1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto que Tinha Asas >
  3. Eles viveram felizes para sempre

História O Garoto que Tinha Asas - Capítulo 56


Escrita por:


Notas do Autor


O nosso Final #BoaLeitura!!!

Capítulo 56 - Eles viveram felizes para sempre


“Uns querem um final feliz. Eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber.”

Caio Augusto Leite

Viana 

Um ano e meio depois.

– Está nervosa? – pergunta seu Herique, enganchando o braço no meu.

– Sim – respondi confiante. – E você? – perguntei, virando para olhá-lo.

– Sim– respondeu balançando a cabeça. – Nunca imaginei Lorenzo se casando por ser um monstro do jeito que é, mais você chego e transformo tudo. – Sorrio para ele nervosa.

A marcha nupcial começou a tocar e as portas da igreja foram abertas. Eu não estava nem um pouco nervosa, eu transbordava de alegria, felicidade e esperança. Agarrei com força meu buquê de rosas brancas, pisei no tapete vermelho e olhei para o altar. Meu coração se encheu de amor quando meus olhos encontraram os do rapaz que estava parado junto ao padre.

Ele era lindo.

Ele me olhava como se nunca houvesse visto tamanha beleza, e quando nossos olhares se cruzaram, ele abriu um grande sorriso e, imperceptivelmente, enxugou uma lágrima que teimou em escapar e estava quase escorrendo de seus olhos, mas ele não precisava ter se dado ao trabalho. Ninguém prestava atenção à sua emoção.

Ninguém exceto eu.

Durante minha caminhada pelo tapete vermelho, busquei por outros rostos. Helena e Justin estavam de mãos dadas no altar. Klaus estava chorando abertamente, Liz e Bernardo estavam sorrindo. Como já era tradição, voltei meus olhos para o noivo. Ele esfregava as mãos uma na outra, apreensivo. Não tirou seus olhos dos meus nem por um segundo.

Fui entregue a ele por um Sogro sorridente. Ele pegou minha mão e me puxou para perto, sussurrando em meu ouvido:

– Sem medo?

Olhei para o meu garoto de asas e depois por cima de seu ombro em direção à nossos filhos, Miguel olhava pra gente com aqueles olhinhos tão doces enquanto que suas duas irmãs dormiam, Susana no colo da dona Ruth e Evangeline no colo da dona Eva.

– Sem medo – Ele sorriu.  

 

Fim


Notas Finais


Meus Querido leitores me acompanhem na minha outra postagem: https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-para-lady-mirella-18931513
Obrigada meus queridos leitores por me a poiarem nessa incrível história de amor, Meu primeiro romance que comecei aos 16 anos e por incentivo das minhas amigas.
Espero que minhas próximas publicações sejam tão cativantes quanto essa foi pra mim e para vocês, amo todos vocês por simplesmente me incentiva pelos comentários.
No começo eu era insegura em termos desse romance mais com o tempo tudo fico mais claro e brilhoso, e conserteza não me arrependo do que eu fiz. Quando comecei os comentários erram tipo nenhum mais hoje ainda não são muitos mais e muito melhor que nenhum.
Obrigada por essa jornada linda e envolvente.
Com Amor Viana1259 Bjs Tchau!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...