1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Que Se Mudou! >
  3. A mudança e a "amizade"...

História O Garoto Que Se Mudou! - A mudança e a "amizade"...


Escrita por: MisaScodelario

Notas do Autor


Editado e melhorado kakskak...

Bem sumi por meses :T e tô voltando espero que volte minha criatividade pois me deu um "trancamento de criatividade" e agora também não vou fazer erros gramáticas ( Que eu vi vários '-' ), pra terminar é só isso mesmo ,_,

( Imagens vou pegar no Titio Google :D )

Bye bye...

Capítulo 1 - A mudança e a "amizade"...


Fanfic / Fanfiction O Garoto Que Se Mudou! - A mudança e a "amizade"...

Era um dia normal na cidade de Michigan Oregon quando um caminhão de mudanças para na frente da casa de Berly, todos olhavam se perguntando quem seriam os novos moradores da cidade.

Berly era um que estava imaginando ansioso para saber, pois ele é um garoto que gosta de fazer amizades novas, ele sai de seus pensamentos quando vê um carro parar atrás do caminhão e sair um garoto de mais ou menos 1,84 de altura, com cabelos curtos e loiros, e usava um óculos de grau que tampa seus olhos azuis, Berly ficou corado ao perceber que estava observando o garoto, e corou mais ainda quando o garoto loiro olha

para ele e sorri, Berly deu um sorriso de canto e entrou em sua casa. Já estava anoitecendo quando Berly escuta batidas na porta e foi até a mesma.

- Olá... Eu sou o novo vizinho, meu nome é Jonathan Wilca.

- Ah... Oi meu nome é Berly Coligan, o que você deseja?

- Eu só quero um pouco de arroz, se você tiver é claro.

- Hum… Eu tenho que ver, entre e sentar-se no sofá que eu vou procurar e já volto.

Jonathan entra e se sentou no sofá observando a casa do outro, olhando com curiosidade tudo em volta dele, como se fosse a primeira vez que entrasse em outra casa a não ser a própria, Jonathan percebe que Berly mora sozinho mas também que ele não tem nenhuma foto com família ou amigos, deduziu que o outro fosse ser órfão ou algo do tipo, sem se dar conta Berly já estava em pé no seu lado com um pote pequeno de arroz.

- Aqui... Eu achei o arroz não é muito mais é o que tenho.

- Obrigado... Ahm se não for muito incômodo eu perguntar, você é órfão ou algo assim?

- Ahm... Não exatamente, digamos que meus pais morreram.

- Ah... Meus pêsames.

- Não precisa pedir desculpas, pois eles mereceram a morte.

- C-como a-assim.

Berly olha para Jonathan e da um pequeno suspiro.


- Bem... Eu sei que você acabou de se mudar, e eu quero ser seu amigo, aliás eu gosto de fazer amizades, mas por causa dos meus pais eu não consigo fazer muitas, pois os dois eram traficante e também matavam pessoas por dinheiro, e é por isso que eles mereceram a morte e também por uma coisa que aconteceu, mas que eu prefiro não contar ainda.

- Deve ser difícil pra você com todos te olhando como se fosse igual ao seus pais ou te olhando como se fosse ficar igual a eles.


Jonathan olhava para Berly com um sorriso pequeno.

- É um pouco sim, mas eu já me acostumei... Bem eu me sinto meio idiota por ter falado isso pra alguém que nem conheço.

Berly olha para Jonathan e sorriu de volta.


- Bem já que você me contou tudo isso e está se sentindo um idiota, eu também vou lhe contar sobre meus pais… Bem não é a mesma coisa meus pais morreram também mas quem matou minha mãe e minha irmã que nem havia nascido ainda foi o meu pai... Eu só não fui morto por causa que eu não estava em casa, mas soube que ele teve um surto psicótico algo do tipo, ele teve alucinações e pensou que minha mãe iria matar ele então ele pegou uma faca e cortou a garganta dela e depois de ter feito ele voltou a realidade vendo o que fez e se matou com a mesma faca.

Jonathan agora olhava para o chão com um olhar vazio e sem vida, Berly olhava para ele triste pelo o que ouviu.


- Nossa... Então não é só eu que tenho um passado ruim desse jeito.

- É... Então mudou de ideia sobre sermos amigos?

- Aham, mudei sim.

- Então, eu acho que já vou indo... Nos falamos amanhã.

- Nos falamos amanhã então.

Jonathan levanta e Berly faz o mesmo os dois se entre-olham e dão um sorriso.


- Tchau Baby.

- T-tchau J-john.

Berly não conseguia dormir depois do acontecimento de mais cedo nunca ninguém lhe havia chamado de Baby além de sua progenitora. Berly sempre desprezou seus pais mas mesmo assim os amava, seus pais sempre tentaram sair da vida de traficantes e de assassinos depois que tiveram ele, porém antes de eles saírem um cara matou os dois à sangue frio.

Berly nunca os perdoou por terem mentido pra ele que já haviam saído daquela vida, mas todos os dias quando pensava neles ficava triste e tentava sempre pensar nos melhores momentos que já tiveram juntos.

Jonathan vai pra sua casa e entra no banheiro tomar um banho e ir fazer um jantar para si, depois de comer ele vai para a cama, mas não consegue dormir por causa de um certo moreno de olhos verdes e uma bunda redondinha que ele tinha vontade de estar fodendo agora, John começa a se masturbar enquanto imaginava foder o outro de todas as formas possíveis, ao terminar ele vai para o banheiro se limpar.

- Vai ser interessante essa minha nova "amizade" com esse pedaço de mal caminha.


Jonathan dá uma risadinha e sai do banheiro após se limpar, ele deita e fica fitando o teto até conseguir cair num sono profundo.

Continua...


Notas Finais


Aceito críticas e elogios. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...