História O Gato Branco - Long Imagine Bang Chan (Stray Kids) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), Stray Kids
Personagens BamBam, Bang Chan, Jennie, Lisa, Yang Jeong-in
Tags Bang Chan, Chan, Eight12, Hot, Imagine, Jeongin, Magia, Romance, Sobrenatural, Stray Kids, Você
Visualizações 152
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


voltei depois de muito tempo sumida jknjkvnjvndjvndjvn

gente, me sigam no twitter: @myloveisyoon
vou colocar algumas coisas sobre as minhas fanfics lá (como desenho dos personagens, alguns memes e talvez spoilers hehe)

e me desculpem pelo atraso, eu estava esperando o papai me conceber a honra de usar o computador, porque tava difícil... só que agora, para a minha felicidade, o meu irmão me mandou um presente de aniversário e advinha?! é um pc novinho ^-^!! agora vou poder digitar minhas fanfics em paz, tava cansada de ter ideias e ideias e ter que escrever tudo no celular

enfim, bom imagine!

Capítulo 9 - Tarefa de Morte


Fanfic / Fanfiction O Gato Branco - Long Imagine Bang Chan (Stray Kids) - Capítulo 9 - Tarefa de Morte

Quando o SENHOR passar para matar os egípcios , verá o sangue ali nos batentes e não deixará que o Anjo da Morte entre nas suas casas para matá-los. - Exôdo 12:23

 

- S/N, você trouxe algum garoto aqui? - Tremi na base quando Jeongyeon me perguntou isso. Ela chegou um pouco mais cedo do que as outras meninas, para me fazer companhia.

- N-Não, claro que não! - Tentei responder calmamente, porém, sem querer, acabei gaguejando.

E é óbvio que ela percebeu isso.

- Não precisa mentir para mim, senhorita Kim. - A  loira se aproximou de mim, sentando-se ao meu lado na cama - Vamos, me diga, quem foi? - Sorriu presunçosa. Engoli em seco. Não podia contar que aquele cheiro era do Bang, uma vez que ninguém pode saber sobre ele. E também não podia contar que Jeongin veio aqui. Ela iria surtar.

- Ya! Não é de ninguém, já disse! É apenas o perfume que eu uso no meu gato. Acabei passando demais, só isso. - Dei de ombros, tentando fazer com que aquela mentira se tornasse verdade até mesmo para mim.

- Hum. Por que será que eu não acredito em você? - Apertou os olhos, olhando fixamente para meu rosto. Fiz minha melhor cara de sonsa e após um minuto, ela suspirou e se levantou - Bom, se você está dizendo, não vou insistir. Quando se sentir bem em me falar sobre ele, vou estar aqui! - Piscou, indo até sua cama, que era do lado da minha.

Respirei fundo, olhando para o gato estirando no pé da minha cama. Chan me olhava com aqueles olhos grandes e, mesmo naquela forma, eu via o desejo sendo transmitido para mim. Me sentia mal em não poder contar para Jeon sobre o meu gato, porém era necessário esconder sobre isso. Já foi muito arriscado ter de contar a verdade para o Yang, não quero que ninguém mais se meta em problemas por causa de mim.

Em falar no Yang, ainda tenho que cumprir minha parte do combinado: ter um encontro com ele. O que raios ele quer com isso? Fala sério, desde que ele chegou aqui que literalmente meninas e meninos correm atrás dele, então por quê eu?! Não faz o menor sentido, juro.

Que o Lorde das Trevas me ajude.

 

(...)

 

Estávamos na aula de Astromagia, coisa que eu acho extremamente chato. Cocei minha nuca, impaciente. Não entendo absolutamente nada sobre planetas. Suspirei, olhando para os lados. Jeongyeon não tinha aula comigo agora, o que me deixava levemente desanimada. Senti um cutucão em meu braço, viro-me e vejo Mi-cha, me encarando com seus olhos pequenos.

- Está tendo dificuldades? - Assenti, apontando para o tópico sobre a astrologia.

- Não estou entendendo nada sobre eles. - A mesma assentiu, apontando para o primeiro planeta do assunto. Porém, quando ela iria começar a me explicar, outra pessoa senta do meu outro lado.

- Pode deixar que eu ajudo ela. - Engulo em seco ao reconhecer aquela voz. Mi-cha congela, fica vermelha e assente freneticamente, saindo de perto sem ao menos se despedir.

Yang Jeongin se ajeitou melhor do meu lado, puxando meu livro para ficar entre nós dois. Suspirei.

- O que você quer?

- Se esqueceu do nosso combinado? - Bufei. Ele sorriu - Eu ajudo você em troca de um encontro.

- Eu sei. Não esqueci. - O olhei de soslaio - Só não entendo aonde você quer chegar com isso.

- As respostas virão com o tempo. - Piscou, começando a me explicar sobre os astros.

Mas não é como se eu estivesse focando exatamente na explicação. Na verdade, a partir do momento que ele começou a explicar, eu senti meu corpo pesar. Minha pele esquentou, como se eu estivesse em um lugar extremamente quente. Senti o suor descer por minhas têmporas e coluna. Parecia que tudo e todos ao meu redor estavam sumindo devagar e uma negritude tomasse conta da sala. Comecei a respirar de forma mais profunda e acelerada, pois uma falta de ar tomou conta de mim. Meus olhos se arregalaram assim que eu me peguei no meio da escuridão.

Ouvi passos. Tentei me mexer para ver quem se aproximava, mas era como se meu corpo estivesse congelado. Meus ossos travaram, deixando-me extremamente desconfortável. Quis gritar quando uma coisa surgiu na minha frente. Era apenas a cabeça sangrenta de um cordeiro. Embora, ainda assim, a imagem me deixasse assustada. A figura me mirava com aqueles olhos escuros e profundos, sem desviar por nenhum momento.

Até que ela começou  falar comigo. Na minha mente.

- Kim S/N. - Lágrimas desceram por meus olhos. Uma dor de cabeça profunda se manifestou em mim assim que aquele som, que passava longe de ser uma voz comum, ressoou em minha cabeça. Não era um tom grosso, nem fino. Nem alto, nem baixo. Nem áspero e muito menos doce. Parecia um ranger de dentes - Minha pequena e adorável bruxa Kim.

Eu sabia que era ele. Era o Lorde das Trevas. O próprio Lúcifer. Mas de todos, eu não esperava que ele fosse contatar justamente comigo. E também, eu não esperava que fosse algo tão assustador e macabro assim.

- Tenho um serviço para você, bruxa. - Acompanhei até o máximo que podia a cabeça rodear meu corpo suspenso no vazio, para logo depois voltar a ficar cara a cara comigo. - Quero que o Anjo da Morte bata na porta de uma pessoa até o fim deste mês. - Suguei todo o ar que eu podia para dentro de meus pulmões. Anjo da Morte? - O seu alvo é Yang Jeongin.

Congelei dos pés a cabeça. Encarei o Senhor Satã em minha frente, sem acreditar nas suas palavras. Ele queria que eu matasse o Jeongin? Um membro de uma das famílias mais importantes do mundo Bruxo? E um fiel servidor?! Não estava entendendo onde o meu Lorde estava querendo chegar com aquilo e quanto mais eu pensava, mais minha dor de cabeça aumentava. O latejar ficou tão cruel que fui obrigada a fechar meus olhos. Assim que senti algo escorrer por meus ouvidos, fiz força em meus braços, tentando me mexer. A pressão maldita se foi e eu finalmente tapei meus ouvidos, me encolhendo toda.

Foi quando eu abri meus olhos e percebi que ainda estava na sala e que todos me rodeavam. Jeongin acariciava meus fios de cabelo enquanto me olhava com preocupação. O professor de astromagia sussurrava coisas que eu não conseguia entender por conta do zumbido que ainda me acompanhava. E foi aí que eu senti algo além me encarando. Desviei meu olhar para detrás do professor, onde vi uma figura alta e esbelta me olhando.

Pelo o seu olhar eu soube de quem se tratava.

O Anjo da Morte chegou.


Notas Finais


essa aula de astromagia eu peguei das disciplinas da EMB, que é a escola de magia e bruxaria daqui do brasil nfjvnfjvnjvnfjfvnd

enfim, sentiram minha falta? espero que sim e POR FAVOR não me matem por causa dessa maldita demora :) prometo voltar a atualizar isso aqui sempre que der PORQUE AGORA EU TENHO COMPUTADOR [email protected]!

bom, como eu disse mais cedo, me sigam no twitter: https://twitter.com/myloveisyoon porque eu vou postar algumas coisas sobre essa fanfic (e outras) mais lá pra frente

o que vocês estão achando? Lúcifer mandou a S/N matar o nosso Jeongin :(( e eu to sentindo cheirinho de merda no ar KKKKKK
quem vocês acham que é esse Anjo da Morte? só digo que é um personagem que eu criei com o perfil de um dos meninos do BTS >:)
e ah, antes que vocês fiquem em dúvidas, sim, ainda terá mais capítulos do Chan no ciu hehe

anyway, espero que vocês tenham gostado e, se gostaram, não esqueçam de favoritar e comentar, isso me incentiva a continuar postando (apesar de que o que eu mereço mesmo é uma surra por sumir por tanto tempo)

até a próximaaaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...