1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto super poderoso e a garota desordeira >
  3. Presos !

História O garoto super poderoso e a garota desordeira - Presos !


Escrita por: Mari_Kashima

Notas do Autor


OIiiiiiii

Meus lindos !!

Eu to cheia de criatividade hoje , por isso decidi escrever !!!!!

Espero que gostem !!

Ja teve cap dos Greens , dos blues e hoje é dos Yellows na proxima vai ter dos Reds , eles vão por ultimo por que eu acho que eles sao os mais dificeis de fazer !!

Capítulo 7 - Presos !


POV MER ON

Acordei exaltada , voltei a ter aquele pesadelo , eu pensei em  falar com o Brick mas ele já tem preocupações que chegem , o Macaco ligou a dizer que os Poderosos recuperaram o Raio , não que seja novidade nós ja sabiamos que mais cedo ou mais tarde isso ai acontecer , desco a escada , não tinha nunguem em casa , achei estranho , se eles saisem todos tinham me avisado , vou até a cozinha onde vejo um papel .

PAPEL ON

Mer , desculpa não avisar , mas eu vou sair , tenho que falar com o presidente sobre a nossa mudança !

Eu ia te acordar mas achei melhor deixar-te dormir , o Boomer foi sair com a Bubbles e o Butch foi fazer sei lá o que na cidade , eu só volto á noite se quiseres comer tens dinheiro na sacola pede uma pizza sei lá !

Se presisares de algo liga para o Butch que ele deve tar só a passear pelas ruas !

ASS: BRICK !

PAPEL OFF

Pois é , o Brick foi falar com o presidente , nós ontem decidimos virar do bem , quer dizer não virar do bem tipo ser 100% bons mas parar-mos de destruir a cidade e lutar com as meninas , isso foi porque o Boomer ta namorando a Bubbles e a o Butch ta gostando da Butter e podemos dizer que o Brick tem uma queda pela Blossom !Como eu sei isso ? Ele nunca luta asserio com ela para não a magoar , nenhum deles luta asserio com elas ! E eu ? Eu não conheço o Mike assim a tanto tempo para gostar dele , a verdade é que nós só nos falamos 3 vezes , isso não é tempo para ninguem se apaixonar ! Bem , já que to sozinha , vou dar uma volta ! Pego no meu tele e saio de casa em direção ao shopping , no meio do caminho oiço uma explosão , vou ver onde é ! Estavam a roubar , um armazem , vejo um feixe de luz amarela indo naquela direção e fui atras , era o Mike ele estava a recolher pessoas que tinham ficado presas por baixo dos destrossos de repenete um grande pilar ia cair em cima dele e de uma mulher .

Mer:Cuidado !!-Voo em direção deles e empurro a mulher para fora do armazem nos deixando trancados ca dentro .-Droga !

Mike:Estas bem?-Eu estava com a perna presa numa pedra , faço força e saio de baixo dela , me sentando no chao e analissando a minha perna .

Mer:Esta partida !-Ele pega no tele e tenta achar sinal .

Mike:Não a sinal , vamos ter de esperar alguem nós encontrar  !

Mer: E o resto da tua equipe ?

Mike: O persidente chamou-as para uma reunião , eu acabei por ser o unico desponivel para vir aqui ! E os teus irmão ? -E agora digo a verdade ou não ? Bem já que vamos virar bonzinhos porque não !

Mer:O Brick foi a uma reunião com o presidente , o Boomer sair com a Bubbles mas já que ela foi a reuniao eu não sei onde está , provavelmente em casa e o Butch foi fazer não sei o que na cidade !-Ele me olha pasmo .

Mike:P.....PERA O QUE !!!!

Mer:Tem calma !-Ele se senta ao meu lado .-Vou começar desde o inicio , O Boomer e a Bubbe estão a namorar a quase um mes , depois o Butch disse que estava apaixonado pela Butter e o Brick bem ele tem uma queda pela Bloss , então a gente decidiu virar mocinho ! Ele foi falar com o presidente pedindo , como eu ei de dizer , treguas eu acho !

Mike:Ou seja ,eles agora são do bem !

Mer:Simplificando sim !

Mike:E voce ?

Mer:Eu o que ?

Mike:Voce é do bem ?

Mer:É pode se dizer que sim foi bom enquanto durou mas se é o que os meus irmãos desejam !-Ele sorri

POV BRICK ON

Estava na sala do presidente , os poderosos estavam lá , quer dizer a meninas estavam lá o Mike não estava .

Persidente : Então como combinado , os meninos agora vão tarbalhar com voces !

Bloss:Como queira !-As outras acenaram .-Depois saimos para a rua .-Então o que vos fez mudar ?

Brick:Bem primeiro o Boomer esta a namorar a Bubbles .-Ela cora e as outras olham para ela pasmas .-Depois o Butch ta apaixonado pela Butter e eles se beijaram !- A Butter cora .-Não da para ser do mal e lutar com voces se voces se gostam então meio que disistimos do mal , mas não era nossa ideia virar super heroi

Bloss:Bem nós temos que ir , o Mike deve estar a nossa espera !

Brick: Sim então tchau!-Fui para casa , quando entrai vi o Boomer deitado e o Butch a jogar .

Butch:E ai , como correu ?

Brick:Bem , nós vamos ter de trabalhar com elas se queremos o perdão da cidade .

Boo:Legal !

Butch:É assim a gente pode bater em pessoas legalmente !!

Brick:E a Mer!-Eles param o que estam a fazer e olham para mim .

Boo e Butch : ELA NÃO TAVA COM VOCE !!??!!

Brick:Não !-O Butch pega no tele e liga para ela .

Butch:Ta sem sinal .

Boo:E agora ?

POV MIKE ON

Droga que horas são , já estamos aqui a um bom bocado , a Mer tinha adormeçido , estava deitada sobre o meu ombro ela parece um anjo dormindo , por alguma razão sempre que olho para ela lembro-me da cantora daquela noite , ela era linda , queria ve-la de novo , acho que me apaixonei por ela , de repente um bocado do teto cai um pouco a nossa frente fazendo muita poeira

Mike:Mer , Mer !-Tento chama-la mas ela não responde .

Mer:Por....favor ....não morras !-Ela começou a falar em quanto dormia estava a chorar  , depois acordou assustada , e colocou a mão sobre a cara .-Por quanto tempo eu dormi ?

Mike:Por volta de uma hora , estas bem ?.-Ela limpa as lagrimas.

Mer:Já estou acostumada !

Mike:Foi um pesadelo ?

Mer:Podemos dizer que sim!-Ela pega no tele .-Ainda não há sinal , que bosta .-Ela olha para o teto que caiu .-Temos que sair daqui !

Mike:E a tua perna ?-Ela se levanta .

Mer:Eu dou um jeito .-Ela tenta andar cause cai mas eu seguro - a .-Droga .

Mike:Anda !.-Eu pego nela estilo princesa .

Mer:Que estas a fazer !!-Ela cora ligeiramente .

Mike: Temos de sair daqui mas tu não consegues andar , eu levo-te .-ela acena com a cabeça  , andamos um bocado , a tras de nos caiam bocados do teto e de pilares , ficamos presos em metade do armazem  .-tenho sinal !!-Ligo para a Bloss .

POV BLOSS ON

Chegamos ao laboratorio , o Mike não estava lá , tentei lhe ligar mas estava sem sinal , o Brick me liga , PERA COMO ELE TEM O MEU NUMERO ???

CHAMADA ON

Bloss:Diz?

Brick : Ei por acaso viste a nossa irmã ?

Bloss: Por que eu veria ela ?

Brick:Sei lá como voces são garotas eu pensei que talvez ela tenha ido falar com voces sei lá !

Bloss: Mas ela ta desapareçida ?

Brick:Ela não esta em casa , ligamos para ela mas diz que esta sem sinal !-Sem sinal , será que esta com o Mike ??

Bloss:Olha estamos com o mesmo dilema , o Mike sumiu e quando ligamos para ele diz que esta sem sinal .

Brick:E o que isso tem de bom ?

Bloss:Eles podem tar juntos !-O meu tele toca era o Mike .-O Mike ligou !-Deixei o Brick em espera e atendi o Mike .

Bloss:Mike , onde estas .

Mike:Bloss ,to a ficar sem sinal não da para explicar , eu to preso com a Mer no armazem onde ocoreu o roubo , a Mer tem a perna partida e isto está a desabar  , vem rapido !!.-A chamada caiu .

Brick:Então ??

Bloss: Noticia boa , eles estão juntos a notiçia má é que estam presos num armazem e ......a Mer partiu a perna.-Espero o impacto

Brick:QUE !!??!! ONDE FICA O ARMAZEM !!!

Bloss:Na entrada principal perto do shopping já estamos a ir para lá !

Brick:Nos tambem vamos !-Ele desligou , eu expliquei as meninas e fomos atras deles .

POV MER ON

Droga , a minha perna doi , o teto ta a cair , e eu não consigo tirar quele maldito sonho da cabeça , qual é a logica daquilo tudo , porque eu mato os meus irmãos , por que aquele cara me controla e depois ri quando eu desmaio , não tem logica !!

Mike:Mer estas bem ?-Ele me pousa no chao .

Mer:Não , não estou nada bem , a minha perna está partida , o teto está a cair quase em cima de nos e eu não consigo tirar quele sonho infernal da cabeça !!

Mike:Aquele de abocado ?

Mer:Sim , estou a sonhar aquilo a 1 semana !

Mike:Queres me contar ?-Eu conto tudo que vejo sempre que durmo , ele fica assustado -.Nossa ! Que sonho lixado .

Mer:É , o pior é qe é sempre o mesmo , já cança !

Mike:Que estranho , será que é um sonho ou uma visão .

Mer:Porra , não digas isso , eu não quero me transformar numa vidente ou algo assim !!!-Ele ri .-Não mete graça !!!

Mike:Tá como queiras ! -Eu bufo

Mer:Elas estão a demorar !

Mike:Não te preocupes eles ao de vir !!

Mer:Eles ?

Mike:Eu sei que os teus irmãos tambem vem , a Bloss deve telos avisado !

Mer:(Bufa) Era só o que me faltava , com certeza vou receber um sermão deles !

Mike:Voces são muito unidos !-Ele volta a rir !

POV MIKE ON

Mer:Mais do que devia , afinal eu só estou viva há um mes e eles me já tratam como a irmã protegida deles , o Boomer fica super doido quando eu saio sozinha e o Butch faz -me o almoço antes de sair e o Brick bem , acho que ele me ve mais como uma filha do que irmã !-Ela sorri , um sorriso completamente diferente dos outros , um sorriso verdadeiro e lindo .

Mike:Deve ser bom ter irmãos !

Mer:Tu não tens ?

Mike:Tenho uma irmã mais nova mas a gente quase não se ve ! Ela mora com a minha mãe e eu com o meu pai , eu só a vejo quando ela vem passar ferias! Eu tinha um irmão mas ...ele morreu .-Ela me olha preocupada .

Mer:A quanto tempo ?

Mike:Ele morreu a 2 anos , no ataque do Ele , ele morreu pela lava !

Mer:Desculpa , não queria fazer-te lembrar disso .-Ela limpa uma lagrima minha , nem reparei que estava a chorar , de repente algo grande está prestes a cair sobre nos .

Mike:MER!!!-Eu me coloco sobre ela e o teto parte sobre as minhas costas .-Haaaaaaa!!

Mer:Mike !!!-Eu desmaio .

POV BUTCH ON

Fomos até o local em que eles estavam pressos , estava tudo a cair .

Butch:Eu já os tiro dali .-Fiz uma bola de energia e ia lançar para lá só que levo uma murrada da Buttercup .-AI POR QUE FIZES_TE ISSO !!!

Butter:Se a bola acertar bem onde eles estão o teto cai e eles morrem esmagado !!!-De repente ouvimos um estrondo , o teto tinha caido , voamos o mais rapido possivel e encontramos , o Mike desmaido e a Mer a tentar tira-lo de cima dela .

Todos:MER !!! MIKE !!!-As meninas tiram o Mike e nós a Mer .

Mer:Droga , ele desmaiou!

Boo:Se ta bem!

Mer:Mais ou menos !

Butch:Garota como ce foi parar lá dentro !?!

Mer:Bem ,eu estava de boa indo ao shopping quando ouvi uma exploxao fui ver o que era , vi o Mike a salvar uma pessoa , um pilar ia cair em cima deles e os empurrei a pessoa ficou do lado de fora e acho que foi levada ao hospital e eu e ele ficamos presos ...a e eu parti a perna !

Bloss:Nossa , grande aventura !-Ela diz sarcastica .

Mer:Hahaha.-Rio sarcastica

Brick:Vamos temos de cuidar de voces !-Levamos-os para o laboratorio .

POV MIKE ON

Acordei , estava numa sala branca provavelmenta no laboratorio , o professor aparece no meu quarto .

Professor : Acordas-te ! Já podes ir então , não tinhas fridas graves só superficiais !

Mike:E a Mer !!!

Prof:Ela está bem , os meninos levaram-na para casa .-Eu suspiro

Mike:Eu vou entaõ !!Desculpe o encomodo !!-Vou para casa que já era tarde

E MAIS UM DIA SE PASSOU !!

 

 

 

 


Notas Finais


Gente desculpa se tem erros no cap eu sou muito mal a escrever ;)

Espero que tenham gostado !!

Até !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...