1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto que mudava o futuro >
  3. Há bastante tempo atrás....

História O garoto que mudava o futuro - Há bastante tempo atrás....


Escrita por: OneOtakuGirl

Capítulo 1 - Há bastante tempo atrás....


Fanfic / Fanfiction O garoto que mudava o futuro - Há bastante tempo atrás....

~NARUTO ATUALMENTE ON~

Eu ainda me lembro daquele dia..não sei porque, mas lembro. Foi a tanto tempo...

~FLASH BACK ON~

Que droga... eu fui o único que não passou no teste, só eu não vou ser um ninja. Ainda continuo sentado nesse balanço, até que eu vejo alguém chegando. Olho para cima. Uma garota, com cabelo castanho amarrado e e uma blusa rosa. Ela era muito bonita.

-Oi Garoto do balanço.

-Veio aqui para me zombar?

-Nã-Não!!- ela disse, completamente vermelha- E-Eu só achei que....vc....-ela deu uma pequena pausa, como se estivesse com medo- Go-gostaria de e-e-experimentar!!!!

Ela me entregou sua bandana ninja com as duas mãos. Eu quase não acredite, mas...

-Nossa, obrigado!- eu disse, mas  não tinha mais ninguém lá- Espere!! A bandana......-notei que tinha alguma coisa escrita no verso daquela bandana. Decidi ler.

                      "Uma bandana não prova se uma pessoa é um ninja ou não, mas pode ficar com a minha.

                              Se cuida, Garoto do balanço.

                                                                         Seizon <3"

~FLASH BACK OFF~

-Naruto-kun, está tudo bem?

-E-Está Hinata...-eu disse- Eu só estava lembrando... dela.

-Ah, sim..-Hinata fez uma cara de choro-Eu também estava...

                                                                                                                         

                                                                                                                                                    CONTINUA.............

 


Notas Finais


Oi povo.
Desculpa AINDA não acabar a outa fanfic, mas é que essa eu já queria fazer faz tempo...então, comentem oque acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...