História O garoto triste - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bullying, Drama, Mutilação, Romance
Visualizações 51
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou morrendo aos poucos. 😭

Capítulo 24 - Socorro!


Fanfic / Fanfiction O garoto triste - Capítulo 24 - Socorro!

Domingo agora eu recebi uma notícia ruim. Minha namorada chegou para mim e falou que iria terminar comigo. Perguntei o motivo e ela falou que Deus falou com ela através de uma mulher que pregava que o futuro marido dela estava na igreja que ela vai. Então ela terminou comigo por causa disso. Eu entrei em depressão e comecei a brigar com Deus falando isso.


Você não existe. Se existe por que acabaria com um relacionamento onde existe amor? Eu a amo e você está me tirando ela sem motivos. Que merda de deus é esse que acaba com um relacionamento amoroso? Que deus é esse que no lugar de unir quem se ama destrói o amor entre eles? Você não existe. Se existe você deve me odiar e nunca me amou. 


Depois disso cheguei para minha namorada e tentei convencê-la que Deus uni as pessoas e que não destrói relacionamentos. Fiquei aborrecido com Deus e fiquei com vontade de xingá-lo. Passei a madrugada chorando e enfrentando esse Deus que talvez nem exista falando o porquê destruiria um relacionamento. Fui dormir de madrugada. Acordei na segunda cansado e com os olhos ardendo de tanto chorar. Nesse dia minha hamburgão não quis falar comigo. Falou que estava passando mau. Aí uma garota me mandou mensagem no whatsapp. Número desconhecido. Tinha mandado a mensagem errada. Ela é da igreja. Mandei mensagem pra ela falando dos meus problemas e sabe o que ela fez? Me bloqueou sem ao menos me conhecer. Aí chegou hoje. Fui fala com minha bebê e ela não quis me ouvir. Falou que foi melhor mesmo ter terminado. Ela me ligou por vídeo e eu chorei pra caralho. Depois ela desligou e eu fui pra casa de um amigo esfriar a cabeça. 


Sabe o pior disso tudo? Eu preciso de ajuda e as pessoas viram meus status e não deram bola. Pouco se fuderam se eu vou me matar ou não. Nem procuraram saber pelo que eu estou passando. Eu estou morrendo por dentro e ninguém liga. Até Deus não liga. Se ele existe mesmo. Mandei mensagem hoje pra uma garota da igreja e sabe o que ela fez? Nada. Simplesmente me ignorou. É, anjinhas, minha namorada terminou comigo por causa de Deus. Eu quero só morrer e me ferir. Acho que vou me matar. Ninguém liga mesmo nem meus amigos que falam que são amigos deram bola. Talvez seja melhor assim. Ninguém vai sentir minha falta. Adeus!


Notas Finais


Adeus! 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...