sonâmbulo,por favor deus,se ele estiver acordado e está brincando com a minha cara,eu vou bater nele.

Lucy deitou na cama,só que quando lembrou que Natsu também estava lá,era tarde demais,pois Natsu abraçou a loira e colocou a cabeça entre seus seios.

Lucy:E-eu vou... -Corada.

Quando a loira ia bater no rosado,Natsu fez uma carinha tão inocente,que Lucy acabou amolecendo e desistiu de bater em Natsu,apenas abraçou a cabeça do rosado e fechou os olhos,antes de dormir,a única coisa que veio na sua cabeça foi:

Lucy(Pensando):Você só me trás problemas,garoto problema. -Sorrindo corada.

Lucy então dormiu,junto de Natsu na mesma cama.

Até a próxima!


Notas Finais


Capítulo curto,mas é porque eu tava com vontade de escrever algum momento Nalu nessa fanfic,sem estragar a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...