História O Gatinho No Cio -Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jikook Reina, Jimin Bottom, Jimin Híbrido, Jungkook Top, Lemon, Oneshot
Visualizações 212
Palavras 626
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
M

L
E
M
O
N ಥ⌣ಥ

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction O Gatinho No Cio -Jikook - Capítulo 1 - Capitulo único

~Jungkook pov's on~

Lá estava eu, voltando para a casa depois de um longo dia de trabalho. No meio do meu trajeto o meu celular toca, pego o celular e vejo que era o meu lindo gatinho me ligando.

~ligação~

-Oi me...-sou interrompido por uma voz manhosinha.

-K-kookie...awwn -escuto gemidos vindo do mesmo- kookie... V-vai de.... Aah... Demorar pra chegar... Aah.. Em c-casaawhn?

-Não meu pequeno- fico preocupado- porque o meu bebê está gemendo e perguntando se eu estou chegando? Você não é assim bebê, o que aconteceu?- paro o carro na frente de casa 

-ji-jimin esta... Aihh... No cio d-daddy- ele chorominga- kookie já esta... Che... Huum... Chegando?

-já cheguei, só espera mais um pouquinho meu lindo, eu tenho que colocar o carro na garagem... -abro o portão da garagem

-ta bom.. D-daddy... 

~ligação off~

Coloco o carro na garagem e depois fecho o portão, abro a porta da casa e esta tudo escuro, acendo as luzes e não agosto jimin pela casa. 

-onde o meu chimchim esta?- escuto gemidos no andar de cima e subo as escadas- pequeno? -fico na frente da porta do quarto e acabo sentindo um cheiro de chocolate. 

Abro a porta do quarto e vejo jimin deitado na cama enfiando um "brinquedinho" na sua entrada e gemendo meu nome. 

-G-gukki ahwnn -ele percebe que estou parado na porta e de braços cruzados o olhando, rapidamente ele para e fica me olhando todo corado, fazendo uma careta de dor. 

 ~jungkook pov's off~


~jimin pov's on~

lá estava eu, enfiando um brinquedinho na minha entrada ate que eu vejo o meu kook parado na porta de braços cruzados, rapidamente eu paro de "me foder" e sento na cama, sinto as dores do cio ficarem um pouco mais fortes e acabo fazendo uma careta de dor. 

-kookie-ah ... Huum... j-jimin quer que kook f-foda seu gatinho -falo um pouco corado 

-Seu pedido é ordem! -rapidamente kook me beija e me deita da na cama -fiquei quietinho ok? - assenti com a cabeça

Kook levanta da cama e vai em direção a comoda , ele abre a gaveta e tira de lá uma venda, um chicote e dois parentes de algemas, todas essas "coisas" são em tons de bem escuros.

Ele volta para a cama -feche os olhos - faço o que o maior mansou, ele coloca a venda em meus olhos e sinto ele me prender na cama com as algemas. Sinto uma ardencia em meu corpo, era kook me batendo com o chicote. -daddy!! Huum... J-jimin não aguenta m-mais... -falo sentindo as dores e me contorcendo inteiro

~autora pov's on~

Jungkook sorriso travesso e tira o resto das roupas de jimin, e tira as suas propias roupas também. Logo penetra jimin lentamente, ambos os dois gemiam ao mesmo tempo. Jimin se mexia por inteiro enquanto jungkook aumentava a velocidade das estocadas, jimin implorava por mais e mais, o maior como sempre, concedia os desejos do menor.

Jungkook chicoteava jimin enquanto o menor gemia manhoso em resposta, deixando aquele clima mais quente, jimin naquele momento, estava com o corpo todo vermelho devido aos tapas e chicoteadas que jungkook dava no menor.

Ambos os dois chegam aos seus ápices em um rapido movimento jungkook sai de dentro do jimin, ele tira a venda de seu rosto e tira as algemas do menor. Jimin deita a cabeça no peitoral de jungkook,que se encontrava todo suado e ofegante, o maior os cobre com um lençol e depois começa a acariciar as costas de seu pequeno. 

-Jimin te ama kook! - jimin diz antes de adormecer bem aconchegado em jungkook.-kook também te ama pequeno...- diz o maior acariciando os cabelos de seu gatinho. 

Depois de um tempo, jungkook dorme, e assim passou o resto da noite, embora kook acordasse algumas vezes ao ouvir o pequeno gatinho miar ou se aconchegar mais mais cama.



Notas Finais


Me desculpem pelos erros de português kzks é minha primeira fic então... Da um desconto nsssn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...