História O garoto que eu amo - Capítulo 3


Escrita por: e TataFairy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 17
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gente aqui é a co-autora, eu só vim avisar que por um bom tempo a nossa querida autora não vai poder postar capítulos de nenhuma fic dela e nem essa, mas alguns capítulos ela vai me ajudar a escrever e um deles é esse.
E pra quem lê a fic do Jisung do Stray Kids "Meu anjo da salvação" eu provavelmente vou atualizar ela amanhã ou domingo. Ah mais uma coisa, vocês viram o MV "Epiphany" do Jin? Tô no chão esse menino canta muito bem mds. Bom é só isso mesmo. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura
😽😽😽😽

Capítulo 3 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O garoto que eu amo - Capítulo 3 - Capítulo 1

Acordo com o despertador tocando, oh preguiça de ir pra escola, eu gosto de estudar e sou uma boa aluna que só tira nota boa mas as vezes eu quero umas férias. Me arrumo e vou no quarto da minha irmã para ver se ela já se arrumou, chegando no quarto dela eu vejo que ela ainda tá dormindo, bom já que nós  não estamos atrasadas eu vou acordar ela de um jeito amável.

Tento acorda-la mas ela não acorda, e já é 7 da manhã agora não tem jeito eu vou ter que gritar.

Tata - ACORDA EDUARDAAAAAAA. - Falo me jogando em cima dela.

Duda - Mas que desgraça é essa? - Fala acordando assustada e gritando comigo.

Tata - Olha menina, me respeita sua peste. Agora vai se arrumar que a gente tá atrasada. - Falo saindo do quarto dela e indo para a cozinha fazer alguma coisa pra gente comer.

Como ela tava demorando eu já estava comendo, pego meu celular e vejo as horas, 7:45 JÁ ? Ah eu esqueci de falar, eu e minha irmã moramos na Coréia do Sul e entramos na escola 8 horas da manhã, isso significa que nós estamos muito  atrasadas.

A Duda entra na cozinha, pega seu sanduíche e vamos correndo pra escola. Chegando lá vamos direto para a sala e dêmos sorte que não tinha nenhum professor lá ainda, mas a nossa sorte durou pouco e o professor de matemática entrou na sala junto com a diretora, e fomos para os nossos lugares.

Diretora - Pessoal temos novos alunos na escola e eles vão ser dessa sala. Podem entrar meninos. - Fala com um enorme sorriso no rosto, pra ela fazer isso esses alunos devem ter ótimas notas.

Na mesma hora 7 meninos entraram na sala.

Diretora - Por favor meninos, se apresentem!

Eles acenam e logo todos começam a falar, percebi que Duda estava desenhando alguma coisa até que quando o Yoongi foi falar ela ficou corada que fofineaaaaaaa eu já shippo. Eu confesso que eu achei um garoto muito lindo, ele tem cabelos ruivos e um sorriso que meu deus. Eles parecem ser muito legais ,logo eles se sentam (um atrás do outro), e a aula começa.

*Tempos depois*

Estava faltando exatamente 10 minutos para o intervalo, quando o professor se pronuncia jogando uma pilha de papéis na mesa.

Prof - Alunos, hoje teremos de fazer um trabalho.

Todos - Ahhhh professor.

Prof - Sem a, nem b, Tânia e Eduarda.

Eu desperto com o professor ao falar  meu nome, e a Duda só o olha desanimada.

Prof - Como vocês são as melhores alunas da sala.

Hyuna - O que?

O professor revira os olhos e continua falando.

Prof - Vocês vão fazer o trabalho com os alunos novos ,tudo bem?

Nós duas - Tudo sim professor.

O sinal bate eu e a Duda ficamos para pegar nossos lanches.

Tata - Gostou dos meninos?

Duda - Aham

Tata - Principalmente do Yoongi?

Duda - Aham

Tata - Oxi ksksksksksksks.

Duda - Ksksksksksksks.

Diz se levantando e indo ao refeitório e eu a acompanho. Sentamos numa mesa vazia no fundo e começámos a conversar sobre várias merdas, até que SeokJin vem até o nosso encontro.

SeokJin - Olá meninas! Podemos nos sentar?

Nós duas - Claro!

Nós nos apresentamos e começamos a conversar.

Começamos a comer, até que Hoseok se pronuncia chamando a atenção de todos:

Hoseok - Então, nós vamos fazer o trabalho na casa de quem?

Realmente nós não tinhamos decidido onde iriamos fazer o trabalho, até que Jimin dá uma ideia:

Jimin - Que tal na nossa casa?

Nós duas - "Nossa casa"?

Jimin - É ,nossa casa.

Nanjoom - Nós somos irmãos.

Yoongi - Não sabiam?

Tata - Não.

Duda - Nossa o trem foi bom heim.

Tata - Duda!

Todos rimos.

Duda - Não falei qual trem.

Rimos e logo em seguida o sinal bate ,e lá se vai mais 2 aulas de matemática.

*Tempos depois*

Estavamos indo para casa ,quando a Duda tropeça e cai no chão. Eu começo a rir e ela me olha com raiva, e logo depois começa a correr atrás de mim. Eu só sabia rir até chegar em minha casa , a Duda estava uns 2 passos pra me alcançar ,abro a porta e saio correndo ,tropeçando e começando a rir sem motivo. A Duda entra correndo e vai para a geladeira me deixando lá sem entender nada, ela pega meu suco de laranja e sai correndo, que audácia ,saio correndo atrás dela mas ela consegue ser mais rápida e tranca a porta do quarto.

Tata - Terá volta!!


Notas Finais


Metade do capítulo feito por @TataFairy e a outra metade por @SrMinDuda.
Até a próxima.
😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...