1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto que todos querem (STIAM) >
  3. Camisinha e lubrificante é tudo que você precisa.

História O garoto que todos querem (STIAM) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Camisinha e lubrificante é tudo que você precisa.


Fanfic / Fanfiction O garoto que todos querem (STIAM) - Capítulo 5 - Camisinha e lubrificante é tudo que você precisa.

Liam dirigiu até a casa de Stiles e logo os dois adolescentes entraram na residência e perceberam que estava vazia e provavelmente o pai do garoto estava na delegacia, o loiro iria falar algo mas logo Stiles atacou seus lábios de forma feroz e passou seus braços pelo pescoço do Dunbar enquanto continuavam a se beijar de forma afoita tirando o ar de ambos os deixando um pouco vermelhos.

Se soltaram ofegantes e um fio de saliva era a única coisa que os unia, o castanho com um mini pulo passou suas pernas ao redor da cintura de Liam e logo as mãos do loiro foram em direção a bunda do Stilinski como forma de apoio.

- calma Stiles..

- o que foi?

- a onde é o seu quarto? não podemos transar aqui.

- é lá em cima, primeira porta do corredor.

Liam então foi em direção do quarto de Stiles e quando chegaram no cômodo o loiro jogou Stiles na cama mas o menor trocou de posições e ficou em cima de Liam e começou a rebolar em seu colo deixando o lobo duro.

- podemos tirar nossas roupas Liam? tá quente.

Stiles sorriu malicioso e tirou sua blusa e calça ficando apenas de box e Liam fez o mesmo então os dois voltaram a se beijar.

- Stiles espera.

- o que foi?

- não está esquecendo de nada não?

- eu acho que não, por que?

- precisamos de algumas coisas não é?

- camisinha e lubrificante é tudo que você precisa.

- e você tem isso?

- claro que sim mas a gente só não precisa de camisinha.

- por que não?

- somos sobrenaturais então não temos doenças além do mais eu não posso engravidar.

Stiles riu e tirou sua box e então Liam o colocou por baixo e começou a descer seus beijos para o pescoço do garoto e o beta achava a pele do Stilinski tão bonita pois ela era macia e tinha várias pintinhas, Liam começou a lamber os mamilos de Stiles que começou a gemer manhoso pois aquele lugar era sensível demais.

Liam começou a masturbar Stiles e sua mão estava ficando toda melada por conta do pré gozo do pálido, o castanho não parava de gemer e seu corpo tremia um pouco e Liam estava adorando vê isso pois ele mesmo sem ter quase nenhuma experiência estava fazendo Stiles ir a loucura e gemer como um louco e o beta estava achando suas expressões tão eróticas e lindas e queria gravar tudo em sua mente.

- awn.. Liam.. se continuar eu vou gozar..

Então o lobo parou de masturbar o garoto e Stiles estava muito ofegante.

- Stiles o que eu faço agora?

- me de seus dedos.

Liam então lhe dá três dedos e então Stiles derrama lubrificante neles.

- tente me alargar com seus três dedos.

Liam respirar fundo e faz o que lhe foi pedido. o primeiro dedo entrou fácil dentro de si e o loiro já podia sentir que aquele lugar era quente e bem molhado, o segundo dedo já teve um pouco de resistência para entrar mas Liam continuou e dava pequenas estocadas e movimentos de tesoura para alargar o local, o terceiro dedo também teve muita dificuldade para entrar mas Liam não desistiu e estava amando os gemidos de Stiles

- você está pronto Stiles?

- sim, por favor Liam me foda.

- se você sentir alguma dor me avise.

- eu confio em você Liam.

O loiro tirou sua box então derramou lubrificante em seu pênis e com calma foi entrando devagar em Stiles até sentir o fundo.

- Liam..

- ai meu deus eu estou te machucando Stiles?

- não, eu estou bem, nossa você é grande.

- bom.. obrigado? você é apertado.

- você pode começar a se mexer agora.

- tem certeza?

- sim, por favor.

Liam então começa a estocar em Stiles devagar pois não queria machuca-lo mas com os gemidos de Stiles ficava difícil ficar indo devagar e o loiro só queria se enterrar com força no garoto então foi isso que fez e começou a aumentar as estocadas fazendo Stiles praticamente gritar de prazer, os olhos do castanho começaram a brilhar e Liam também acabou ficando semi transformado e estava perdendo um pouco o controle, Stiles gritou alto quando Liam achou sua próstata e lágrimas começaram a descer dos olhos da sereia.

- Liam me deixa sentar em você agora.

O beta confirmou com a cabeça e saiu de dentro de Stiles e deitou na cama então Stiles subiu em cima de seu corpo e encaixou sua entrada no pênis do loiro e desceu com força fazendo os dois gemerem alto de prazer, Stiles começou a quicar e Liam levou suas mãos para a cintura do garoto para ajudá-lo e realmente aquele sexo estava sendo tão gostoso e o loiro estava amando aquilo e com Stiles parecia ser bem mais especial.

O Dunbar percebeu que o pálido começou a ficar cansado então trocou novamente as posições o deixando por baixo e então começou a estocar em Stiles de um jeito feroz.

- LIAM!! ISSO LIAM!!

- porra.. Stiles..

- AWN!! ISSO ESTÁ TÃO BOM!!

Mais algumas estocadas e Stiles gozou fortemente em sua barriga e logo Liam também gozou dentro de si, a sereia fez seus dentes ficarem pontudos e mordeu o pescoço de Liam o marcando e logo nasceu um tipo de tatuagem amarela mostrando que Liam era seu mas o mais surpreendeu Stiles foi que Liam o marcou também e o garoto gostou da sensação dos dentes do beta.

Liam saiu devagar de dentro de Stiles e deitou ao seu lado então o castanho se deitou em seu peito e os dois pareciam bem cansados.

- isso foi incrível.

- também achei.

- eu nunca achei que meu primeiro sexo seria assim.

- e você gostou Liam?

- eu amei muito.

- se eu ainda tivesse fôlego eu sentaria em você.

Liam sorriu.

- eu posso dormi aqui?

- yeah, além do mais estamos muito cansados para fazer qualquer outra coisa.

- mas seu pai não vai se importar?

- não ele não liga, se ele pergunta diz que somos namorados.

- somos namorados?

- você quer?

- sim..

Stiles sorriu, Liam sentiu sua cabeça começar a doer e logo ele apagou e entrou em um sono profundo, Stiles acariciou seu rosto e o mesmo tinha um sorriso malicioso no rosto.

- agora você é meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...