1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto que não sonhava - Taehyun >
  3. Na terra dos sonhos

História O garoto que não sonhava - Taehyun - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey!!! Isso não estava previsto, não é mesmo? É, realmente não estava 🤣 Me indicaram em uma tag de escrita, como eu não arrego nunca (COF COF), decidi enfrentar 🤡

Tema: Sonhos ou pesadelos seus

Inicialmente eu faria um pesadelo, mas aqui está. Eu realmente tive um sonho semelhante a esse, mas eu aproveitei e acabei envolvendo meus sentimentos 🤡

É a primeira vez q eu participo desse troço...
É isso...

Capítulo 1 - Na terra dos sonhos


Fanfic / Fanfiction O garoto que não sonhava - Taehyun - Capítulo 1 - Na terra dos sonhos

Já são 00:00. O que significa que hoje é meu aniversário de dezesseis anos. Eu estava feliz, era um dia especial para mim, não apenas por ser meu aniversário, mas por algo muito mais incrível. Nessa mesma data, há um ano atrás, eu tive meu primeiro contato com a terra dos sonhos.

Isso mesmo, a terra dos sonhos, como o próprio nome já dizia. Pode parecer estranho, mas existe e eu sempre vou parar lá. Eu não sei o motivo de ter sido o escolhido, não sei porquê EU! Mas eu não tenho nenhuma resposta ou explicativa para isso. Talvez eu apenas esteja louco.

Como em todos os dias, depois de pensar sobre a vida, consegui dormir, acordando pouco depois. Não, eu não estava mais em Londres, agora eu estava em um lugar muito diferente.

A princípio, parece pouco emocionante. O início era em um lugar vazio, apenas as estrelas iluminavam tudo. Eu sempre aparecia ali, próximo a um campo aberto, onde poucas árvores habitavam.

Meus olhos se fixaram naquele monte em minha frente, o qual eu conhecia muito bem. Meus pés descalços entravam em contato com a grama, minha corrida era rápida e quase desajeitada, mas eu apenas queria chegar logo lá. Queria chegar na árvore onde os sonhos nasciam, queria entrar naquele mundo incrível, como todos os dias. Essa era a melhor parte do meu dia.

Depois de subir rapidamente o monte, eu vi aquele lugar, a maior árvore que eu já vi na vida. Ela brilhava muito, eram como pequenas explosões de fogos de artifício, eram lindos e chamativos. Eu sabia o que fazer, correndo rapidamente em direção a árvore, aquilo era só a entrada.

Ao lado da árvore, havia uma entrada, a qual era uma cratera no chão. Havia água em baixo, onde molhava até meus joelhos. Eu já estava acostumado, então pulava dali mesmo, sem precisar usar as escadas. Meus passos eram rápidos e acelerados, passando pelos túneis pouco iluminados, mas então saí no lugar mais incrível que pode existir. Uma floresta enorme, todas nos quais os sonhos corriam sem local exato. Os sonhos tinham sentimentos e emoções, todos vagavam por aí, até encontrar sua pessoa certa.

Eu achava algo interessante nos sonhos, eu conseguia ver o que se passava dentro de cada um deles. Eu amava assistir o máximo que podia, era legal. Haviam sonhos de todos os tipos, mas os que eu mais gostava eram os sentimentais.

Mas afinal, o que são sonhos? Eles apenas nascem e vão para as pessoas? Como isso ocorre?

Bem, eu também não sei muito sobre os sonhos, mas sei que não são apenas ilusões da nossa mente, é muito mais que isso. São nossos maiores desejos. Para mim, sonhos são refúgios, onde tudo pode acontecer. É quando você precisa fugir da realidade, os sonhos são como um esconderijo acolhedor. Não descarto os pesadelos, acho que mesmo sendo assustadores, eles são necessário. Tal como a alegria e a tristeza, ninguém quer se sentir triste, mas é necessário.

Mas infelizmente, eu também não posso opinar. Não posso falar de algo que não tenho a menor experiência. Eu nem sequer sonho.

Isso me deixa triste...

Eu amo visitar esse lugar, amo como todos os dias esse lugar me acolhe, mas eu também queria saber como é sonhar de verdade, ter um desses sonhos que tanto vejo.

É irônico, não é? Eu vejo o sonho de várias pessoas, todos os dias. Eu rio e fico feliz por elas terem seus momentos alegres, mas eu nunca tive um momento assim. Eu acho que tenho inveja, eu realmente queria experimentar algo assim...

Eu não sei, sou um garoto estranho. Sou um garoto que não sonha, mesmo estando sempre rodeado por sonhos.

Talvez eu deva apenas assistir o sonho dos outros, eu já estava acostumado mesmo, afinal, eu sou um garoto sem sonhos. Já me acostumei com isso.


Notas Finais


Capa por: @Oasixxxx
Obrigado pela capa, meu amor 🥺❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...